Fechar
Fabiana Scaranzi
Menu
 29592
8 truques infalíveis para disfarçar a marca da calcinha na roupa
Não precisa deixar sua roupa de lado só porque a calcinha marca na roupa, principalmente no quadril. Veja 8 truques para acabar com esse problema e não cometer nenhuma gafe fashion
Looking For Eric Premiere - 2009 Cannes Film Festival

Quem foi que disse que as famosas também não passam por isso? (Foto: Sean Gallup/Getty Images)

Quem nunca encontrou um vestido maravilhoso mas que na hora de vestir notou que ele marca “até a alma”. Mas, calma, não precisa desanimar. Existem alguns truques bem práticos – e infalíveis – para disfarçar a calcinha, esteja você com uma calça branca, uma saia lápis ou um vestido mais curtinho. Espia só!

1. Use roupas com tecidos mais grossos
Você não precisa mudar o modelo da roupa, mas sim procurar a mesma peça em um tecido mais grossinho. Quanto mais forte o tecido, mais fácil esconder não apenas a marca da calcinha, como também aquelas gordurinhas a mais que você ainda não conseguiu perder.

2. Camufle com uma estampa
Sabia que as estampas têm o poder de camuflar a marca da calcinha? O efeito vai funcionar ainda melhor se você optar por um desenho grande com o preto como plano de fundo. Pode apostar sem medo!!

3. Lingerie vermelha
Não dá pra entender muito bem o porquê, mas é verdade que a lingerie vermelha por causa de roupas brancas aparecem bem menos do que uma calcinha cor da pele ou até mesmo branca? Esquisito, né? Mas funciona! Sem contar que deixa a gente mais sensual e com a autoestima lá em cima!

calcinha 2

4. Meia calça fio 80+
Quer colocar um vestido, mas tem medo que a calcinha apareça demais? Que tal montar o look com uma meia calça fio 80, ou maior? Além de deixar o visual mais descolado (e quentinho!) você vai acabar de vez com qualquer chance da costuma da lingerie aparecer sobre a roupa.

5. Aposte na camisola
Esse truque é antigo, mas super eficaz. Se o problema não é a marca da calcinha, mas sim a cor da lingerie, você pode colocar uma camisola básica e bem fininha por debaixo da roupa. Assim você mantém o shape do look, sem correr o risco de mostrar demais.

marca-calcinha-4

6. Fio dental
Não tem jeito, mesmo sendo um pouquinho desconfortável, a calcinha fio dental ainda é o modelo mais indicado para não deixar marcas na roupa. Se apostar por esse truque, compre uma peça um número maior que o normal, assim ela não apertará no seu quadril.

7. Lingerie cortada a laser
Esse modelo de calcinha, principalmente em tom nude, é perfeito para serem usadas com roupas brancas. A falta de costura da lingerie impossibilita o surgimento daquele dobrinha dividindo o quadril do culote. Bom, né?

calcinha

8. Shortinho justo
Muita gente acha que pra calcinha não marcar na roupa, o melhor é escolher uma peça pequena. Pelo contrário! Se você notar que ela ter aparecido sobre a calça, saia ou vestido, o melhor é colocar um shortinho cortado a laser até o meio das coxas. Assim, além de deixar o look impecável, você ainda reduz medidas. Oba!

Gostou dos truques? Crise na hora de se vestir, nunca mais!

Bjs,
Fabi Scaranzi


FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
APP VIVO MULHER
Stay Connected
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação