Fechar
Fabiana Scaranzi
Menu
 3093
5 maneiras de usar minissaia o ano todo
Está na hora de recuperar a minissaia do fundo do seu guarda-roupa. A peça ganhou espaço nas passarelas e promete ser a grande tendência de 2016

As saias longas e midi finalmente abriram passagem e agora é a vez da minissaia ditar a moda em 2016! Se você precisava de mais um estímulo para apostar nas minissaias na sua próxima tarde de compras, aqui vai: separamos algumas dicas fashion para você usar e abusar das saias curtas com grande estilo e sem correr o risco de errar.

1. Monocromia é in
A cor pouco importa! Seja em um look total black, branco ou por que não, em um vermelho fatal, as combinações monocromáticas são uma alternativa chique, elegante e super sensual. Para deixar o visual ainda mais moderno, aposte na combinação de texturas, como camisa e saia jeans. Fica lindo!
IMG_6455

2. Caia na noite com estilo
A minissaia não só pode, como deve ser a sua aliada para a balada ou jantar no fim de semana. Para criar um look sexy, escolha tecidos mais pesados, como o couro, chamois, veludo ou até saia curtas com rendas, franjas ou bordadas. Eu adoro!  Escolhi essa de chamois com franjas porque disfarça um pouco o comprimento e não fica tão curta. Você pode termine a produção misturando elementos clássicos, como acessórios dourados e sapatos de salto alto. O modelo escarpim ou sandálias de salto, alongam a silhueta e deixam as pernas ainda mais delineadas. Pode apostar!
image1
3. Aposte no couro
A pegada rocker à produção está liberada em 2016 e pode ser usada com minissaia a vontade. O tecido cria um efeito mais pesado no look, por isso, deve ser equilibrado com acessórios e bolsas pequenas. Abuse do preto, cinza, verde e azul marinho. E dependendo da make que você escolher, essa produção fica linda em qualquer momento do dia.
IMG_6463

4. Dia-a-dia longe do óbvio
O bom da minissaia é que ela pode ser usada todos os dias, independentemente da estação do ano. A peça dá liberdade total para inventar (e inovar!) a produção, principalmente durante a tarde. Seja no trabalho ( claro que não é ideal se você trabalha numa empresa mais formal), no cinema ou no happy hour com as amigas, você pode apostar em minissaias mais casuais (xadrez ou jeans) com tops e t-shirts, e nos dias mais frios, com moletons divertidos. Nos pés? Tênis, sapatilhas ou ankle boots. Você quem escolhe!

IMG_6457

5. Vida longa às botas
A combinação minissaia + bota over the knee é linda, mas arriscada. Para que o look não fique exagerado e chame a atenção na medida, invista em peças superiores mais comportadas, como blusas de manga comprida, blazer oversized ou trench coat. Coletes longos também deu um ar moderno ao look sem sobrecarregar a produção.
IMG_6466Dicas aprovadas?

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagens: Pinterest


FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
APP VIVO MULHER
Stay Connected
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação