Fechar
Menu
 7086
Como usar calças skinny
Aprenda como usar a peça que não pode faltar no seu guarda-roupas
As calças skinnys são peças curingas no guarda-roupas durante os dias mais frios.

As calças skinnys são peças curingas durante os dias mais frios.

As calças skinny são, o que eu costumo chamar, de peças rejuvenescedoras. Afinal, elas têm o poder de deixar todo look com um ar moderno — por mais simples que sejam –, e são liberadas para todo o tipo de corpo.

O comprimento ideal para as jeans skinny é na altura do ossinho do tornozelo. Para dar uma cara mais cool e despojada ao visual, use a calça com duas dobras na barra e arremate com uma sapatilha flat. Mas se a ocasião pedir algo um acessório mais glamoroso, aposte no escarpim para alongar a silhueta. Já as skinny de sarja não ficam tão legais com a barra dobrada por causa da textura e costura do lado avesso… Por isso, sempre levo na costureira para encurtá-la na altura do tornozelo.

As skinny que têm zíperes laterais internos facilitam a colocação e, por serem mais compridas, o ideal é usar com o zíper aberto, com a barra sobre o peito de pé. Nesse caso, evite o escarpim e prefira as sandálias de salto alto, para mostrar mais pele.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
APP VIVO MULHER
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação