Menu
 1330
Esmalte em pó: a novidade existe!
Já ouviu falar em esmalte em pó? Grande lançamento no mercado da beauté, o produto estrangeiro tem alta durabilidade e acabamento diferente

Nota-KiaraSky

Já faz um tempinho desde que os esmaltes em gel se tornaram febre nos salões de beleza. Por isso, dá imaginar o número de pedidos nas esmaterias assim que a marca gringa Kiara Sky Nails lançou o esmalte em pó? ´

Também chamado de Dip Powder, o produto – que conta com mais de 100 cores – tem a mesma durabilidade de um esmalte em gel (cerca de duas semanas!), mas fica por conta da presença do acrílico seu grande diferencial: um acabamento moderno e cheio de estilo!

Esmalte-Em-Pó-Como-Usar

Aplicar o esmalte em pó é bem fácil, mas um pouquinho trabalhoso! Tudo o que você precisa é passar cola própria para unhas, uma camada de base e então mergulhar o dedo no potinho com o pó. Repita o processo “base + esmalte em pó” até que a cor se fixe bem na unha e, se necessário, use uma espátula ou pincel para espalhar o produto uniformemente sobre ela. Para quem já tem mais traquejo, pode até usar um palitinho fino para fazer desenhos e gravuras. Confira o passo a passo abaixo!

https://youtu.be/aH1PWvm9Svc

Vantagens do esmalte em pó
Não dá pra negar que essa nova invenção é mesmo impressionante. O esmalte em pó dura semanas sem perder o brilho nem descascar e ainda sobrevive intacto àqueles dias de praia, água do mar e piscina. Então, para quem está prestes a fazer uma viagem longa, essa novidade de beleza pode ser uma boa opção.

Outro benefício do esmalte em pó é que ele não precisa secar sob a radiação UV emitida por aquela cabine de luz azul usada para secar a cobertura em gel. Por isso, se você faz a linha mais prática e prefere fazer as unhas em casa, pode investir nesse produto sem medo.

Mas também há desvantagens
Retirar o esmalte em pó pode ser bem trabalhoso. As unhas devem ser lixadas e o produto removido com uma solução de acetona – o que pode ser bem agressivo para as unhas, deixando-as mais finas, fracas e sensíveis.

Dá uma olhada num vídeo oferecido pela marca ensinando como remover o esmalte em pó das unhas sem agredir a pele.

https://youtu.be/YiCyAz830hs

E nem pense em apostar no esmalte em pó se estiver com pressa. Para que o visual fique impecável, você terá que repetir o processo de aplicação várias e várias vezes, então é bom reservar um tempinho na sua agenda.

 E aí, o que achou? Acha que essa tendência de beleza pega ou prefere continuar usando os esmaltes tradicionais?

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagens: Divulgação/Kiara Sky Nails

BIOGRAFIA
PALESTRAS
FAB PRODUÇÕES
APP VIVO MULHER
Stay Connected
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily