Sobrancelhas das famosas: confira o antes e depois!

Poderosas por realçar o olhar e destacar a face, as sobrancelhas fazem toda a diferença na maquiagem. Veja a transformação das sobrancelhas de algumas celebridades ao longo dos anos

0 6607

Sempre que posso faço uma matéria sobre sobrancelhas e não é à toa! Por levarem meses até que elas fiquem sem falhas e bem delineadas, o pedido por dicas e truques que ajudem a deixar as sobrancelhas mais grossas e bonitas (vale até tentar com sabonete!) é frequente nas minhas redes sociais.

Dando uma olhada no antes e depois de algumas celebridades, não pude deixar de notar que as sobrancelhas são traços marcantes da transformação. Algumas famosas mudaram suas feições completamente, apenas engrossando ou aumentando o comprimento das sobrancelhas ao longo dos anos. Espia só alguns antes e depois surpreendentes.

Adele
No início da carreira, as sobrancelhas de Adele eram bem diferentes. Mais finas, claras e arqueadas, com o tempo foram ganhando um design mais cheio, combinando melhor com o tipo de rosto e idade da cantora.
adele

Angelina Jolie
Angelina nem parece a mesma pessoa de tanto que suas sobrancelhas mudaram seu visual. Para compor o look gótica, ela usava a sobrancelha bem fininha. Hoje, prefere os fios mais cheios e com um leve arqueado. Bem mais bonito!
angelina

Anitta
Entre uma mudança e outra no visual (que ela conta com detalhes aqui!), Anitta trocou a sobrancelha fina e com poucos pelos, por um desenho bem mais grosso e espesso.
montagem15

Demi Lovato
Apostando no visual mais natural, a cantora deixou o traçado fino no passado e apostou no delineado grosso, mais cheinho e menos arqueado. Quanta diferença!
demi-lovato3

Flávia Alessandra
Apesar de já ter sobrancelhas grossas, a atriz conquistou o ar de “mulherão” ao deixar a parte interior dos fios mais cheios com o passar dos anos. Lindo o efeito, né?
montagem51

Giovanna Antonelli
Apesar da transformação sutil na grossura das sobrancelhas, a atriz abandonou o delineado reto, apostando no efeito mais curvo e realçando o olhar.
giovanna antonelli

Gisele Bündchen
Nossa top model preferida sempre foi linda, mas no começo da carreira não acertou muito nas sobrancelhas. Curtas e finas há alguns anos atrás, hoje elas são bem mais preenchidas e no comprimento correto.
montagem13

Grazi Massafera
Quando estreou na televisão ao participar do BBB, as sobrancelhas de Grazi eram finas e com um arqueado bem marcado. Agora, são mais cheias, afinando somente no canto externo e bem pouco arqueadas, mantendo o formato natural.
sobrancelha-grazi-massafera

Gwen Stefani
Se teve alguém que radicalizou foi Gwen Stefani! No início da carreira sua sobrancelha era bem fina, como a moda da época pedia. Hoje em dia ela prefere a aparência mais natural, com fios longos e cheios.
gwen-stefani1

Kate Middleton
No começo do seu namoro com o Príncipe William, Kate usava sobrancelhas mais finas do meio até o canto externo dos olhos. Com o tempo, aderiu um design mais elegante e delicado, apostando no delineado mais cheio por completo. Bem melhor!
kate

Katy Perry
Na adolescência, Katy Perry usava a sobrancelha bem curta e arqueada. Hoje, já um mulherão, prefere fios mais escuros, bem preenchidos e delineados. Quanta diferença!
katy-perry

Leighton Meester
A atriz de Gossip Girl no começo da carreira sofria com um problema comum para a maioria de nós: sobrancelhas falhas! Com o tempo, Leighton conseguiu deixa-las crescer, além de fazer uso de maquiagem e micropigmentação para preenche-las sem perder a aparência natural.
montagem21

Margot Robbie
A principal diferença nas sobrancelhas da atriz é a cor. Há alguns anos atrás ela apostava nos fios pequenos e delicados, na mesma tonalidade do cabelo. Hoje, prefere sobrancelhas mais naturais e grossas, um tom mais escuro que as madeixas.
margot-robbie1

Maria Casadevall
A diferença no antes e depois das sobrancelhas da atriz Maria Casadevall é tão grande que ela nem parece a mesma pessoa. Apesar de ser de ser bem mais cheia, repare como a sobrancelha mais grossa emoldura o rosto com mais sutileza e naturalidade.
maria

Mila Kunis
O ar sexy e sensual de Mila Kunis só foi possível com uma transformação total em suas sobrancelhas. Mais grossas, elas deixam o rosto da atriz muito mais forte e poderoso.
montagem32

Miley Cyrus
Na adolescência, quando ficou conhecida, Miley tinha sobrancelhas bem fininhas. Hoje ela, mantem o delineado redondo, mas engrossou e escureceu os fios.
miley

Michelle Obama
A ex primeira-dama dos Estados Unidos mudou muito suas sobrancelhas ao longo do mandato do marido. O design fino deu espaço à um formato mais cheio, menos curvado e bem mais delicado.
montagem14

Natalie Portman
Apesar de ter decidido manter o formato mais arredondado, com os anos a atriz de Cisne Negro preferiu aderir a sobrancelhas mais grossas. Acertou em cheio!
montagem41

Quanta diferença, né? Viu só como uma sobrancelha bem cuidada muda todo o efeito da aparência?

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagens: Globo/Reprodução e GettyImage