Menu
 1624
Veja os melhores cabelos e makes do Grammy 2017
Coques, sombras coloridas, batons cintilantes... confira minhas escolhas de melhores penteados e maquiagens da 59ª edição do Grammy Awards

Na noite desse último domingo (12), aconteceu em Los Angeles, a 59ª edição do Grammy Awards – maior premiação musical do mundo.

Depois de conferir cada celebridade que passou pelo tapete vermelho, elegi os melhores makes e penteados usados pelas celebridades. O clima descontraído do Grammy permitiu que as famosas desfilassem pelo red carpet com maquiagens vibrantes e cabelos mais despretensiosos, como messy hair e até half bun.

Elegantes, modernas e descoladas na medida, dá uma olhada nas minhas escolhas pra você se inspirar já!

Cabelos

Messy hair em Tori Kelly e Katy Perry
Se o Grammy é um evento mais leve e informal, não tem escolha melhor de penteado do que o famoso messy hair! Sabe aquela ilusão de que você acabou de sair do mar, deu aquela bagunçadinha no cabelo e voilá? O penteado naturalmente forjado é feito basicamente com sea salt spray e babyliss. Fácil e rápido de montar, ele pode ser feito em casa e dá esse efeito lindo!
cabelo 1

O coque bagunçadinho de Adele e Carrie Underwood
Eu confesso que adoro esse penteado! Democrático, o coque bagunçado bem em qualquer look, e pode ser feito em qualquer comprimento de cabelo. Sem contar que ele deixa a produção mais moderna e jovial, principalmente se combinados com vestidos mais fechados, com o de Adele. Gostou?
59th GRAMMY Awards -  Arrivals

Os lisos arrumadinhos de Lea Michelle e Kat Graham
Mulheres na faixa dos 20 ficam lindas com esse penteado, principalmente aquelas que tem o rosto mais fininho. Para combinar com seus looks nessa edição do Grammy, Lea Michelle e Kat Graham preferiram apostar no estilo mais comportado e ficaram lindas. Sem contar que esse penteado é super fácil de fazer, né? Basta dividir o cabelo na lateral, alisar bem, passar bastante gel e prender uma mecha larga atrás da orelha. Já pensou em fazer igual?
The 59th GRAMMY Awards - Red Carpet

Os penteados descolados de Erika Jayme e Paris Jackson
Gente mais nova pode quase tudo, né? Olha só que lindos os penteados de Erika Jayme e Paris Jackson! Seja com um half bun com um armado poderoso, essas duas escolhas deram ainda mais vida aos looks lindos escolhidos pelas celebridades. Adorei!
cabelo 4

Maquiagens

O batom cintilante o de Kat Graham
Na verdade, nem sei  do que eu gosto mais: do batom cintilante ou do delineado branco na linha d’água na make de Kat Graham! A maquiagem combinou super bem com o vestido de paetês da atriz, que apostou numa maquiagem poderosa nos mesmos tons. Adorei!

A sombra rosada de Lea Michele
Se Lea Michele preferiu apostar num penteado mais discreto, na make foi o contrário! A atriz usou e abusou da sombra rosa, não apenas na pálpebra superior, como também contornando toda a área dos cílios inferiores. Além de chamar a atenção para os olhos grandes de Lea, o truque deixou a maquiagem poderosa, mas ao mesmo tempo bem feminina.
59th GRAMMY Awards -  Arrivals
A dobradinha de cores de Erika Jayne e Katy Perry
Eu adoro esse jogo de cores! Notou como tanto Erika Jayne, quanto Katy Perry combinaram a cor da sombra com a cor de seus batons? Esse combo deixa a make iluminada e delicada, ao mesmo tempo que faz do vestido cheio de brilhos e paetês o destaque absoluto do look. Fechando a produção com um cílios postiço poderoso, então, não tem pra ninguém.
59th GRAMMY Awards -  Arrivals

Escolhas aprovadas? O Grammy é ou não é uma explosão de inspirações e estilos? Eu adoro!

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagens: GettyImage

 


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação