Menu
 11639
Baixe agora meu e-book: 10 erros mais comuns ao falar em público
Customize sua camiseta branca para o Réveillon
Não deu tempo de correr atrás de uma roupa para o Ano Novo? Customize uma camiseta branca e tenha um look exclusivo para começar 2016

Vestido, blusas, saias… você simplesmente não conseguiu se decidir. Agora, o Réveillon chegou e você não sabe o que vestir! Uma alternativa é partir para o plano B e criar você mesma um look para começar o ano com o pé direito. E tenha certeza que não é isso que vai atrapalhar seu Reveillon. Nós vamos te ajudar!

O que você precisa:

– Uma camiseta branca básica
– Linha, agulha e tesoura
– Pedaços de renda
– Pérolas e pedrarias
– Muita criatividade

Decote bordado
Escolha pedras, canutilhos, miçangas ou até mesmo pérolas de diferentes tamanhos para bordar toda a extensão do decote. O efeito fica ainda mais bonito se a gola for V, ou canoa. Quanto mais recheado for o bordado, mais glamorosa ficará a sua t-shirt. O mesmo vale para as mangas e para a barra da camiseta.
customização2C

Renda-se a renda
Se você gosta de peças românticas e delicadas, uma boa ideia é customizar a manga da sua camiseta branca com apliques de renda. O passo a passo é bem simples: basta cortar as mandas da camiseta e usar o molde para aplicar a renda sobreposta. Uma dica: que tal bordar sobre a renda pequenas miçangas? As pedrinhas criam um efeito brilhantes quando em contato com a luz.
customização4C

Quer mais? Fique de olho nessas dicas para customizar sua camiseta branca, não importa qual seja o seu estilo!

Use e abuse das pregas: Pegue uma camiseta branca e corte-a separando a frente das costas. Crie pregas sobrepostas para depois aplicar sobre uma segunda camiseta.

Frases: Que tal colocar sua criatividade a prova e escrever na sua t-shirt você mesma uma mensagem bem positiva para começar o novo ano? Só não se esqueça de usar uma caneta própria para tecido!

Franjas: Incremente o seu look recortando franjas na barra e nas mangas da sua camiseta branca. O comprimento das franjas é você quem escolhe.

Cut out: Reproduza um desenho bem bonito na parte de trás da sua camiseta e, sobre ele, faça pequenos cortes. Mas tome cuidado: escolha figuras fáceis de copiar já que a técnica não permite erros e você corre o risco de estragar o look se fizer um corte fora linha.

Tachas: Cole tachinhas por toda a volta da barra e decote da sua camiseta. Outra ideia é preencher toda a manga com as pecinhas. Elas criam um ar moderno e descontraído, ideal para quem vai passar a virada do ano na balada.
IMG_6081

Quem fizer a camiseta customizada pode mandar a foto pra gente no redacao@fabianascaranzi.com.br  que a gente vai publicar as melhores!

Bjs e boas festas
Fabi Scaranzi

*Consultoria: customizando.net
*Imagens: Pinterest. Caso alguma das imagens acima seja de sua autoria, entre em contato para darmos os devidos créditos


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação