Menu
 1805
A maneira ideal pra você relaxar, de acordo com o seu signo
Duas astrólogas relevam os melhores truques para a mulher de cada signo se sentir mais calma, principalmente depois de momentos de grande tensão

Áries (21 de março a 19 de abril)

aries
Tome um fôlego
Apesar das pessoas de aries adorarem estar em ação o tempo todo, a enorme lista de compromissos pode trazer nervoso, ansiedade e tensão. Por isso, a astróloga Tali Edut, da The AstroTwins recomenda que os arianos montem em casa um cantinho da meditação ou saiam para uma caminhada de cinco minutos sempre que precisarem esfriar a cabeça. A respiração profunda ajuda a relaxar corpo e mente, além de acalmar os ânimos.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

touro

Surpreenda o parceiro
Signo extremamente sexual, tudo ligado aos prazeres do corpo te ajuda a relaxar e aliviar o estresse. E nem precisa ser só sexo, não, viu? Pode ser uma massagem com óleos aromatizantes, um bom banho a dois, ou até mesmo preliminares bem gostosas. Não é de hoje que sabemos que o sexo é fundamental para blindar nossa saúde e, para o taurino, o contato físico é indispensável.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

gemeos

Monte um quebra-cabeça
Os signos do ar são pensadores e amam o estímulo mental. Por isso, se a ideia é relaxar e afastar a ansiedade, que tal exercícios que exijam foco e concentração, como palavras-cruzadas, quebra-cabeças, sudoku… “A necessidade de encarar um desafio e conclui-lo te ajuda a liberar conflitos mentais reprimidos”, explica Tracey L. Rogers, astróloga e coaching americana.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

cancer

Prepare uma refeição especial
Um dos signos mais sentimentais do zodíaco, é natural que você passe o dia cuidando dos outros e se esqueça de cuidar de você. A dica dos astrólogos é que, num momento de estresse, você faça um prato quentinho e bem gostoso e saboreie enquanto assiste seu programa favorito embaixo das cobertas. Nem que seja apenas por algumas horas, você merece um momento só pra você.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

leao

Agende uma massagem
Os leoninos precisam estar no comando de tudo, o que naturalmente traz uma tensão extra, tanto à mente, quanto ao corpo. Já notou como os músculos do seu pescoço e ombros estão sempre rígidos? Para relaxar, agende uma massagem de pelo menos uma hora e se desligue dos problemas do mundo lá fora. Se puder tirar um dia de folga, que tal aproveitá-lo num spa? Assim, além da massagem, você pode cuidar da pele, do cabelo… Uma delícia! Só não se esqueça de manter o celular desligado, ok?

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

virgem

Arrume a casa (ou o escritório)
Você gosta de planejar, criar estratégicas e executar! Mesmo que para os outros signos, esse comportamento pareça neurótico e exagerado, é isso que te desestressa. Por isso, quando se sentir tenso ou ansioso organize sua estante de livros, seu guarda-roupas ou até os mantimentos da sua despensa. Isso vai te ajudar a se sentir no controle e, de quebra, vai te ajudar com a bagunça acumulada.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

libra

Recue um pouco e pense num plano B
Conhecido por ser sempre muito indeciso, melhor do que se concentrar em uma determinada atividade para relaxar, librianos devem fazer uma mudança radical de mentalidade durante os picos de estresse. “Olhe para o quadro geral da sua vida e tente se desapegar da busca por um resultado específico”, aconselha Rogers. “Isso permitirá que você se conecte mais facilmente com os outros, e aos poucos os resultados vão acontecendo naturalmente”, acrescenta.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

escorpiao

Tome um bom banho
Você é uma pessoa intensa, para dizer o mínimo. “O que sobrecarrega você é a sensação de falta de privacidade”, diz Edut. Por isso, procure por um lugar onde você pode ficar sozinha e que, de preferência, envolva água: pode ser uma banheira de hidromassagem, um mergulho na piscina ou no mar. E não é à toa: sons da natureza, como o fluxo da água corrente, são calmantes imediatos, segundo pesquisas.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

sagitário

Faça as malas
Signo de fogo, se você não tiver sua liberdade, não vai demorar até que você se sinta irritada. A dica dos especialistas? Aproveitar os dias de folga pra conhecer lugares diferentes, seja numa viagem internacional ou apenas conhecendo os pontos turísticos da cidade vizinha. Assim, você trabalha sua imaginação e processo criativo, conhece gente nova e recupera o bom humor, além de se sentir motivada a encarar os problemas do dia-a-dia novamente.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

capricornio

Se comunique com a natureza
É natural pra você pensar em trabalho o tempo todo. O problema é que isso pode te levar ao esgotamento físico e mental rapidinho. Edut, lembra, entretanto, que, signos da terra precisam se um contato com a natureza de tempos em tempos. A sugestão? Planejar uma viagem ao ar livre, com muitas trilhas e cachoeiras, onde você é forçada a se desconectar. Não tem tempo pra viajar? Uma caminhada com os pés descalços na grama do quintal também ajuda bastante.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

aquario

Passe algumas horas com os amigos
Como um signo de ar, você é uma pensadora, superinteligente e muito inovadora. “Você é conhecida por ser a rebelde do zodíaco já que não gosta de conformidade”, diz Rogers. É importante pra você estar rodeada de amigos- aqueles que amam todas as suas peculiaridades e não vão tirar sarro das suas ideias ousadas. Pesquisas mostram que ter apoio social ajuda você a permanecer calma e resiliente diante de situações estressantes e também estimula os hormônios do bem-estar.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

peixes

Reveja fotos, diários e relembre momentos felizes
Peixes é o signo mais sensível, sonhador e romântico do zodíaco. “Você ama incondicionalmente e fornece apoio emocional para todos a sua volta”, diz Rogers. O problema é que a sua empatia te força a absorver os sentimentos e problemas dos outros, tornando-os seus. “É difícil reconhecer quais são seus estresses e quais são os estresses dos outros”, acrescenta ela. É preciso resgatar as suas lembranças pessoais e lembrar constantemente por quais motivos você deve sorrir, mesmo que as pessoas à sua volta estejam passando por momentos difíceis.

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Fonte e Imagens: oprah.com


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
APP VIVO ESTILO
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação