Menu
 5923
Baixe agora meu e-book: 10 erros mais comuns ao falar em público
Fique por dentro do closet (e do estilo!) de Ticiane Pinheiro
A apresentadora Ticiane Pinheiros abriu as portas do seu closet e mostrou como organiza suas roupas e acessórios e monta looks poderosas

t1

Ter um closet amplo, com espaço de sobra para guardar roupas, bolsas, sapatos e acessórios, é o sonho de quase toda mulher! E foi exatamente esse sonho que Ticiane Pinheiro realizou quando se mudou para um apartamento duplex em São Paulo, em 2012.

Quando entrou em contato com o arquiteto Beto Amaral, a apresentadora fez questão que o espaço de 27 metros quadrados servisse de forma funcional para organizar suas peças e que nada ali ficasse apertado. “Também quis um espaço para bolsas porque não queria que elas ficassem todas amontoadas”, disse Ticiane Pinheiro em entrevista à Revista Quem.

Aliás, sabia que Tici é louca por bolsas? Ela é dona de uma coleção com mais de 40 bolsas de marcas de luxo como Chanel, Hermès e Louis Vitton. Poderosa!

Curiosa pra fazer um tour pelo closet da apresentadora? Então dá uma olhada nas fotos abaixo – e cuidado pra não babar!

t2t3

Na hora de organizar seu closet, Ticiane optou por cabides de veludo da loja Bed Bath & Beyond, em Miami. O motivo? “Eles são leves e fininhos, então não ocupam muito espaço no armário”, disse à Quem.

t4t5

Na hora de organizar suas peças, Ticiane Pinheiro prefere separar suas roupas por cor. “Fica mais fácil pra visualizar quando estou com pressa”, explica. E detalhe: Tici é tão detalhista que cada prateleira do armário tem uma etiqueta indicando o tipo de peça.

Foi Silvia Nogueira Pires, personal organizer do Sem Bagunça, quem arrumou o closet de Ticiane Pinheiro e ainda ensinou sua funcionária como manter e organizar tudo direitinho. “Ela aprendeu como separar as peças por cores, onde colocar as regatinhas, camisetas com manga, calças… As etiquetas servem para facilitar o trabalho”, diz. Adorei a ideia!

t6 t7 t8

As bolsas também recebem uma atenção especial da apresentadora. Acredita que algumas ainda estão com a etiqueta? Por ter dó de usar e gastar, principalmente as de couro, Ticiane Pinheiro confessa que usa algumas somente para almoçar ou quando tem eventos mais tranquilos, como um aniversário. No closet, elas ficam organizadas uma ao lado da outra, em pé e com enchimento dentro para não amassar, nem arranhar o tecido.

16

Os sapatos também estão organizados por tipo e cor em prateleiras de fácil acesso. Sabia que Ticiane tem uma coleção de sapatilhas da Chanel? Elas são as preferidas da apresentadora.

t9 t10

Por ter muitos acessórios, Ticiane Pinheiro optou por organizadores de gavetas. Tudo é bem arrumado e fácil de encontrar. Os acessórios são divididos entre braceletes, pulseiras, colares e anéis.

t12 t13 t14 t15

Copiando o estilo de Ticiane Pinheiro
Não é difícil perceber que Tici é fã de cores fortes, né? Muito rosa, laranja e vermelho estão presentes constantemente nos looks da apresentadora, seja no dia-a-dia ou para eventos mais formais.

t19

Nos dias mais frios, Ticiane aposta no conjunto “calça skinny + jaqueta”. Moderna, confortável e cheia de estilo na medida certa!

t24

O corpo em forma de Ticiane Pinheiro é sempre bem delineado por peças justas e que valorizam suas curvas. A altura (1,75m) ainda permite que ela desfile por aí com as pernas de fora, sempre com muita feminilidade e elegância. “Não tenho um stylist que me ajuda, mas é um sonho de consumo, porque vejo a dificuldade que tenho para montar looks, por exemplo, para levar em viagens. Então, coloco todas as peças no chão e vou quebrando a minha cabeça até 1h30 da manhã para ver o que combina com o quê”, diz.

t18

A verdade é que se vestir bem nem sempre é tarefa fácil para Ticiane. “Se tenho uma festa hoje e você me pergunta com que roupa eu vou, não sei responder, porque sou geminiana, então, tudo vai depender do meu estado de espírito. Vou primeiro arrumar o cabelo e a maquiagem e depois olho o que tenho no guarda-roupa e penso com que roupa vou”, confessou à revista.

t23

Nos eventos mais formais, Ticiane Pinheiro aposta nos vestidos midi, de preferência bordados. A transparência deixa o look sensual, sem perder o bom gosto.

t22

E aí, o que você vai copiar primeiro: o estilo ou o closet de Ticiane?

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagens: Divulgação e Pinterest. Caso alguma das imagens acima seja de sua autoria, por favor entre em contato para darmos os devidos créditos


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação