Menu
 4270
Baixe agora meu e-book: 10 erros mais comuns ao falar em público
Destinos para curtir o Reveillon em família

Viajar com crianças no Reveillon exige sempre que o lugar onde planeje passar o ano com elas tenha boa estrutura e de preferência inúmeras opções de lazer para entretê-las. Não basta ser um bom hotel perto de uma praia maravilhosa, ou um spa no campo onde não haja atividades que estimulem e divirtam as crianças.

reveillon

O ideal é que o próprio lugar onde você se hospede tenha programação infantil e monitores, piscinas, passeios programados e refeições para atender o bebê,o pai,a mãe…E nessa linha, os resorts são imbatíveis – e alguns até oferecem descontos para famílias com mais de 2 filhos.

Aqui vão 5 idéias de resorts brasileiros prontos para receber a família toda e fazer do Reveillon uma festa memorável e animada para todo mundo!

Salinas Maceió

O Salinas Maceió fica em frente à praia de Ipioca, uma das melhores da capital de Alagoas. Clima agradável, ar fresco do mar, belíssimas paisagens, piscinas, jardins e áreas de recreação no caminho até à praia, além de passeios de buggy e inúmeras atrações para a criançada são algumas das razões para a família toda curtir esse destino de Réveillon. Quem gosta de comer no sistema all inclusive  vai ter no Salinas um diferencial: o esquema de refeições totaliza seis por dia, incluindo um lanche no intervalo de cada uma… E vamos combinar que um Spa mais tarde, para corrigir os exageros, já fica agendado, mas virada do ano tem que relaxar um pouco com a dieta. Depois volta.

Meliá Angra

O Meliá de Angra, no estado do Rio de Janeiro, é outra super opção. A praia aqui é mais calma, mas se as crianças curtirem mergulho, canoagem e jet ski, vão achar o o ambiente perfeito para a família se divertir sem preocupações. No buffet de almoço e jantar há opções para crianças de todas as idades e um serviço de pratos infantis especiais à la carte que podem ser encomendados e servidos na hora que você quiser. Passeios de lancha, pequenas caravelas e iates vão apaixonar cada membro da família. Que tal a mãe passar o primeiro dia do Ano Novo tomando sol em alto mar, com as meninas, enquanto o pai e os garotos pescam do outro lado do barco? Parece bom, né?

Costão do Santinho

Caminhar na beira da praia (e que praia!) com a garotada, ou praticar esportes radicais e de aventuras, ou ainda desfrutar de ambiente tranquilo- tudo é possível num mesmo dia estando no Costão do Santinho, em Florianópolis. O resort fica em uma área preservada de Mata Atlântica entre a praia do Santinho, dunas e costões rochosos. Ideal para famílias, o complexo oferece apartamentos com até três dormitórios. O Costão do Santinho conta com 501 vilas, algumas com capacidade para até oito hóspedes, e 96 suítes com vista para o mar. Que tal pular as 7 ondas de 2016 neste paraíso do Sul?

Grand Palladium Imbassaí

Eis um dos resorts mais completos do Brasil. Fica em Imbassaí, na Bahia. Vilas e piscinas interligadas foram projetadas para integrar jovens, crianças e adultos, com atividades aquáticas para todos os gostos, num mega-espaço de recreação. Em terra firme também existem diversas opções de atividades para toda a família e no entorno, fantásticos passeios de barco pelo rio. Além disso, há um SPA completo, com várias técnicas diferenciadas de tratamento. Dá até para chegar uns dias antes, fazer um belo peeling, uma hidratação profunda e passar o ano m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, como toda mãe merece! Que tal o paizão se encarregar das crianças durante esse descanso, hein?

Grand Mercure Summerville Resort

Em Porto de Galinhas, Pernambuco, o Summerville é um dos que mais atraem as famílias com crianças, porque além de possuir um complexo de piscinas excelentes, com diversas opções de profundidade, há chalés de brincadeiras, de leitura, monitores e espaços com sombra para pic-nics, imensa área verde e brinquedoteca. Outra vantagem é o baby room, um espaço com forno microondas, fogão, panelas, frutas, chás, para a qualquer hora do dia, os pais poderem preparar lanches para os pequenos ou mamadeiras e mates para os bebês. O clima é alegre e o Reveillon, por lá, é quase um pré-carnaval, com luaus na praia, música, dança e muita agitação para a garotada, com a diferença de os pais estarem por perto e também terem atividades mais tranquilas.

family-resort

Estas são apenas algumas sugestões pra você entrar nos links ver o que mais lhe agrada, se tem tudo o que você quer e espera, e o resto da família também. Mas um resort pode ser que você precisa, para realmente relaxar, com as crianças por perto, sem preocupações de planejar grandes passeios e apenas deixar toda a família entrar na onda de aproveitar o que uma grande infraestrutura tem a oferecer, ali pertinho e ao alcance de todos!

Mas corra… porque em cima da hora, os melhores quartos não estão mais disponíveis!

bj pra vcs
Fabi Scaranzi

*Imagens: Shutterstock


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação