Menu
 2799
Baixe agora meu e-book: 10 erros mais comuns ao falar em público
As dicas de Kate Hudson para conquistar o corpo dos seus sonhos
A atriz Kate Hudson chamou a atenção no tapete vermelho do Globo de Ouro quando desfilou com um look que destacou sua silhueta e abdômen perfeitos. Descobrimos sua rotina de exercícios para conquistar a boa forma e contamos tudo pra você!
Kate Hudson mostra a boa forma no red carpet do Globo de Ouro 2016

Kate Hudson mostra a boa forma no red carpet do Globo de Ouro 2016

Poucas coisas foram mais comentadas do que a boa forma de Kate Hudson no Globo de Ouro. A atriz, com 36 anos,  roubou a cena de muita menininha e mostrou com muita desenvoltura e segurança (qualidade que só a idade traz) que está com tudo em cima!

Muitas leitoras escreveram pra gente e pediram pra descobrirmos os segredos do corpo de Kate. Missão dada é missão cumprida! A gente traz aqui pra vocês as dicas de saúde e beleza para conquistar aquele corpão.. Olha o que falou pra revista Shape:

1. Tente suar todos os dias, mesmo se for por apenas 20 minutos. Kate diz ser “muito disciplinada” em relação a isso, mesmo quando está viajando ou trabalhando.

2. Para manter a postura, a atriz conta que faz pilates duas vezes na semana. “Tenho feito há 15 anos e ganhei força de dentro pra fora. Quando sua estrutura é forte, todo o resto fica mais fácil”.

3. Fazer exercícios na companhia dos amigos é tudo de bom. “Manter-se ativa ao lado de amigos e do namorado é mais legal. Nem parece que você está fazendo cardio quando está com amigos”.

4. Nada de cobranças em excesso. “Se você malha com obsessão (de ficar gostosa), você vai ter muitos obstáculos. Minha ambição fitness é interna. É sobre se conectar comigo mesma”

kate 3

Yoga e pilates são exercícios constantes na rotina de Kate.

5. Ignore total Gisele Bündchen e todas as outras tops! “Todo mundo tem insegurança. Eu posso olhar para uma foto de Gisele todo o dia e dizer: “Eu nunca terei essas pernas longas ou lábios tão carnudos”. Mas é preciso honrar seu corpo”.

6. “Eu como bem e tenho certeza disso, mas não fico me privando de alguns prazeres, como sanduíche, massa de molho branco e bolas de sorvete. Tudo com moderação, é claro. Mas eu como uma dessas coisas pelo menos três vezes na semana”.

7. Kate ainda disse à revista Shape que come 1800 calorias por dia e usa o aplicativo MyFitness Pal para se manter na linha e fazer a contagem de tudo o que ela come. “Conhecimento é poder”.


Ela pensa muito como eu! A gente tem que fazer exercícios e conquistar o corpo que queremos por nós mesmas, pra nós mesmas. Claro que gostamos de admirar um belo corpo, mas temos que aprender a valorizar o “nosso” corpo, ir ao limite da “nossa genética” e não ficar correndo atrás de uma genética que não é nossa! Isso só gera frustração. 

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagens: GettyImage


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação