Batom coral é a grande aposta para o próximo verão!

O batom coral combina com todos os tons de pele e pode ser usado a qualquer hora do dia. A cor quente é uma das novidades do verão 2018

0 660

foto-abertura-batom-laranja

Com a proximidade do verão, era de se esperar que os tons mais quentes ganhassem força, tanto na moda, quanto no universo da beauté! O batom coral, por exemplo, é a grande aposta para a estação mais quente do ano e não é à toa. Seu tom alaranjado é super elegante e perfeito para ser usado a qualquer hora do dia.

Quem tem medo de ousar e apostar numa laranja poderoso, não precisa se preocupar: o batom coral aparece nas prateleiras em diferentes variações, tanto mais abertas, quanto fechadas. “A tonalidade combina com todos os tipos de pele e pode ser usada em ocasiões festivas, descontraídas e, também, tanto de dia, quanto de noite”, garante o cabeleireiro das famosas, Marco Antônio de Biaggi.

A top Adriana Lima apostou no batom coral para o tapete vermelho em Cannes e acertou em cheio! Dá uma olhada ele como deu mais vida e deixou o look mais iluminado, mesmo usando um vestido todo branco. Elegância e estilo na medida certa. Adorei!

adriana-lima-cannes

Ficou animada? Abaixo separei mais algumas fotos de celebridades com batom coral ou laranja pra provar como a cor é capaz de criar diferentes estilos de make. Pode abusar sem medo!

Em diferentes tons, a batom coral fica lindo para todo tipo de pele. Mais branquinhas, como a top Gigi Hadid podem apostar em uma variação mais puxada para o vermelho, enquanto mulheres negras, não só podem como devem usar o batom coral bem aberto. Aliás, amei como a atriz Lupita Nyong’o combinou o batom coral com um delineador bem azul. Ousada na medida!!

batom2

Outros dois exemplos de batom coral em diferentes tons. Enquanto Kate Bosworth optou por uma nuance de vermelho, a atriz Karlie Kloss preferiu um laranja mais discreto e apagadinho, com um leve toque de marrom. Diferentes e igualmente lindos!

batom1

Para Reese Witherspoon e Rihanna, quanto mais laranja, melhor!! Vale lembrar que esse tom de batom coral chama bastante atenção, por isso o resto da make deve ser mais discreto e o look sóbrio e, de preferência, monocromático para não chocar o visual.

batom3

Gostou? Quem aí já está louca por um batom coral pra chamar de seu?

Bjs,
Fabi Scaranzi