Menu
 1153
Gwyneth Paltrow se casa novamente aos 47 e mostra que nunca é tarde para ser feliz
Inspire-se na história de mulheres que recomeçaram após os 40 anos e descubra que nunca é tarde para ter a vida que você sempre sonhou!

1

Imagem que mostra que, sim, podemos fazer o que a gente quiser quando a gente quiser. Gwyneth Paltrow, aos 47 anos, se casou novamente.

Eu também me casei, pela segunda vez, depois dos 40 (qualquer dia coloco as fotos aqui pra vocês) e comecei a empreender depois dos 45!

Por isso, lindonas que acham que já passaram dos 40, dos 50, 60 e que já é tarde para começar algo novo, seja uma nova relação, uma nova carreira, um novo negócio, um novo estilo de vida… repensem essa teoria. Busquem o seu propósito de vida, a sua felicidade. Comecem, recomecem e se caírem, levantem-se!

Quem já não caiu?? Eu mesma já caí várias vezes, mas recomecei com dignidade e coragem!

Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo, mas a gente pode começar agora e fazer um novo fim.

Gwyneth Paltrow (Foto: ohn Dolan and Lynsey Addario/ Reprodução/Goop)

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk abrem álbum de fotos do casamento (Foto: John Dolan and Lynsey Addario)

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk abrem álbum de fotos do casamento (Foto: John Dolan and Lynsey Addario)

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk abrem álbum de fotos do casamento (Foto: John Dolan and Lynsey Addario)

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk abrem álbum de fotos do casamento (Foto: John Dolan and Lynsey Addario)

(Fotos: John Dolan and Lynsey Addario/ Reprodução/Goop)

Quer mais? Gwyneth Paltrow não é a primeira celebridade a dar uma reviravolta na sua vida pessoal depois dos 40, não. Cameron Diaz, nossa eterna Pantera, permaneceu solteira até 2015. Aos 43 anos, ela se juntou oficialmente com o cantor da banda Good Charlotte, Benji Madden. E de acordo com a atriz, a escolha não podia ter sido mais certeira! Desde o matrimônio ela se declarou “aposentada” das telas, só pra curtir a vida a dois com o maridão.

cameron

Para a estilista Vera Wang, não existe essa de comodismo! A antes de ser uma das estilistas mais famosas do mundo, a americana foi patinadora de gelo, jornalista e editora da revista Vogue. Dá pra acreditar? Ela só decidiu se arriscar no mundo da moda aos 41 anos e, é claro, acertou em cheio.

Getty Images

(Imagem: Getty Images)

Aqui no Brasil, também temos exemplos de mulheres poderosas que não tiveram medo de tentar algo novo depois dos 40, tanto na vida pessoal, quanto profissional. Aos 44, Carolina Ferraz se casou com o médico Marcelo Marins, com quem tem uma filha, Isabela, de 3 anos. O casamento durou seis anos. A atriz já é mãe de Valentina, hoje com 23 anos, fruto do seu casamento anterior com o diretor Mário Cohen.

carolina ferraz

(Imagem: Reprodução)

A apresentadora Eliana, hoje com 44 anos, está noiva e planejando o casamento com o diretor de TV, Adriano Ricco. “Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Só para nossa família e alguns amigos mais próximos que estiveram com a gente em todos os momentos. Depois de tudo que passamos [a gravidez de risco da filha, Manuela], a nossa história merece esta celebração e bênção”, disse à revista Caras.

eliana-e-adriano-ricco-768x572

(Imagem: Reprodução)

E quando o assunto é carreira, Ana Maria Braga é um exemplo de ousadia e superação. A apresentadora passou a comandar o programa “Note e Anote”, na TV Record, em 1992, quando tinha 43 anos. Desde então, Ana Maria se encontrou na profissão. Não é à toa que hoje é ela referência para as donas de casa e cozinheiras de todo o país!

ana-maria

(Imagem: Divulgação/Globo)

E você, está preparada para sair da sua zona de conforto e correr atrás da vida que sempre sonhou em ter?

Coragem. Você consegue!

Bjs,
Fabi Scaranzi

 


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
APP VIVO ESTILO
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação