Menu
 3105
A elegância discreta de Kate Middleton

Não há dúvida de que, desde a memorável Lady Di, a realeza britânica nunca mais havia conseguido tamanho sucesso simultâneo diante dos súditos e da mídia, como o que vive hoje, com as discretas- mas encantadoras – aparições da princesa Kate, a duquesa de Cambridge. Seu charme e elegância parecem mesmo agradar a todos e não há uma semana sequer em que as revistas de moda da Inglaterra deixem de estampar fotos dela em suas páginas principais.

Estilistas do mundo todo disputam uma chance de compor o guarda-roupa real. Afinal, tê-la como nobre modelo em viagens e saídas pelas altas rodas de Londres é uma propaganda que não tem preço. Só a Vogue, este ano, já publicou mais de uma centena de registros da princesa em seus passeios e compromissos. Só para se ter uma ideia desta elegância à toda prova, montamos aqui uma galeria dos últimos 12 trajes, sempre elogiados, que a princesa usou nas últimas semanas.

10 DE OUTUBRO: Kate em vestido midi de estampa geométrica de Tory Burch no dia internacional das doenças mentais, num evento mais informal (Photo by Max Mumby/Indigo/Getty Images)

20 DE OUTUBRO: na companhia do presidente chinês Xi Jinping num jantar oficial de boas vindas no Palácio de Buckingham. Kate usou um vestido de gala vermelho de Jenny Packham (Photo: Dominic Lipinski/PA)

21 DE OUTUBRO: Segundo dia da visita oficial do presidente chinês em Londres. A princesa veste um midi rendado de Dolce&Gabbana, com jóias no mesmo tom de beringela. (AP)

23.10 Em uma escapadinha até a Escócia numa manhã fria, vestida num casaco royal de caimento perfeito.

23 DE OUTUBRO: Em uma escapadinha até a Escócia numa manhã fria, vestida num casaco royal de caimento perfeito. (Getty)

26.10 Nun vestido de estampa intergalática assinada por Tabitha Webb em Londres

26 DE OUTUBRO: Usando um vestido de estampa intergalática assinada por Tabitha Webb em Londres

26 DE OUTUBRO: No red carpet da Premiére Mundial do filme Spectro no Royal Albert Hall, vestindo um longo esviaçande de chifon assinado por Jenny Packham (Foto: David M. Benett/Dave Benett/WireImage)

27 DE OUTUBRO: Em visita de apoio ao programa intervencionista Chance UK, num vestido cinza acinturado com detalhe rendado da estilista Orla Kiely (BERETTA/SIMS/R. SHUTTERSTOCK)

27 DE OUTUBRO: Jantar black tie beneficente no Victoria and Albert Museum num longo de seda da Erdem (Foto: © Chris Jackson/PA Wire via ZUMA Press)

7 DE NOVEMBRO: Em companhia do príncipe no Festival Anual Remembrance do Royal Albert Hall, vestindo outro Dolce&Gabbana rendado (foto Chris Jackson/ splashnews)

LONDON, ENGLAND - NOVEMBER 17:  Catherine, Duchess of Cambridge attends The Fostering Excellence Awards at BMA House on November 17, 2015 in London, England.  (Photo by Samir Hussein/WireImage)

17 DE NOVEMBRO: comparecendo ao Fostering Excellence Awards de Londres com um midi meia-estação azul royal (Photo by Samir Hussein/WireImage)

LONDON, ENGLAND - NOVEMBER 18:  Catherine, Duchess of Cambridge attends Place2Be Headteacher Conference at Bank of America Merrill Lynch on November 18, 2015 in London, England.  (Photo by Samir Hussein/WireImage)

18 DE NOVEMBRO: Comparecendo à Conferência Place2Be sobre educação em Londres num vestido cinza de Matthew Williamson, com detalhes em dourado e turquesa (Photo by Samir Hussein/WireImage)

20.11 durante viagem filantrópica ao país de Gales para visitar Ongs locais como a GISDA, num overcoat estruturado

20 DE NOVEMBRO: Durante viagem filantrópica ao país de Gales para visitar Ongs locais como a GISDA, num overcoat estruturado e botas pretas de cano alto (AKM-GSI)

Talvez a descrição mais apropriada para a mistura de simpatia, elegância e adequação da princesa seja a utilizada em setembro pelo jornal inglês The Gardian: “ela pode até parecer casual, por exemplo, em seus penteados, mas tudo é cuidadosamente bem cuidado e lhe confere um charme irretocável, talvez por isso, sua alteza esbanje a majestade que o povo espera e que a mídia coroa, a cada novo evento em que ela surge, com um verdadeiro festival de cliques”.

É… Lady Middleton tem se saído muito bem como princesa, a começar pelo estilo!

bj pra vcs

Fabi Scaranzi

BIOGRAFIA
PALESTRAS
FAB PRODUÇÕES
APP VIVO MULHER
Stay Connected
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily