Cabelos e maquiagens das famosas no Emmy

0 1484

A revista Elle americana ressaltou os dez cabelos e maquiagens mais bem feitos, exibidos pelas beldades famosas do Emmy 2015. Fui ouvir quem entende do assunto para comentar o visual das 10 escolhidas… Oswaldo Pires, visagista e designer de beleza (um dos mais queridos do SPFW) disse o que achou dos destaques apontados…

VIOLA DAVIS – vencedora na categoria drama e na simpatia e beldade também!

Viola beauty

“Look super coerente. Cabelo natural, maquiagem de beleza, destacando o batom vermelho para contrastar com o branco do vestido. Gosto muito e entendo porque foi indicado é a cara do verão 2016. “

LAURA PREPON– cabelos feitos por Jonathan Colombini

Laura Prepon beauty

“A  Laura traz uma tendência marcada que é esse cabelo dividido ao meio: um preso bem despojado. Na maquiagem olhos acertadamente destacados em função da dramaticidade que sugere o vestido vermelho com esse destaque dourado. É mais um clássico do que um look moderno mas traz esse repartido ao meio, que vem forte no verão”

TRACEE ELLIS ROSS – De ombros nus e bem natural, arrasou…

TRACEE ELLIS ROSS

“De novo as tendências do verão: cabelos naturais e divididos ao meio. Maquiagem leve, sutil, clássica que valoriza a beleza, sem se voltar para tendências marcadas. Hoje em dia a beleza é mais forte do que a necessidade de mostrar que o look é “moderno”. A regra é ressaltar a beleza individual. No caso do red carpet é importante também para as atrizes que elas mantenham sua personalidade própria, por isso é importante que a maquiagem e o cabelo não as descaracterizem e reforcem o estilo que elas próprias já criaram”.

TARAJI P. HENSON – Maquiagem de Ashunta Sheriff

TARAJI P. HENSON

“Neste look creio que o maquiador quis reforçar mais a personalidade da atriz do que qualquer tendência de temporada. O cabelo sim, traz , de novo, o repartido simétrico. O alisado fora da naturalidade, muito, muito teatral. Nail art no tom da sombra, super fashion “.

JAMIE ALEXANDER

JAMIE ALEXANDER

“Aqui um acerto na medida. Um look verão com cabelo molhado, voltado para traz e sem interferir na silhueta de rosto. Acho muito interessante e de novo vejo um make bem natural, valorizando a beleza do rosto”.

TAYLOR SCHILLING – com maquiagem de Hung Vanngo

TAYLOR SCHILLING

“Esse look é puro verão. A tendência não é nova e vem desde o ano passado. Traz o chanel estilizado que a gente chama de bob long. Sendo que o “bob” dela é medium (altura do queixo) . O movimento do cabelo a gente chama de natural fake, que traz esse baby liss com ondas naturais, num loiro que vem já há duas estações e permanece neste verão”

LAVERNE COX 

LAVERNE COX - beauty

“Olha só … de novo a tendência dos cabelos ao meio. A pele foi feita bem cintilante, que fica perfeita  em peles de etnia afro. Os cabelos com luzes caramelo podiam ter uma raiz mais escura mas deve ser uma opção dela manter esse tom. Sendo assim o batom marrom podia ter um pouquinho mais de cor, mas o make está bem feito e compõe bem.”

LADY GAGA 

elle-emmy-beauty-gaga

“Ela veio sempre com um estilo excessivamente marcante. Fica claro que resolveu mudar, em todos os aspectos, inclusive no visual. Ela traz esse loiro platinado que é uma marca registrada dela mas que agora vem bem suavizada. Aquele look caricatura sai fora e vem uma mulher anos 50, junto com o novo padrão musical que ela escolheu. É coerente. Ela está mais equilibrada até no make mais básico e no meu ponto de vista muito mais bonita”

KERRY WASHINGTON

KERRY WASHINGTON beauty

” A Kerry vem com um cabelo natural lateralizado, num corte com pontas longas pinçadas mas mantendo aqui um look comportado e tradicional. O tom de cabelo perfeito para a pele dela. A pele também trazendo o estilo de olho levemente marcado, buscando como as demais, uma beleza mais clássica. Lábios definidos em degradé. Visual nota 10″

EMMA ROBERTS – com make up de Lauren Andersen

EMMA ROBERTS-beauty

“Emma vem com um platinum silk bem aplicado, retomando a era Getsby, de ar clássico e meio lânguido, cai muito bem. Quando a mulher quer ficar bonita, ela põe esse visual de ondas, divide o cabelo ao lado, como ela fez, e busca na maquiagem o frescor e a beleza o mais naturais possível. Pele bem tratada e com um tom pra destacar o cabelo, com batom suave. Gosto muito desse tom de platinado, mas é bom que as mulheres saibam que dá trabalho e é muito difícil de segurar (assim como o da Lady Gaga). O cabelo é uma releitura, da releitura da releitura… E talvez por isso tão contemporâneo”

Bom… esta escolha é difícil diante de tantas mulheres belas numa festa de gala como foi esta. Mas o Emmy mais uma vez provou que revoluciona a fantasia das mulheres em busca de divas, sejam famosas do cinema ou da TV, para se espelhar. Nosso radar de beleza semana que vem aponta para a Semana de Moda de Milão, que começou ontem… E você não vai perder um detalhe por aqui!

bj pra vcs

Fabi Scaranzi