Emmy 2017! Os melhores makes e cabelos pra você se inspirar!

De Priyanka Chopra a Jessica Biel, veja quais makes e cabelos se destacaram no red carpet da 69ª edição do Emmy Awards

0 680

Na noite do último domingo (17), aconteceu em Los Angeles, a 69ª edição do Emmy Awards, uma das premiações mais importante quando o assunto séries, minisséries e filmes de TV.

Entre os destaques que passaram pelo tapete vermelho, fiquei apaixonada por algumas tendências de cabelo e maquiagem. A boa notícia que é reproduzir o look não exige muito segredo e tanto a make, quanto os penteados podem facilmente ser reproduzidos quando você tiver um evento mais formal, como casamentos e formaturas. Bom, né? Confira já meus eleitos do Emmy 2017 pra você se inspirar já!

Cortes e penteados

Rabos de cavalo despretensiosos, como os de Shailene Woodley e Julienne Hough
Nunca se viu tanto rabo de cavalo como nessa edição do Emmy. O destaque, porém, ficou por conta do estilo “podrinho” usado por Shailene Woodley e Julienne Hough. Para copiar o penteado, tudo o que você precisa é fazer um rabo baixo (na altura da nuca), sem se preocupar em deixar os fios comportados. Enquanto Shailene preferiu deixar algumas mechas soltas próximas ao rosto, Julienne deixou o look mais delicado e feminino ao esconder o elástico com uma fita preta. Que tal?
69th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals 69th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals

Topete nada discreto de Jessica Biel
Jessica Biel acertou em cheio nesse topete nada discreto. O penteado super ousado e as jóias chamativas deram à atriz  o charme e a elegância necessários para realçar seu vestido delicado em tons de prata e rosa pastel. Elegante na medida certa. Adorei!
jessica biel 3

Os coques de Amanda Crew e Yvonne Strahovski
Coques são sempre uma opção fácil e segura, ainda mais quando o vestido chama atenção por si só, como é o caso do look todo bordado de Amanda Crew, ou do maxi decote de Yvonne Strahovski. Seja no topo da cabeça, torcido, baixo (na altura da nuca) ou com os fios divididos ao meio, o coque te permite investir em acessórios mais marcantes ou numa maquiagem mais chamativa. O segredo é escolher o estilo que mais combina com você.
69th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals

O “molhadinho” de Anna Chlumsky
Mulheres mais velhas que querem manter a elegância sem criar um penteado arrumado demais não só podem, como devem investir nesse penteado com efeito molhado. Eu confesso que adoro e já usei algumas vezes. Para copiar o estilo da atriz Anna Chlumsky, tudo o que você precisa é jogar todo o cabelo para atrás dos ombros e aplicar uma boa quantidade de gel misturado com água (para não deixar o topo da cabeça muito “duro”) desde a raiz até o meio do comprimento dos fios, deixando as pontas secas. Esse truque lindo de beleza é perfeito para quem precisa fazer o cabelo em casa, uma vez que é fácil de copiar e fica super chic!
69th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals

Maquiagens

A make quente de Sarah Hyland
A atriz de Modern Family acertou em cheio ao combinar o tom do make e acessórios com as cores predominantes do seu vestido: vermelho e laranja! Apesar do nude mais amarronzado nos lábios, Sarah não teve medo de ousar e apostou numa sombra marrom, o que não apenas ajudou a abrir o olhar, como também deixar a maquiagem mais quente e ousada. Uma escolha perigosa, mas que deu super certo!69th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals

O visual monocromático de Priyanka Chopra
Priyanka Chopra não podia ter sido mais feliz ao apostar em uma make monocromática. Seu vestido branco pedia um toque de cor mais ousado no rosto então, por isso, o vinho mais escuro. O destaque, entretanto, ficou para o “panda eye”- truque de maquiagem em que você contorna tooodo o olho com o lápis, sombra ou delineador. A atriz foi esperta ao abusar dessa tendência, equilibrando o look com um rabo de cavalo comportado. Ficou linda!
priyanka chopra 2

O batom rosa pink de Mandy Moore
O vestido em camadas de Mady Moore podia até fugir do óbvio, mas o duo de cores preto e branco garantiu à atriz a se manter na zona de conforto. Para quebrar a seriedade do look, Mandy apostou em um batom rosa pink bem aberto, deixando a make mais descolada e informal. Sacada esperta para que não quer parecer muito “certinha”.
mandy moore 3

O gatinho perfeito de Halston Sage
Não adianta, não tem efeito mais lindo para os olhos do que um gatinho bem feito. Por isso, a make de Halston Sage chama tanto a atenção! O gatinho deu um destaque tão lindo ao look da atriz que ela só precisou de um batom marrom clarinho e uma leve camada de blush para criar uma maquiagem arrebatadora. Super fácil de copiar em casa, né? Fiquei fã!
halston sage 3

E aí, qual make e cabelo você escolheria se fosse convidada para uma festa como o Emmy?

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagens: GettyImage