Menu
 42865
Baixe agora meu e-book: 10 erros mais comuns ao falar em público
O que o abraço dele revela sobre o seu relacionamento
Vocês vivem se abraçando e a sensação é uma delícia! Mas sabia que o modo como ele te abraça pode dizer muito sobre os sentimentos que vocês têm um pelo outro? Identifique o tipo de abraço presente no seu relacionamento e o significado por detrás dele.

abraço fabi destaque

Sabia que o abraço que vocês dão um ao outro diz muito sobre o seu relacionamento? Há abraços mais carinhosos, outros totalmente sexuais… Descubra o que o abraço diz sobre os sentimentos dele por você!

Abraço protetor
Aquela delícia de abraço, quando você está de costas e ele envolve os braços ao redor dos seus ombros ou peito, mantendo seus pés entrelaçados. Esse tipo de abraço não só demonstra amor e carinho, como também uma grande necessidade de manter você segura e protegida. “O homem, quando abraça dessa maneira, transmite uma necessidade de abrigar você. Além de deixar claro toda a sua masculinidade, mostrando sua força e dominação”, explica o especialista em linguagem corporal, Carlos Rangel. Tem sensação melhor do que ser surpreendida com um abraço assim enquanto cozinha, lava louça ou se maquia?

Abraço com massagem
Esse abraço vem com um pequeno bônus: uma massagem! Nele, o parceiro acaricia gentilmente suas costas, refletindo afeto e mostrando que se preocupa profundamente com você, colocando inclusive suas necessidades a frente das dele. “Essas carícias, em certos momentos, se transformam em um abraço apertado, levando até mesmo a preliminares para o sexo”, diz Carlos. Mais do que seus sentimentos, esse tipo de abraço também releva o humor do parceiro. Por exemplo, ele pode acariciar suas costas sempre que está chateado e precisa de você como um porto seguro para colocá-lo para cima novamente.

Abraço envolvendo sua cintura
Nesta forma de abraçar, ele envolve seu quadril e cintura com as costas das mãos e puxa seu corpo firmemente em direção a ele. Não existe abraço mais sexual que esse. De acordo com Carlos Rangel é o encontro entre as pélvis que mostra o quanto ele deseja seu corpo e quer dominá-la sexualmente. Quanto mais as mãos percorrerem seu corpo, mais excitado ele está. Aproveite!

abraço

Abraço + tapinha amigo
Alerta vermelho! Esse é o último tipo de abraço que você gostaria de receber. Sejamos francas: ele não está na sua. O abraço com um leve tapinha na parte superior nas costas deve ser aquele que ele dá ao encontrar os amigos e não você. Por isso, se é romance que você procura, é melhor avaliar se vale a pena levar essa relação a diante. “Se esse tipo de abraço for dado em público, pode ser uma forma do homem demonstrar para outras mulheres que não está de fato comprometido e que ainda está disponível no mercado”, diz Carlos.

Mas calma, antes de começar a surtar, avalie se esse tipo de abraço acontece sempre ou só em alguns momentos. Se for somente em algumas situações, esse abraço pode indicar apenas uma crise em seu relacionamento e você precisa investigar as razões prováveis por trás dela, como problemas financeiros, no trabalho ou na família.

Abraço com um toque de cabeças
Mais do que uma simples atração física ou sexual, esse tipo de gesto (quando vocês encostam a testa um no outro) revela o desejo de fundir os pensamentos dele com os seus. Se o relacionamento está começando, essa forma de abraçar mostra que ele quer conhecer profundamente você: seus defeitos, qualidades, lugares que gostaria de visitar, filmes e comidas preferidas… “É a intenção de saber tudo sobre você dos menores detalhes até os mais importantes. Isso gera aquela sensação de intimidade, como se vocês já estivessem juntos há muito tempo”, enfatiza Carlos.

Que tal um abraço agora, hein? Com certeza ele vai adorar ser surpreendido!

Bjs,
Fabi Scaranzi


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação