Menu
 2401
Baixe agora meu e-book: 10 erros mais comuns ao falar em público
SPFW VERÃO 2016 – Dia 1
Foi dada a largada para os desfiles do São Paulo Fashion Week e, a partir de hoje, vou selecionar aqui as marcas e os looks que eu mais gostei e me identifiquei. Os "The Best One by me " do SPFW Verão 2016, que rola entre os dias 13 e 17 de abril ❤️
Meus looks favoritos do SPFW Verão 2016 (Fotos: divulgação)

Meus looks favoritos do SPFW Verão 2016 (Fotos: divulgação)

ANIMALE

Desfile Animale no primeiro dia do SPFW (Foto: Divulgação)

Desfile Animale no primeiro dia do SPFW (Foto: Divulgação)

 

A Animale abriu a temporada com uma coleção cheia de glamour e, com referências ao sportweare fino, apresentou desde o frescor do branco, até looks bordados florais elaborados e a transparência super sexy de peças em rede arrastão. Adorei também geometria oversize numa padronagem listrada que parece um patchwork.

UMA

Desfile da UMA no SPFW 2016 (Foto: Divulgação)

Desfile da UMA no SPFW 2016 (Foto: Divulgação)

Logo após, a UMA entra na passarela com seu ADN androgino sensual. Raquel Davidowicz, estilista e dona da marca, é uma expert em misturar a alfaiataria com peças fluídas e transparentes que, nesta coleção, chegam em tons de branco, preto e cinza. O destaque foi para os macacões folgados (muitos frente única), tops tomara-que-caia e os maxi-coletes, que vão bombar nessa estação!

TNG

Desfile TNG SPFW (Foto: Divulgação)

Desfile TNG SPFW (Foto: Divulgação)

A TNG, com sua proposta sportweare super jovem e fácil de usar, confirma que o blue jeans em várias lavagens é a estrela da temporada! Em looks “all jeans” ou associado com estampa floral havaiana, ele chega em peças ” sem acabamento”, com barras e cavas desfiadas. Algumas peças, além do aspecto bem destroyer, recebem respingos de tintas como se tivessem saído de uma casa em obra…

PATBO

Desfile PATBO SPFW Verão 2016 (Foto: Divulgação)

Desfile PATBO SPFW Verão 2016 (Foto: Divulgação)

Super feminina, A PatBo apostou nas aplicações de flores de acrílico sobre os minivestidos linha trapézio 60’s, que pareciam verdadeiros jardins coloridos desfilando pela passarela. Também adorei o vestidinho com recortes a la Mondrian, outro com recorte geométrico ( ambos em couro) e o longo de festa acinturado com saia mullet volumosa! As sandálias com tiras bicolores e as bolsinhas de acrílico também foram um ( lindo) capítulo a parte.

CAVALERA

Desfile Cavalera no SPFW 2016 (Foto: Divulgação)

Desfile Cavalera no SPFW 2016 (Foto: Divulgação)

O desfile da Cavalera foi inspirado na tribo dos índios Yawanawá sendo que, os próprios estiveram presentes dando um verdadeiro show para o público! E os elementos dessa cultura indígena como bordados, estampas étnicas, animal print, miçangas estavam presentes em cada peça de roupa. Foi um lindo espetáculo e um sinal de amadurecimento da marca que buscou essa inspiração em nossas próprias raízes.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação