Diminua suas medidas com corpetes modeladores

0 2730

Algumas roupas, por mais que vistam bem, acabam marcando uma gordurinha aqui e ali. Mas antes que você comece uma dieta power ou aposente a peça da qual você gosta tanto, que tal aderir aos corpetes modeladores?

Você encontra no mercado peças que podem se adequar a qualquer modelo de roupa – desde costas abertas até decotes nadador – já que são feitas de microfibra super macia, sem a necessidade de costuras laterais e, por isso, não marcam no roupa. “O tecido passa por um tratamento hidrófilo, o que facilita a evaporação do suor, diminui a sensação de calor e mantém a pele mais seca e ventilada, porque evita que a umidade fique em contato com o corpo”, explica Elemar de Souza Cruz, gerente de Marketing e Exportação da marca da Plié.

A ideia desse tipo de lingerie é trazer não só conforto, mas tecnologia e benefícios para a saúde da pele da mulher, já que ela reduz sinais da celulite, promove a bioestimulação do metabolismo e reduz medidas do abdômen.“Além de ser ideal para decotes tomara-que-caia e vestidos, as alças ajustáveis cruzam nas costas ou podem ser removíveis, criando diferentes opções para os mais diversos looks”.

Dê uma olhada na galeria abaixo e escolha o modelo que vai deixar aquela sua roupa super elegante e ainda esconder aquela pneuzinho indesejado que você tem mas que ninguém precisa saber.