Menu
 1390
Baixe agora meu e-book: 10 erros mais comuns ao falar em público
Carol Castro revela segredos de beleza durante a gestação
Além de contar seus truques para cuidar do corpo durante a gravidez, Carol Castro usou o Dia Internacional da Mulher para comentar no Instagram a importância de dar à luz a uma menina

carol-castro1

Mais uma celebridade passou a fazer parte do time das mamães! Aos 32 anos, Carol Castro descobriu que está grávida de seu primeiro bebê, uma menina que já recebeu o nome de Nina.

E foi nos bastidores das gravações do programa “Altas Horas” que Carol Castro revelou ao GShow que tem sofrido com os primeiros sinais da gestação, como dores de cabeça, enjoos, fome e sensibilidade. “É uma montanha-russa de emoções, você chora por qualquer coisa, tem ataque de riso de chorar, é uma loucura”.

Sobre as mudanças no corpo, a atriz conta que seus seios estão muito inchados e doloridos, já as unhas ficaram mais fortes e os cabelos estão crescendo. “A pele, no começo, ficou meio ressecada e agora está mais viçosa”.

Os cuidados de Carol Castro com a beleza durante a gestação
Tomando todos os cuidados com a chegada da primogênita, a atriz adotou algumas medidas não apenas com a saúde, mas também com a beleza da pele. Carol Castro revelou também que tem praticado ioga e musculação para manter a boa forma e tomado sol todas as manhãs no mamilo “para não ter rachadura, nem sentir dor”.

Quanto ao parto, a atriz optou pela via natural. “Quero muito parto normal e vou tentar o natural, que é sem anestesia, sem nenhum tipo de medicamento”, explica a atriz. “Ficarei horas tentando se necessário”. Que venha com muita saúde!

Homenagem Dia Internacional da Mulher
Nesse dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, Carol Castro aproveitou a data para postar uma foto linda no Instagram onde aparece com as mãos na barriga e fez uma declaração sobre a importância e maravilhas de ser mulher. Confira na íntegra:

Carol Castro (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Castro (Foto: Reprodução/Instagram)

“Sim. Carrego uma mulher no meu ventre. Que honra! Que bênção… Que responsabilidade. E não a educarei para ser uma princesa. Isso, ela já é por natureza. Afinal, somos todas rainhas… A ensinarei sim, a ser uma guerreira. O que ela, também, já é por natureza. Mas isso sim, não pode jamais ser esquecido. Ou ser deixado de lado. Essa garra…a coragem, o amor como princípio… A lutar. Sem passar por cima de ninguém. Sem perder a ternura. Mas com a força feminina que, só nós mulheres, sabemos o que é. Nosso corpo sabe. Ele nos lembra todo mês.
Com as luas e marés. Com A Natureza nos fazendo sangrar. Pra nunca esquecer que podemos criar e o que podemos suportar. Isso é o que nos difere dos homens. O nosso corpo. Nosso templo sagrado. Esse centro energético de criação. Esse núcleo de Vida e da Vida. Nas tarefas mundanas, no trabalho, na vida lá fora…somos iguais, sim. E merecemos essa igualdade. Esse respeito. Esse reconhecimento. Pelo o que somos, pelo o que representamos e pelo o que lutamos. Sem radicalismos. Sem separatismo. Vamos juntas e juntos. Homens e mulheres. Ensinemos isso para nossas crianças. Esse caminhar junto. Diferentes, sim, no corpo, mas iguais nos direitos e deveres. Com a força da delicadeza, tudo dá certo. E que assim seja… São todos os dias. Todas as horas. Todos os segundos.”, escreveu a atriz.

É isso aí, Carol! Está certíssima.

Bjs pra futura mamãe e pra todas nós, mulheres!
Fabi Scaranzi

*Imagens: Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação