Giovanna Ewbank revela seus segredos e rotina de beleza

Dona de um cabelo e corpo lindo, Giovanna Ewbank conta sobre seus produtos de beleza favoritos e como faz para manter a boa forma!

0 888

g2

Giovanna Ewbank é poderosa: bem-sucedida na carreira, digital influencer, casada com o ator Bruno Gagliasso, mãe da lindinha da Titi e dona de um corpão (e cabelos!) de dar inveja!

Sempre muito cautelosa com a saúde, Giovanna faz questão de manter uma alimentação leve e balanceada e sempre contou com a ajuda de exercícios físicos para manter a boa forma.

Em entrevista à Cosmopolitan, Giovanna Ewbank revelou seu segredos e rotina de beleza e confessou: ela é muito parecida com a gente e também morre de preguiça de seguir alguns rituais de beleza. Essas e outras confissões da atriz você confere abaixo.

Maquiagem na medida
Em dias de festa Giovanna conta que, em geral se vira sozinha, mas se o evento em questão é um tapete vermelho e fotógrafos, ela conta com a ajuda de um maquiador profissional. “Eu sou do look natural. Gosto de um blush rosinha de saúde e um rímel nos cílios. Acho que muita maquiagem não fica legal, pelo menos para mim, que tenho traços fortes. Com muita maquiagem me sinto feia. Quanto menos, melhor”.

Não dá pra ficar sem
Giovanna Ewbank não abre mão de uma nécessaire enorme na hora de viajar. “Não levo nada de roupa, mas levo várias nécessaires. Tenho uma de protetor solar, de banho, de cremes… Amo tudo organizado! Sempre fico pensando: vai que eu preciso de tal coisa”.

Secador só pra dar uma ajeitadinha
Que sorte a da Giovanna de não ser escrava do secador, né? Em entrevista ela disse que só precisa do secador de cabelo pra dar uma arrumadinha rápida na franja. “O resto vai no vento mesmo!”. Simples assim. Bom, né?

g4

Academia ou yoga?
Em meio a risadas a atriz contou que, no momento, tem preferido a sua cama. A Yoga, entretanto, ainda é seu exercício favorito. “Ando com uma rotina muito corrida. Meu dia precisa ter 42 horas”.

Não dá pra viver sem
Cílios postiços fio a fio que ficam colados durante um mês”, ela admite. E diz mais: “Os maquiadores odeiam, mas eu amo porque eu nem preciso usar maquiagem. Acordo e fico pronta, acho muito prático”. Dica anotada, meninas?

Atenção com o cabelo
Acredita que apesar de ter esse cabelo maravilhoso, Giovanna Ewbank não hidrata os fios o quanto deveria? O motivo? “Não hidrato muito o cabelo curto, senão ele não fica do jeito que eu gosto. Nem uso muito condicionado, nem muita máscara para que ele não fique sem volume”. Unindo estilo e praticidade, a atriz conta que não gosta de cabelo arrumadinho, mas sim de fios despenteados e que o loiro já cria essa textura naturalmente.

g1

Cuidado especial com o rosto
Assim que acaba um trabalho, Giovanna tira a maquiagem imediatamente e, ao chegar em casa, limpa o rosto mais uma vez. “Estou sempre limpando o rosto e amo aqueles lencinhos demaquilantes da Neutrogena!” E como esse cuidado faz diferença, né? A atriz tem uma pena linda!

Uma obsessão com o corpo
Como dermatite atópica, ela conta que passa hidratante todos os dias e que esse costume vem dá infância. Sabia que Giovanna aprendeu a hidratar a pele desde novinha, com uns 8 anos? “Falei desse assunto no meu canal no Youtube e um monte de gente fica me perguntando. É chato porque fica aquela pele rosada na região dos cotovelos e joelhos. Quando eu era novinha me importava com os comentários. Dermatite é muito emocional, mas gosto de dizer dá para prevenir e cuidar. Hidratar muito a pele depois do banho é fundamental”.

Perfume preferido
Apesar de não usar muito perfume diariamente porque “gosta do cheiro da pele das pessoas”, quanto tem um evento, Giovanna usa o Chanel n.5 e o lançamento da grife Chloé, “muito suave e gostoso”, diz.

Dicas anotadas? Não é à toa que Giovanna é linda, né?

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Fonte: Cosmopolitan