SPFW Verão 2016 – Dia 2

O segundo dia do SPFW foi um arraso. Confira os melhores looks aqui!

0 1510
Os melhores looks do segundo dia do SPFW Verão 2016 (Fotos: Divulgação)

Os melhores looks do segundo dia do SPFW Verão 2016 (Fotos: Divulgação)

PAULA RAIA
A manhã inicia com Paula Raia que apresentou sua coleção de vestidos diáfanos que comunicam leveza e paz. Nesta coleção, Paula Raia se deu ao luxo de não expor os materiais a nenhuma espécie de processo químico, criando uma coleção inteira em tons cru! São vestidos longos que, como marca registrada da estilista, apresentam mix de texturas e trabalhos manuais de altíssimo calibre.

OSKLEN
Osklen é sempre um show! Adorei o vestido com sobreposição, o justo preto com elástico grosso na barra e o jogo de listrado no vestido tipo túnica. Lindo também o vestido fluído com print listrado abstrato. Atenção para os tassel pendentes nas clutchs que serão o must have deste verão!

ELLUS
A ELLUS chegou chegando com seus looks noite com pegada hi-lo! Vestidos em renda gripure negra toda trabalhada em dourado são usados com jaquetinha jeans básica e as saias com t.shirt e muitas pulseiras e colares étnicos. Lindo também o look da saia de paetês com a blusa de um ombro só metalizada! E num clima mais urbano, a aposta foi nos looks monocromáticos em tons clarinhos, que continuam com toda força no próximo verão.

AGUA DE COCO por LIANA THOMAZ
Além dos biquinis e maiôs, que são simplesmente o máximo, a AGUA DE COCO mostrou uma linha de túnicas, saias e vestidos ora rendados, ora com estampas incríveis, que são de tirar o fôlego e fazer bonito em qualquer praia do planeta! Veja aqui alguns que escolhemos pra mostrar pra você!

LILI SARTI
Além dos looks inteiros em chamois, que eu amei, o que me chamou atenção no desfile da LILI SARTI foi o mix de estampas. É como se a marca dissesse ” êi, não tenha medo, ouse!!! misture!!!”. E é verdade: qual de nós não tem esse medinho de errar ao misturar estampas distintas? Pois veja aqui alguns looks, escolha os que mais você gosta e…MISTURE!!!

SACADA
Gostei das de poás com efeito óptico da SACADA pois além de serem um clássico, são peças fáceis de usar no dia a dia. Já as peças que possuem recortes que marcam os seios e a parte inferior do corpo são bem divertidas e vale a pena serem mostradas aqui como um trabalho diferenciado. O vestido e a calça brancas em efeito holográfico são lindas para serem usadas à noite.

JULIANA JABOUR
O corpo dança livre, leve e solto nas peças de Juliana Jabour. São calças compridas amplas usadas com blusas larguinhas, macacões palazzo (adorei a golinha de Pierrot!) e vestidos amplos super confortáveis. Aqui estão alguns looks que escolhi para que você veja o que ela apresentou na passarela.

TRIYA
A moda praia Triya, além da extensa linha de biquinis e maiôs, apostou nos collants coloridos que podem ser usados sozinhos na praia ou em parceria com calças, saias e shorts! Mas o hit mesmo foram os macacões collants com tatuagens tribais que pareciam feitas sobre a pele. Confira aqui!