Karina Bacchi fala sobre a gravidez e expectativas dessa nova fase

Grávida do primeiro filho, Karina Bacchi conta ao Site Fabiana Scaranzi como tomou a decisão pela produção independente e como sua vida mudou desde então!

1 1210

fabi e karina

No começo do mês fui ao chá de bebê da querida Karina Bacchi. Tantos detalhes e muito papo que vou dividir com vocês!

Karina, que sempre prezou muito a prática de exercícios físicos e alimentação saudável confessou que até o oitavo mês de gravidez engordou 15 quilos e que não precisou fazer grandes mudanças na sua dieta já que nunca teve o hábito de comer muitos doces, nem comidas gordurosas. Bom, né? E ela garante que não pensa em recuperar a boa forma imediatamente após a gestação. “Minha preocupação maior é o meu filho. Quero focar na amamentação e curtir cada fase dessa nova etapa”, diz.

Quando perguntei se a gravidez havia deixado Karina Bacchi mais sensível, ela me garantiu que foi o contrário. Hoje ela se sente uma mulher mais forte e poderosa e que esses meses a ensinaram a dar valor para o que realmente importa na vida. “Quando contei que havia optado pela produção independente, minha família me apoiou totalmente. Somos muito unidos e esse alicerce familiar é tudo o que eu preciso. Tantas mulheres criam seus filhos sem a presença de uma figura paterna. O importante é que haja sempre amor”.

E a decisão não veio apenas da vontade de ser mãe, mas também de uma corrida contra o tempo. Karina Bacchi teve que passar por uma cirurgia de retirada de trompas e foi sua própria médica quem informou que ela não poderia esperar muito para realizar esse sonho. Enfim, ela conseguiu engravidar e está muito feliz! Karina Bacchi está mais iluminada do que nunca e prestes a passar por uma transformação que vai mudar para sempre a sua vida. Aperte o play e confira todos os detalhes do meu bate- papo com ela.

Gostou? Karina está ou não está uma grávida linda? Que o baby Bacchi venha com muita luz e saúde!

Bjs,
Fabi Scaranzi