Cabelos e makes do Globo de Ouro 2017 pra você copiar já

0 1961

Grandes nomes da televisão internacional se encontraram no último domingo (10) em Los Angeles para prestigiar a 74ª edição do Globo de Ouro e, de quebra, ainda levar algumas estatuetas para casa.

Eu, que sou vidrada em cinema, acompanhei cada minuto do evento e mais uma vez notei a grande variedade de makes e penteados lindos que passaram pelo red carpet – além de vestidos maravilhosos!

O grande destaque dessa edição do Globo de Ouro, entretanto, vai para os coques altos que apareceram em peso e deixaram ainda mais em evidências as joias delicadas que davam vida aos looks e mostrando que o penteado não precisa ser todo complicado para criar um efeito incrível. Palmas também para as maquiagens monocromáticas, casando sempre a cor da sombra com o tom do batom. Dramáticas na medida, essas makes mereceram nota mil!! Abaixo, separei os penteados e maquiagens que mais gostei nesse Globo de Ouro. Confira minhas escolhas e se inspire!

Cabelos

Como eu disse, esse ano foi a vez dos coques! No alto da cabeça como no look de Karrueche Tran e Lili Collins, ou como coque baixo e o half bun, como os modelos usados por e Emma Stone e Liz Hernandes, esses são penteados simples, fáceis de fazer e ainda dão um ar divertido e moderno à produção.

coque-altocoque-baixo

Tem como falar desse Globo de Ouro sem comentar os dois penteados mais diferentes da noite? Na foto abaixo Blake Lively (ao lado do marido, o também ator Ryan Reynolds) mostra os detalhes do seu coque duplo, que começa bem no meio da cabeça. Ideia simples e sofisticada, ideal para quem tem cabelos longos e volumosos.

blake-lively

Já o segundo destaque ficou por conta de Olivia Culpo, que desfilou no red carpet desse Globo de Ouro com um coque baixíssimo todo trabalhado desde as laterais com tranças embutidas. Lindo, lindo!

74th Annual Golden Globe Awards - Arrivals

E para quem gosta dos soltinhos, minhas escolhas foram os looks de Amy Adams e Mandy Moore. Reparou como o penteado fica mais clássico e elegante se dividido no meio, com grandes mechas atrás das orelhas. Adorei!

74th Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Maquiagens

Já pelas fotos acima dá pra notar com as makes monocromáticas vieram com tudo nessa premiação e quatro delas foram as minhas escolhas da noite. E tem para todos os gostos: em tons mais terrosos, como a de Olivia Culpo, em dourado vibrante, como a usada por Emily Ratajkowski, em marsala, opção de Lily Collins e num nude clássico, como a make de Giuliana Rancic.

Olivia Culpo

Olivia Culpo

Emily Ratajkowski

Emily Ratajkowski

Lily Collins

Lily Collins

Giuliana Rancic

Giuliana Rancic

E aí, makes e cabelos aprovados? Quais seriam as suas apostas para um tapete vermelho tão badalado quanto o do Globo de Ouro? Conte pra mim nos comentários!

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagens: GettyImage