Menu
 1762
Baixe agora meu e-book: 10 erros mais comuns ao falar em público
A mulher pode ser o que ela quiser
Em entrevista ao site Fabiana Scaranzi, Fernanda Sanino conta sua trajetória ao se tornar uma mulher marceneira e relembra os desafios da profissão

IMG_5490

Aqui no Spaces by Fabiana Scaranzi, eu tenho a oportunidade de conhecer mulheres incríveis e que são verdadeiras inspirações, especialmente quando o assunto é trabalho.

Num desses encontros, eu pude bater um papo super bacana com a empreendedora Fernanda Sanino. Ela é sócia e marceneira da Lumberjills – uma empresa de criação e restauração de marcenaria e tapeçaria. Demais, né?

Na entrevista, ela conta como esse trabalho entrou na vida dela e da empresária Letícia Piagentini, relembra as principais dificuldades que as duas infrentaram ao ingressar em um setor tradicional dominado por homens e ressalta a importância de quebrar esteriótipos que dividem as profissões conforme o gênero. Afinal, quem foi que disse que marcenaria não é coisa pra mulher? Nosso lugar é onde a gente quiser!

Ficou curiosa pra saber um pouco mais sobre a história e a profissão delas ? Aperte o play e confira já!


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação