16 acessórios que você PRECISA levar na bolsa

Em bolsa de mulher sempre cabe mais alguma coisinha… E com o esse kit de primeiros socorros que separamos, você nunca vai se ver numa saia justa.

0 2409
Com os acessórios certos sempre a mão, você se previne de qualquer imprevisto!

Com os acessórios certos sempre a mão, você se previne de qualquer imprevisto!

1. Batom: Com um pouco mais de cor, ele também pode servir como blush e sombra, caso você precise retocar a maquiagem.

2. Lenços umedecidos: Tenha sempre por perto caso você precise limpar as mãos, corrigir o make ou pior: entrar em um banheiro sem papel higiênico.

3. Absorventes: Guarde em seu nécessaire absorventes dos mais variados tamanhos (internos, diários ou o normal!) Mesmo se você não for surpreendida pela menstruação que chegou sem nenhum aviso, você pode ajudar alguma amiga desesperada.

4. Alfinete, linha e agulha: Você não precisa passar por uma situação embaraçosa caso a alça da sua blusa estoure ou caia um botão da sua camisa, né?

5. Remédio para dor: Separe um analgésico que sirva tanto para dores de cabeça e musculares, gripe e um remedinho para cólica e outro para enjoo. Com esse kit, você pode salvar sua noite.

6. Pinça: Acessório fundamental para quem não quer mostrar aqueles fios de cabelo branco ou pelos indesejáveis que você percebe de repente.

7. Desodorante: Leve sempre uma versão mini com você, caso saia com pressa de manhã e esqueça de passar o produto — ou se sentir necessidade de reaplicá-lo ao longo do dia.

8. Fio dental: Sorrir é fundamental e, aliás, gente espera que você sorria muito! Mas depois de comer uma salada, por exemplo, o fio pode te salvar de uma selfie “constrangedora”

9. Lixa de unha: Tem sensação pior do que uma unha quebrada enroscando em tudo?

10. Chiclete: Ideais para aqueles momentos que você não teve tempo de escovar os dentes, mas ainda assim quer um hálito gostoso.

11. Celular: Não que a gente precisava lembrá-la de levar o aparelho na bolsa, mas ele pode servir como espelho para conferir o make e também para espiar (disfarçadamente, claro) o bonitão da mesa ao lado. Como? Usando a câmera no sentido invertido!

12. Álcool em gel: Se você circula por ambientes onde passa muita gente (metrôs, shopping, elevadores…) vale levar o produto na bolsa para prevenir o contato com bactérias.

13. Cola extra-forte: Essencial para casos onde o salto do sapato quebra e a gente não tem outro par no carro para trocar.

14. Grampos de cabelo: Com a temperatura mudando tanto, somente grampos e elásticos conseguem manter os cabelos impecáveis, venha a ventania que vier.

15. Curativos: Não tem santo que ajude a resistirmos a um dia inteiro com um sapato novo nos causando bolhas. Nessas horas, só um bom curativo salva!

16. Carregador de celular sem fio: Melhor garantir que seu celular tenha 100% de bateria. Imprecindível pra vc checar emails, marcar reuniões ou simplesmente mandar mensagem pro gato que vc está super a fim combinando um cinema. Já pensou ele dizer que sim e vc nao responder porque está sem bateria? Nãaaao!!