Menu
 1975
Infectologista, David Uip ensina como cuidar da saúde no inverno
Em entrevista ao Site Fabiana Scaranzi, o infectologista e Secretário da Saúde, David Uip releva os mitos e verdades sobre a gripe e como blindar a saúde no inverno!

uip2

Pra muita gente, o inverno é uma época bem difícil, principalmente na hora de cuidar da saúde. Bastou esfriar um pouquinho pro nariz começar a escorrer e os primeiros sinais de gripe ou resfriado aparecerem.

Conversando com o infectologista e Secretário da Saúde, David Uip, descobri que muitos mitos e verdades rondam essas “doenças de inverno”, principalmente a gripe. O especialista garante que, se você se alimenta adequadamente, tem hábitos saudáveis e faz exercícios físicos diários (nem que seja dentro de casa!), não vai ser um suco gelado que vai te dar uma dor de garganta. “Uma pessoa bem nutrida dificilmente precisará de complementos vitamínicos. O segredo está em manter uma rotina saudável, exercícios físicos regulares e, lógico, tomar a vacina da gripe para mantê-la bem longe”, reforça.

E falando em vacina contra gripe, dr. David Uip garante que ela é segura, competente e evita as consequências de uma gripe que, além do mal-estar, podem resultar em infecções de ouvido e até em doenças mais graves, como pneumonia e até meningite. Um perigo, né? Por isso, recomendo você a apertar o play e conferir todas as dicas do infectologista para blindar sua saúde nesse inverno.

Agora é só se cuidar pra passar pelo inverno com saúde!

Bjs,
Fabi Scaranzi


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
horoscopo
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação