Nova tendência para casamentos: o minibuquê!

O minibuquê de arranjo delicado e cores claras foi a aposta de Pippa Middleton e promete ser a grande tendência para noivas nesta temporada

1 535

pippa

Desde o casamento de Pippa Middleton – irmã da princesa de Cambridge, Kate Middleton – as futuras noivas têm mais uma tendência para ficar de olho: o minibuquê!

Para acompanhar o vestido delicado assinado por Giles Deacon e o véu de tule bordado com um degradê de pérolas criado por Stephen Jones, Pippa Middleton escolheu um minibuquê para subir ao altar e dizer sim a James Matthews, e foi esse com esse detalhe que Pippa ganhou nota 10 dos principais críticos de moda do mundo.

buque-pequeno-7

E não é à toa! A noiva apresentou uma tendência que tem se consolidado rapidamente quando o assunto é casamento. Os buquês grandes e coloridos, com grande quantidade de flores e folhas, deram espaço para versões menores, mais sutis e discretas.

Assim como a tendência dos mini wedding, a proposta do minibuquê é se tornar um acessório que não sobrecarregue o visual da noiva, valorizando a beleza de todo o conjunto. Mas é preciso ficar atenta: para se tornar um acessório elegante e delicado, o minibuquê precisa ter flores pequenas e em tonalidades claras.

buque-pequeno-3buque-pequeno-1bbuque-pequeno-4

Opções perfeitas para quem vai casar de dia, ao ar livre, ou prefere o estilo mais romântico e discreto, os buquês pequenos permitem ainda formatos mais criativos, como as minicascatas ou até pulseiras presas bem rente ao pulso. Que tal?

buque-pequeno-2

Será que a tendência vinga? Eu adorei! Achei o minibuquê delicado, feminino e superelegante, exatamente como uma noiva deve ser.

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagens: Pinterest