Menu
 7011
Baixe agora meu e-book: 10 erros mais comuns ao falar em público
Horóscopo de Dezembro: Previsão para todos os signos
Novidade! A partir deste mês teremos um especial sobre o horóscopo e tudo que os astros reservam para o seu signo. Espia!

01 DE DEZEMBRO DE 2018 – SÁBADO

ÁRIES – O trabalho e algumas dificuldades serão superados pelo fator sorte, mas também pela intuição e decisão. Talvez precise dar o melhor de si, para conseguir o que pretende. Verifique a saúde como anda. Uma viagem pode ser realizada e uma mudança também. Um reencontro no amor.

TOURO – Sua capacidade de trabalhar e dar de si serão colocadas a prova num momento de grandes desafios. Ninguém quer colaborar com o seu trabalho e as suas idéias. Você tem que lutar sozinho e se superar. Ciúmes e disputas no campo familiar e também na área afetiva.

GÊMEOS – Entre em sintonia e acordo com as pessoas a sua volta, se for marido, esposa, ou associados, será muito melhor. Lutem juntos pelos mesmos ideais e projetos, somando energias e forças num só objetivo. Mas a saúde é um ponto fraco que exige cuidados. Não exija demais do outro.

CÂNCER – É preciso saber aproveitar as boas oportunidades na área de trabalho e emprego. Suas chances virão gratuitamente por força dos astros mesmo. Peça os favores e o empréstimo que precisar. Tudo de bom da pessoa amada, do marido ou da esposa.

LEÃO – O dia promete muito. A sorte está ao seu lado, mas não vai demorar a chegar. Preste concurso e arrisque em sorteios, jogos e loteria. Você pode ganhar um prêmio, um elogio ou uma homenagem. Mas tem que se esforçar dobrado. No amor seja mais doce.

VIRGEM – A família, filhos são o centro de suas atenções. Tudo vai girar em torno de sua casa, dos seus familiares e dos idosos em especial. Cuide da decoração e do conforto da casa. Pode consertar e reformar alguma coisa. No setor amoroso, as coisas caminham de bem a melhor.

LIBRA – Sua simpatia, seu charme e sua comunicação serão  maiores, ainda, se trabalhar com artes, no magistério, com Direito e diplomacia, promoções festivas e com coisas esteticamente belas. Você vai fazer sucesso entre os do sexo oposto e despertar paixão.

ESCORPIÃO – A situação financeira e o orçamento precisam mais concentração, organização e objetividade. Você pode ter a oportunidade de pagar suas contas, liquidar os compromissos e deixa-los em dia. No setor amoroso, o diálogo é a chave da felicidade. Saber ouvir é uma arte.

SAGITÁRIO – Você está liderando, brilhando e fazendo sucesso, junto ao público ou na comunicação de massa. Tudo o que disser ou declarar e as suas próprias idéias terão um peso forte. Mas, se você já aniversariou. O amor de alguém é a sua fortaleza. Conserve-o.

CAPRICÓRNIO – Saiba esperar o dia e a hora certa, para conseguir o que mais deseja. No momento você depende da boa vontade e da disposição de terceiros, para realizar o que deseja. O trabalho exige concentração e paciência, mas será positivo. O amor está lhe prometendo para o futuro.

AQUÁRIO – A fase é de surpresas e de acontecimentos inesperados, mas a maioria será muito positiva. Alegria com a visita de alguém, com uma carta, um telefonema, uma palavra de amizade e carinho. Estas coisas virão muito mais de amigos do que da pessoa amada.

PEIXES – Verifique como anda seu orçamento, se você tem liquidado as contas em dia e se tem tudo sob controle. Só assim você poderá conservar a sua paz e a sua tranqüilidade. Uma visita, uma boa palavra ou uma grande surpresa da pessoa amada, marido ou esposa, à tarde.

02 de DEZEMBRO DE 2018. DOMINGO

ÁRIES – Tudo lhe parece mais claro e definido e você já sabe que rumo dar a sua vida. Aquela viagem pode ser realizada agora. Feliz para acordos e assinatura de contratos. Recomece um romance deixado de lado, que agora pode emplacar de novo, muito mais feliz.

TOURO – Você já não tem que se esforçar muito para cumprir as metas exigidas, pelas necessidades de terceiros e não propriamente suas. Mas no futuro você terá a compensação de tudo isso. Afinal, um dia é de dar e o outro de receber. Espere o seu momento mais feliz, dentro de pouco tempo.

GÊMEOS – Um dia que é bom para assinar contratos, documentos e fazer acordos importantes. O diálogo é a chave para todas as diferenças, para todo problema ou situação que lhe provoca e que lhe preocupa. No setor amoroso, você terá fortes emoções. Prepare-se.

CÂNCER – A família e o passado deve ser a prioridade. Tome algumas providências. Vá ao médico ou ao dentista também, faça exercícios adequados e se alimente de forma correta. Boa sorte com vendas e no recebimento de comissões ou prêmios de produção. A sorte vai ajudar no amor.

LEÃO – Confie em que a sorte está lhe dando uma mão firme e forte. Pode se lançar até nos negócios de risco, na loteria, em jogos e concursos. Siga a intuição. Dispute alguma coisa e confie. Alegria e satisfação com filho ou criança. Uma surpresa muito boa no campo do amor.

VIRGEM – Envolvimento mais forte e firme com a família, a terra em que nasceu e com parentes idosos, que podem precisar muito de você. Verifique sua casa, os consertos e reparos que são necessários. Cuide para que haja conforto e bem estar. No amor, o momento começa a ser bom.

LIBRA – Encontro com amigos, colegas, parentes e pessoas queridas podem ser confortantes e lhe dará muita satisfação e contentamento íntimo. Converse com as pessoas e troque idéias com os mais íntimos. Todos sairão ganhando. Um velho amor pode se firmar, apesar do ciúme.

ESCORPIÃO – Os interesses financeiros estão em primeiro lugar. Faça um balanço na situação, verifique o orçamento e não saia dele, para não se complicar ainda mais. Pague as contas para depois assumir nova divida ou compromisso dessa ordem. Está muito bom no amor.

SAGITÁRIO – Você será o centro das atenções, ainda mais depois do aniversário. Receba alguma coisa que tem direito há muito tempo. Sentimentos gratificantes, com relação a amizades, profissão, trabalho, honrarias, assim como gratificação nas coisas do amor. Uma surpresa amanhã

CAPRICÓRNIO – Tenha um pouco mais de calma e de paciência, até que tudo se esclareça e que a verdade venha à tona. Tudo de bom que fez por merecer virá no momento certo e adequado. Mesmo que seja injustiçado no momento.  No amor, há uma linda promessa no ar.

AQUÁRIO – Um dia de surpresas e de alegrias repentinas. Os parentes que lhe querem bem de verdade virão ao seu encontro e vão lhe deixar prestigiado e confortado. Sua expectativa pessoal ou sentimental pode demorar, mas ao final tudo será colocado no devido lugar.

PEIXES – Este é o momento certo para reconquistar sua posição e seu prestigio. Pague as contas atrasadas e entre em acordo com outros credores, caso existam. Comece uma fase de reconquista e de colocar os pingos nos “íis”. No amor adote o mesmo sistema. Esclareça tudo.

03 DE DEZEMBRO DE 2018. SEGUNDA-FEIRA.

ÁRIES – Encare a vida com muito otimismo e confiança em si. Tudo lhe será mais ameno e viável, mesmo as questões mais complicadas. Um período bom para se preparar e para retomar trabalhos pendentes. No amor, elevação de sentimentos.

TOURO – Tudo o que estava embaraçado e dando trabalho, continua difícil de deslanchar. Mas dentro de pouco, hoje mesmo, seus planos darão certo. Você poderá viajar e realizar mudanças. Converse com gente de longe. Fale com a pessoa amada.

GÊMEOS – Comece a cumprir planos para um tratamento médico mais rigoroso, que possa resolver questões antigas, na saúde. Mas planeje estas coisas depois do dia 21 de Dezembro. Divergências com o marido ou a esposa precisam ser resolvidas.

CÂNCER – Ao fazer acordos ou dialogar com associados, marido ou esposa, não vise somente os próprios interesses. Seja generoso com você mesmo, mas com os outros também seja justo. Divida responsabilidade com empregados e com a pessoa amada. Siga a intuição que está ótima

LEÃO – O período continua de sorte e de bons presságios. Muitos vão facilitar o seu trabalho e colaborar com os seus planos. Em pregados e colaboradores serão bastante úteis e vão dar conta da situação. No setor afetivo, não abuse da paciência e tolerância de seu parceiro.

VIRGEM – Um filho ou um idoso pode precisar de você por várias razões, inclusive saúde. Mas tudo vai sair a contento. A sorte continua lhe ajudando. Oportunidade de trabalho ou de emprego. Converse com autoridades e pessoas de poder. Harmonia e paz no setor amoroso.

LIBRA – Seja prudente e reservado e faça tudo para não se envolver em fofoca e intriga de família. Falar de menos e ouvir com elegância e discrição é a ordem do dia. Pessoa idosa pode precisar de você. Mas outros vão lhe ajudar também. Até no amor, uma mão lava a outra.

ESCORPIÃO – Olhe para frente e confie que o pior já está passando e que novos horizontes vão ser percebidos por você. Mas coloque na frente o espírito de justiça e a consciência tranqüila. Só assim vai encontrar esse caminho. No campo amoroso o diálogo é a solução.

SAGITÁRIO – Agora que o seu aniversário passar, as coisas vão ficar mais claras e mais viáveis em sua vida. Planeje tudo com antecedência, para não dar o passo em falso. Sobretudo, economize para poder cumprir as promessas de seu destino. Espere dias melhores no amor.

CAPRICÓRNIO – Não ceda a pressões e nem a chantagens, de pessoas de mau caráter. Confie em si mesmo, na sua verdade e na justiça. Mas busque nas orações o guia e o rumo a seguir. O amor e o casamento podem ser o seu maior tesouro. Algo de bom está retornando.

AQUÁRIO – Muitos não concordam com seu jeito de agir e com os seus pontos de vista. Os mais velhos estão críticos e exigentes. O dinheiro está curto e não é hora de assumir dívidas. Não confie naqueles que prometem muito e tentam agradar de forma exagerada e incomum.

PEIXES – Conserve sua boa reputação e o seu crédito, sendo pontual em seus compromissos. Seja sincero e franco com amigos, parentes e pessoas próximas, ainda mais com idosos. Dê expansão à criatividade de suas idéias, nas artes e trabalhos manuais. No amor também, seja criativo.

04 DE DEZEMBRO DE 2018. TERÇA-FEIRA

ÁRIES – Se você for organizado e prudente tudo vai se encaixar como planejou. Insista nos planos de mudança e de viagem.  Leve a sério as questões profissionais e de família. Reencontro no amor para breve. Mas converse e esclareça tudo o que precisa.

TOURO – As dificuldades que vem se arrastando há muito tempo, podem ser amenizadas se você procurar soluções práticas e simples para as dúvidas e incertezas. Leve avante seus planos e projetos. O amor e a felicidade estarão voltando em breve. Reconciliação.

GÊMEOS – Neste final de ano você tem que se cuidar, sobretudo da alimentação, para que possa conservar o bem estar e a alegria de viver. Você precisa consultar seu médico e traçar metas de tratamento sério, para agora e o ano que vem. Mas não espere muito da pessoa amada.

CÂNCER – Sua presença vai marcar, pelo seu charme, seu poder de atração, de impressionar bem as pessoas e até iludi-las com promessas que não pode cumprir. Respeite os sentimentos e os direitos dos outros, tanto quanto quer que respeitem os seus. Atração física no amor.

LEÃO – Os caminhos continuam abertos e as oportunidades de realização e de esperanças concretizadas estão caminhando bem. Aproveite a boa vontade de empregados e associados, que tudo fazem para ajudar e tornar sua vida mais leve e mais amena. Cuide bem do seu amor.

VIRGEM – Os contatos com superiores e chefes podem ser bem sucedidos, desde que respeite os direitos dos demais e que procure ser útil aos que precisarem de você, como crianças e idosos. Boa sorte em concurso e trabalho. Boa sorte no emprego e boa sorte no amor.

LIBRA – Nas reuniões de parentes e familiares, as lembranças do passado virão à tona. Você pode ser feliz ou infeliz de novo, de acordo com o tipo de recordação. O diálogo vai resolver muitas coisas e vai dar novas sugestões a sua vida de um modo geral. Alegrias no amor.

ESCORPIÃO – Nada de ficar remoendo mágoas e revolvendo questões antigas que lhe deram desgosto. Encerre esse capítulo e olhe para o futuro com mais esperança no porvir. Você tem motivos para ficar animado, eufórico e esperançoso. A amizade com seu parceiro é importante.

SAGITÁRIO – Você também, olhe o futuro de uma forma mais otimista e positiva.  Seu bom humor pode contribuir para isso. Mas deixe a irreverência de lado. Pense bem no que vai dizer ou declarar. Você pode complicar os outros e a você mesmo. A pessoa amada vai gostar de ajudar.

CAPRICÓRNIO – Restam ainda algumas preocupações e trabalhos que ainda não foram concluídos. Mas você vai dar conta de tudo isso, se souber se manter organizado, prudente e objetivo. Os assuntos ligados à lei e a justiça, devem ser levados a sério. O amor está se firmando mais.

AQUÁRIO – Há uma mistura de coisas boas e de coisas negativas e preocupantes. O dinheiro está curto e vai lhe preocupar. As amizades estão em alta e vão lhe dar alegria e prazer. Discordância passageira com o marido, a esposa ou a pessoa amada. É preciso dialogar.

PEIXES – Seu astral está mudando para melhor. O próximo ano promete muito. Mas a saúde deve ser olhada com mais interesse e responsabilidade, para que tenha disposição física e mental, de usufruir o melhor que pode ser conseguido neste ano. Surpresa feliz no amor.

05 DE DEZEMBRO DE 2018. QUARTA-FEIRA.

ÁRIES – Você tem que levar tudo muito a sério, e falar a verdade, principalmente na área da família, do emprego e dos seus compromissos financeiros. Viagem longa está beneficiada e pode dar certo. Recebimento do que lhe devem.  Não será fácil compreender a pessoa amada.

TOURO – Organize sua pauta de trabalho e não saia dela por nenhum motivo. Mas resolva cada questão em separado. Misturando as coisas você vai ficar assoberbado e perder o fio da meada. Mas no amor está muito bom. O diálogo e o companheirismo facilitam tudo para você.

GÊMEOS – Dê expansão as suas idéias e aos seus sentimentos. Dê o melhor de si no seu trabalho e nos seus projetos de vida. Mas faça tudo sozinho e com muita coragem. Ninguém vai lhe ajudar. Falta de sorte para emprego. No amor, algo vai dar como você espera.

CÂNCER – Mesmo que amigos e familiares influentes estarem ao seu lado, em qualquer situação, não significa emprego, de negócios e de ganhar dinheiro. Saiba agradecer a pessoa amada, marido ou a esposa, por alguma coisa gratificante. Deixe de ciúme exagerado.

LEÃO – A situação financeira precisa ser analisada com método e economia. Valorize o que tem em mãos e adquira somente aquilo que realmente estiver precisando. Para quem não tem emprego, há chance de conseguir trabalho e se colocar bem, daqui a pouco. Apoio de seu amor, à noite.  

VIRGEM – Não exagere no momento de criticar e nem de exigir demasiado dos outros. Você pode magoar alguém e até se portar de uma forma injusta ou cruel, na família. O desgaste físico pode causar gastrite e problema dos intestinos. Relaxe. Seja feliz no amor.

LIBRA – O excesso de sentimentalismo e fantasia, no setor amoroso, pode passar para você uma imagem que não corresponde à verdade. Firme os pés no chão e analise melhor as situações que se apresentam, no campo do amor e das amizades. Passeios que podem desagradar.

ESCORPIÃO – Cuide dos mais velhos e das crianças da sua família em especial. A casa e o lugar onde mora, pode precisar de uma reforma, algum conserto, reparo ou mudança no ambiente. No campo amoroso, converse com o seu parceiro com alegria e camaradagem.

SAGITÁRIO – Faça tudo para manter o crédito e o bom nome, pagando as contas em dia e andando direito e agindo de forma justa e honesta. Não desvie dos principais objetivos e rumos saudáveis. No amor, tire proveito de uma situação e aceite a ajuda de seu amor.

CAPRICÓRNIO – Você pode ser bem sucedido em negócios com carro, eletrônico e assuntos de informática. Mas tudo deve ser combinado nos mínimos detalhes. Não confie muito nas promessas que lhe fizerem. Exija preto no branco e com testemunhas. No amor está muito bom.

AQUÁRIO – Você hoje pode ser exigido e ter muitas responsabilidades a cumprir. Talvez precise da ajuda e colaboração de um amigo, de Sagitário ou de Câncer. O trabalho exige dedicação e eficiência. A pessoa amada pode não cumprir o que lhe prometeu.

PEIXES – Você pode sofrer pressões e injustiças, por parte de uma pessoa nervosa e descontrolada. Não de lado para que esse tipo de pessoa se insurja na sua vida privada e nem no seu trabalho. Procure manter a calma e o ambiente pacífico. No amor, surpresas e alegrias, em breve.

06 DE DEZEMBRO DE 2018. QUINTA-FEIRA.  

ÁRIES – Concentre-se melhor no seu trabalho e assuma as responsabilidades necessárias. Mas seja criativo e renovador no que fizer, à tarde. Dando o melhor de si você vai acabar atingindo seus objetivos. Viagem para logo também. No amor, o afeto é amigo. Não duvide.

TOURO – Os interesses do trabalho e da profissão, as parcerias e sociedades devem ser encarados com mais responsabilidade, planejamento e constância. Não deixe para depois o que puder fazer agora. A pessoa amada acompanha tudo com grande interesse, mas com ciúme.

GÊMEOS – A força do Sol está negativa, mas a da Lua  está positiva e concorre para ajudar nos seus projetos. Se for preciso corra contra o tempo que está escasso. Uma viagem pode ser adiada, pela má vontade do marido ou da esposa. Vá devagar e sempre, na própria defesa.

CÂNCER – Volte-se mais para o trabalho e as responsabilidades que ele encerra. Fique sozinho para analisar, para maior qualidade daquilo que produz. É hora de rezar e de pedir a Deus também. Peça para se sentir feliz ao lado de quem mais ama, que tudo vai acabar muito bem.

LEÃO – O dia convida a dialogar e a fazer reuniões. Também é indicado para assinar contratos e entrar em acordo com associados.  Não exija demasiado das pessoas, mas procure compreende-las. Assim será mais feliz. A pessoa amada pode precisar de você e vice – versa. Vai ser muito bom.

VIRGEM – Irritação e nervosismo, impaciência e mágoa, podem afetar a sua saúde física e mental. O mau humor é inimigo da paz e da harmonia. Seja mais generoso com você mesmo e mais condescendente com o sócio, o marido, a esposa e as pessoas da intimidade. Sorria mais.

LIBRA – A sorte é você quem faz. Hoje você deve aproveitar mais o lado ameno da vida. Divirta-se. Aceite convite para festas e eventos. Procure a companhia dos criativos, bem humorados e leves. Assim você ficará mais leve também. No amor, aja da mesma forma, aproveite o lado bom.

ESCORPIÃO – Os mais velhos ou idosos podem lhe dar trabalho ou pelo menos preocupação. Mantenha controle sobre o dinheiro e até sobre as despesas de casa e a economia doméstica. Realização de mudança de casa. Reencontro com quem não via há tempos. Pode ser o seu amor.

SAGITÁRIO – Talvez o trabalho e as pessoas estejam muito exigentes com você. Preste atenção nos outros e também nas coisas que vai dizer. Você pode se complicar ou fazer sucesso, pela palavra bem colocada e justa. Fique sozinho e medite, antes de encontrar com o seu amor.

CAPRICÓRNIO – É para frente que se anda. Mas a pessoa amada caminha ao seu lado. Não se deixe influenciar pelo pessimismo e pelas más palavras. Você pode ficar desencorajado, mas tendo fé não há razão para se sentir derrotado. Inimigos ocultos estão em ação. Cuide-se.

AQUÁRIO – A Lua no signo de amizade, convida você a tratar do corpo e da mente, com exercício físico e uma boa alimentação. É hora de rezar e de pedir a Deus tudo de bom que está precisando agora. A solidão pode lhe fazer muito bem. Mas ouça música ao lado da pessoa amada.

PEIXES – Talvez possa se sentir incompreendido, criticado ou pressionado por alguém. Os outros vão se aproveitar de você, da sua bondade e desprendimento. Apenas não se deixe explorar. No campo sentimental, surpresa boa e retorno de alguém ao seu convívio, à noite.

07 DE DEZEMBRO DE 2018. SEXTA-FEIRA

ÁRIES – Procure entrar em sintonia com o sócio, o marido ou a esposa, para discutirem assuntos em comum. As brigas e discussões podem ocorrer por motivo de acordos. Mas com boa vontade e respeito vocês vão superar estes problemas. Vai dar tudo certo e adequado. Faça tudo pessoalmente.

TOURO – Leve as coisas muito a sério no trabalho, para que produza os frutos desejados. Não titubeie em momentos importantes, principalmente em acordo com amigos, a pessoa amada, marido ou esposa. A saúde continua requerendo cuidados. Fique atento. Valorize a pessoa amada.

GÊMEOS – Você está passando por um dia de reencontro e de realização de esperanças. Mas em primeiro lugar, encare os problemas de saúde com seriedade, ainda mais se você já passou da meia idade. Planeje uma consulta, uma cirurgia ou um tratamento, se for preciso.

CÂNCER – Uma luz lá no final do túnel, pode ser indício de que alguma coisa vai acontecer, para que possa se sentir realizado. As coisas que estavam estacionadas ou interrompidas podem ser recomeçadas. Conserve seu prestigio. Está bom para emprego. Atração no amor.

LEÃO – Um dia apropriado para agir, para estudar, analisar e pesquisar. Melhore a qualidade e os seus métodos de trabalho. Você tem que reinventar alguma coisa, para chamar a atenção sobre si. Mas no amor, você terá, na medida em que puder dar de si. Tudo será uma troca. Dar e receber.

VIRGEM – As divergências no seu trabalho serão vencidas e resolvidas, se você tiver calma e serenidade, para aprender a ouvir também. Todo tempo é tempo de aprender e de ensinar. Na vida tudo é uma troca para  você também. Paz e felicidade no amor.

LIBRA – Em algum lugar, pode ser perto ou longe, conhecido ou desconhecido, alguém pensa como você e vibra na mesma faixa mental e emocional. De uma forma ou de outra, procure se conectar com o Bem e a Paz, que parte de seu dia. No amor, pratique a alegria de dar de si.

ESCORPIÃO – A intuição está bem clara e definida. Siga seus próprios pressentimentos. Esclareça dúvidas e peça favores a familiares e parentes. No amor, novidades e alegrias, se você conseguir dialogar e dando algo de si ao seu parceiro. Negócio de sociedade em alta. Sorte em amizades.

SAGITÁRIO – Melancolia e também saudosismo envolve seus sentimentos, suas lembranças e recordações. Volte atrás para corrigir o que pode ser corrigido, refazer o que pode ser refeito ou reconquistar o que considerava perdido. Isto vai funcionar também no amor. Sua liderança é real

CAPRICÓRNIO – Fique mais aberto para o diálogo, para receber e visitar amigos, colegas e pessoas da intimidade, que não vê há algum tempo. Sua comunicação deve ser guiada pela intuição, que está muito ativa. No setor amoroso, abra-se para um entendimento amigo. Procure compreender

AQUÁRIO – A emotividade precisa ser mais dosada, mais controlada e mais direcionada para o otimismo, a confiança em si e a confiança em Deus. Tudo isso o conduzirá com calma, para a paz na família. Não importa qual seja o seu sonho. No amor, saiba esperar o dia certo. Ele virá logo.

PEIXES – A lua destaca seus atributos e sua sensibilidade. O desejo de ajudar alguém, principalmente os da família, será concretizado de uma forma natural e espontânea. Idéias criativas nas Artes de um modo geral. No amor, a presença de seu parceiro será construtiva. Reencontro feliz.

08 DE DEZEMBRO DE 2018. SÁBADO

ÁRIES – Não se deixe levar pelo pessimismo. Conclua trabalhos e tarefas e faça tudo bem feito. No setor amoroso, é só dialogar e tudo se resolve. Boa sorte para negociar e ganhar dinheiro. Boas oportunidades para conseguir emprego. Os caminhos estão abertos para tudo. Até para o amor.

TOURO – Acredite que Deus está olhando por você. No amor, espere receber as provas de afeto. Mas uma nova paixão pode ser: “uma faca de dois gumes”. Muito cuidado. Não acredite em promessas e bajuladores. Eles podem estar blefando. A oração vai lhe ajudar agora e sempre.

GÊMEOS – Cuide hoje do seu crédito, pagando as contas em dia e sendo pontual nos seus compromissos. Não compre nada que não seja necessário. O trabalho exige demais e você tem que estar preparado e disponível. No campo amoroso, alguma coisa vai acontecer, para seu Bem.

CÂNCER – Não deixe para depois o que puder fazer agora. Conclua trabalhos e tarefas já iniciadas e negócios em andamento. Faça acordos, assine contrato e procure se harmonizar no seu ambiente, também com a pessoa amada, marido ou esposa. Festas e passeios divertidos.

LEÃO – Não tenha receio em ficar sozinho, meditar e fazer planos, para ganhar novas forças internas e para criar na mente aquilo que deseja na prática. Toda viagem começa com um passo. Planeje esse passo em seu interior e depois saia para a luta. Alguém o ama e você deve confiar.

VIRGEM – Seu charme e seu poder carismático estão em alta. Faça uso desse poder, para ficar mais otimista, mais confiante e mais firme nos seus propósitos.  Mas cuide dessa aparência, para se valorizar mais ainda. Artes, passeios e diversões devem ser cultivados, se possível.

LIBRA – A saúde deve estar em primeiro lugar. A alimentação correta é muito importante, para que possa se sentir bem disposto e feliz. Mas os exercícios físicos também são importantes. Facilidade nos trabalhos de vendas e comércio em geral. Amor feliz e bem sucedido.

ESCORPIÃO – Os caminhos estão abertos, mas você está mais otimista e terá mais sorte também. Siga os palpites que tiver para fazer acordos importantes. Assine contrato depois de ler tudo cuidadosamente. Surpresas felizes no amor, se você não tiver nenhum compromisso ainda.

SAGITÁRIO – Uma saudade do passado. Sentimentos melancólicos e pessimismo, o que não é próprio de sua natureza. Reaja, buscando a Deus, para angariar forças e recobrar o seu otimismo e a sua confiança em si. No amor, interesses financeiros geram possíveis discussões.

CAPRICÓRNIO – O convívio com irmãos, colegas e pessoas da intimidade pode ser harmonioso, desde que direcione bem os interesses de ambos os lados. O diálogo é a chave de tudo. Está bom para viajar, comprar, vender e fazer cobranças. Confie na pessoa amada.

AQUÁRIO – A emotividade a flor da pele, pode causar transtornos e desequilíbrio mental e psíquico. Você tem que manter a calma e não se deixar levar por essa emoção. Respire fundo, relaxe. Medite e faça seus planos. Só depois tome decisões práticas. No amor, você tem que ponderar.

PEIXES – Você será o centro das atenções, em qualquer meio ou ambiente. É hora de fazer valer a sua vontade e levar avante seus planos. Você encontrará adeptos para essas coisas. Continue mantendo seu crédito, agindo com lisura e pontualidade. No amor, a surpresa é boa. Sorte no jogo.

09 DE DEZEMBRO DE 2018. DOMINGO

ÁRIES – O astral vai mudar hoje, e com ele muda também o rumo a dar em sua vida neste dia. Hoje você deve confiar em si mesmo e na sua força e coragem. Conclua negócios, pode viajar e realizar mudança, de casa ou de atividade. Um amor amigo que conforta, à noite.

TOURO – O dia apresenta muitas novidades e algumas dificuldades no entendimento com as pessoas. Os outros procuram se aproveitar de você de modo abusivo. Analise tudo com calma e com mais confiança em si. No amor, a irritação nada constrói.

GÊMEOS – Hoje não coloque em risco seu crédito ou sua reputação, falando demais e revelando alguma coisa que deveria ficar só na intimidade. Você pode se machucar com isso ou magoar alguém. Você está sendo observado por críticos e radicais. No amor está complicado.  

CÂNCER – Seu trabalho e sua profissão devem ser colocados em primeiro plano. Cumpra seus compromissos e programações e dê o melhor de si, no sentido de melhorar a qualidade do que faz ou produz. Só assim você vai sair dos impasses. Grande atração física no amor.

LEÃO – Tudo lhe parece mais claro e mais definido. Agora já pode colocar em prática os planos e os projetos mais ousados. A intuição é o seu melhor guia. Caso tenha que viajar ou mudar de cidade ou de lugar, pode ser daqui há pouco. Sorte na loteria e na vida pessoal e amorosa.

VIRGEM – Concentre-se mais, para que os planos possam ser colocados em prática com calma e com serenidade e produzir os frutos que você espera. Mas vá devagar e sempre. Nada de afobação. No setor amoroso, este é um dos melhores momentos do ano. Aproveite. Um afeto sincero.

LIBRA – Seu brilho pessoal e seu poder de atração sobre os do sexo oposto estão em alta. Mas por isso mesmo pode despertar a atenção até de pessoas inconvenientes, que podem criar problemas. Não se deixe guiar só pela vaidade ou as aparências. Elas podem ser enganosas, à noite.

ESCORPIÃO – Os Lucros que virão em boa hora, para enfrentar gastos também inesperados. Não exagere na comida e na bebida e cuide-se. Sorte para emprego. Não é hora adequada para fazer dividas e assumir novos compromissos financeiros. Alegria no amor e dedicação.

SAGITÁRIO – As questões de família e da casa em que mora, estão em grande destaque. Talvez possa se aborrecer com alguma pessoa idosa, por motivo de mal entendidos. Uma saudade no coração está envolvendo seu romance de amor e casamento. Mas tudo será compensado.

CAPRICÓRNIO – Faça uma visita, mande um recado, interaja com amigos de alguma forma. Alguém espera uma manifestação ou notícia sua. Que isso seja revelador de amizade, de afeto e até mesmo de amor. Desfrute o lado bom da vida com a pessoa amada; marido ou esposa.

AQUÁRIO – Olhe para frente e nada de se lamentar. Se alguma coisa não deu certo. Pode dar daqui há pouco. Espere e verá. Confie nos amigos de Carneiro e Sagitário que podem lhe ajudar e ouvir você. No amor, é preciso saber valorizar o outro. Nada de ciúme infundado.

PEIXES – O trabalho exige que dê o melhor de si e que se atenha mais nas responsabilidades profissionais e procure fazer as coisas com dedicação e esmero. Da boa semente de agora depende a colheita do futuro. Semeie boa semente e colherá bons frutos amanhã. Amor muito amigo.

10 DE DEZEMBRO DE 2018. SEGUNDA-FEIRA

ÁRIES – O seu astral continua positivo e promete muito. Coloque os planos de trabalho em prática e vá em frente. Você tem tudo para ser bem sucedido, ainda mais em vendas. Realize uma viagem longa. Pode fazer mudança no trabalho. Reencontro feliz no amor deve ser programado.

TOURO – Confie em você mesmo, mais do que tudo na vida. Coloque em prática a capacidade de reverter coisas e de dar a volta por cima. Muito em breve, você vai ficar sabendo de mais uma vitória e de mais uma realização pessoal. Confie no amor, apesar da ciumeira toda.

GÊMEOS – Não fique preocupado e nem se acovarde diante dos desafios. Você conta com as proteções divinas, conseguidas pela sua fé em Deus. O seu trabalho também está contando. Você tem sorte com vendas e ganhos de comissão. No amor, espere e verá.

CÂNCER – Está na hora de ganhar dinheiro extra e de lucrar em negócios de ocasião, vendas e recebimento de comissões ou prêmios. Mas é preciso também, que cuide melhor da própria saúde. Evite alimentos pesados e bebida alcoólica. No setor amoroso, paixão e atração.

LEÃO – Os caminhos continuam abertos e você deve manter suas esperanças. O futuro promete tudo o que você conquistou pelo seu trabalho e pelos seus esforços pessoais e profissionais. Tudo o que for justo virá as suas mãos. Isto conta também no setor amoroso. Sorte no jogo.

VIRGEM  – É hora de se recolher, de ouvir música, de meditar e de buscar seu campo de força interna. Este não é um ato de fraqueza, mas uma estratégia inteligente e necessária, para repor energias e criar novos projetos. Alguém o ama e estará a sua disposição para ajudar, em breve.

LIBRA – A hora é de festa e de celebração, de passeios e de desfrutar o lado ameno da vida, na companhia das pessoas mais charmosas e interessantes. A aparência pessoal conta muito neste momento. Mas não gaste demais.  Continue acreditando na sorte e na felicidade que está vindo por aí.

ESCORPIÃO – Alguém vai facilitar o seu trabalho e as suas preocupações vão ser amenizadas. Empregados, colaboradores e jovens, querem colaborar com você, naquilo que precisar. A saúde requer cuidados. Caso tenha aumento de temperatura, vá ao médico. Amor amigo e ciumento.  

SAGITÁRIO – Arrisque em jogos e negócios. Siga seus próprios palpites e intuição. Acredite que a sorte vai lhe ajudar. Mas você precisa fazer a sua parte. Filhos e jovens serão amáveis e dedicados e não vão lhe incomodar. A pessoa amada permanece dedicada.

CAPRICORNIO – Coloque os planos mais sérios em prática, depois do aniversário. Pois antes estará no período de “inferno astral”, desfavorável a prosseguir. No setor familiar é preciso dar mais atenção aos mais velhos e exigentes. No amor, você tem tudo para ser feliz.

AQUÁRIO – O diálogo será mais fácil, com amigos, colegas e pessoas da sua convivência. Viagem curta e passeio, meio complicados. Atividades comerciais; compra, venda e cobranças estão em andamento. Mas a família pode não sintonizar com você como gostaria. Tenha calma e espere

PEIXES – Nada de ficar preso ao passado e as más lembranças. Olhe para frente e vá à luta e trabalhe e ouse, seja dinâmico e faça algo para mover esse marasmo. Prepare um ano novo diferente em sua vida, mais e mais realizador. Acredite no amor do outro.

11 DE DEZEMBRO DE 2018. TERÇA-FEIRA

ÁRIES – Apoios financeiros e possibilidade de ganhar e receber dinheiro com facilidade. Seu trabalho está exigindo muito, mas vai ser compensador. Distribua bem o orçamento, para que não deixe contas para trás. No amor, segure a felicidade com muito afeto e respeito. Boa parceria.

TOURO – Você vai se livrar de algumas cargas e alguns pesos que não são seus. Caminhe com as próprias pernas, dirija-se pela própria cabeça e confie mais em si mesmo. Cuide hoje dos próprios interesses e acredite na força do seu trabalho. No amor, um reencontro é possível, logo.

GÊMEOS – Os inimigos declarados e aqueles que lutam contra seus interesses, estão em ação. Para se preservar e se defender não aceite provocações, mas fique na sua e confie em si mesmo. Assim como veio a onda vai passar logo. Incompreensão na vida amorosa e conjugal, ciúmes.

CÂNCER – O aspecto é um pouco complicado, ainda mais com empregados. Evite agir de modo precipitado ou agressivo, sem medir as palavras e as decisões. O ciúme e as disputas vão atrapalhar sua chance de ser feliz. Meça as palavras que vai dizer, para todos indistintamente.

LEÃO – Leve avante seus planos e seus projetos profissionais e financeiros. Os caminhos estão abertos e tudo pode dar certo. Pode viajar, se comunicar com pessoas de longe e se divertir ao lado de entes queridos, da pessoa amada, marido ou a esposa. Aposte em jogos e loteria. Muita sorte.  

VIRGEM – Os caminhos não estão abertos e aquilo que parecia possível ontem, hoje já não está vindo ao seu encontro, de modo natural. Pode colocar em prática seus planos de viajar, mudar de casa, se comunicar com pessoa de longe dentro de alguns dias. Não agora. Você está exigente no amor.

LIBRA – O trabalho requer mais atenção e mais espírito de luta. Os embaraços podem ser vencidos, se você não desistir e for em frente. Sorte para vendas. A solidão lhe dá chance de meditar, de pensar, de rezar e de vislumbrar coisas muito boas, para sua família e para o seu amor.

ESCORPIÃO – Boa oportunidade de melhorar os negócios e ganhar dinheiro com vendas comissionadas, assuntos de saúde ou remédio, esportes e outros. Valorize o trabalho dos humildes de crianças e jovens. Tenha paciência para esperar um momento mais positivo. No amor está bom

SAGITÁRIO – O dia é de sorte para jogos, loteria, competições e concurso, para arrumar emprego e para brilhar em política ou serviço público. Apenas não abuse da autoridade e do poder. Para isso seja generoso também. A pessoa amada espera muito mais de você.  

CAPRICÓRNIO – Em família ou na convivência com idosos você pode se aborrecer um pouco. Talvez se mostrem pouco compreensivos, mas muito exigentes. Não deixe que o passado possa influir na sua felicidade de agora. Faça o possível para esquecer e deixar para trás o que não for bom.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os mais velhos e mais experientes podem ser úteis, com seus conselhos e orientações. Ouça-os com paciência e respeito, mesmo que não vá acatar tudo. Mas aproveite o que for melhor para você. Assuntos de casa, aluguel e construção, dando trabalho. Amor incerto.

PEIXES – Espere receber visitas, uma carta ou um telefonema. Comunique-se com os amigos e acredite na sinceridade e disponibilidade deles para você. Comunicação fácil e popularidade, para os políticos inclusive. Na área sentimental, surpresas e palavras boas.

12 DE DEZEMBRO DE 2018. -FEIRA

ÁRIES – Continue dando o melhor de si ao seu trabalho e sendo pontual em seus compromissos financeiros, para evitar aborrecimento mais tarde. Riscos de receber cobranças. Não deixe para depois algo que queria fazer hoje. Conte com a ajuda da pessoa amada.

TOURO – Muitas coisas serão esclarecidas agora. Você vai vencer impasses anteriores, assim como a má intenção de inimigos ocultos ou declarados à tardinha. Não negue apoio aos menos favorecidos e saiba servir com humildade. Você só terá a ganhar. No amor, pondere, para ser mais feliz.

GÊMEOS – O dia está recheado de surpresas, alegrias repentinas.Visita na sua casa ou no seu trabalho. Isso pode ser bastante útil aos seus interesses profissionais inclusive. Apenas não espere demasiado da pessoa amada, marido ou esposa. Tenha paciência e calma.

CÂNCER – Os assuntos de família estarão meio complicados, mas se você souber levar os idosos na base da paciência e do respeito, muita coisa será decidida a seu favor. Troque idéias com alguém de Touro, por exemplo. Grande atração, mas ciúmes também no amor.

LEÃO – Continue sendo dedicado e cumpridor de seus deveres no seu trabalho. Só assim vai recuperar o tempo perdido e os prejuízos sofridos. Aposte em jogos e loteria e arrisque em concurso e sorteios. Espere tudo de bom e do melhor. No amor também, dar para receber.

VIRGEM – O trabalho e as obrigações profissionais exigem muito de você. Persevere um pouco mais, afim de, conseguir seus objetivos e suas metas mais ousadas, dentro de pouco tempo. Viagem longa ou mudança amanhã ou depois. No amor você tem tudo para ser feliz.

LIBRA – Invista no trabalho e aposte em si mesmo, na sua capacidade de dar a volta por cima. Insista nos planos, se acreditar neles. A casa, a moradia, a família, vão precisar de dinheiro e você também, é claro. Um velho amor pode lhe dar algum trabalho, mas alegria também.  

ESCORPIÃO – Os amigos amados e os colegas estão em ação, a seu favor. Não fuja dos desafios, mas use armas sábias, do silêncio, por exemplo. Enquanto isso analise e trace metas e estratégias nessa luta.  No setor amoroso, novidades e alegrias a dois. Os desafios hoje são grandes.

SAGITÁRIO – Peça os favores que precisar e aceite a colaboração de Capricórnio, Touro ou de Virgem, no trabalho. Há possibilidade de rendas extras e dinheiro a mais que o de costume. Sorte em loteria e jogos. Invista na própria saúde e na pessoa amada também.

CAPRICÓRNIO – Arrisque em negócios, seguindo a intuição que está muito boa. Prestigio para arrumar emprego, com patrões, superiores e autoridades. Peça os favores que precisar. Sua liderança é indiscutível. O amor está escapando das suas mãos. Recupere-o enquanto há tempo.

AQUÁRIO – É hora de investir na própria casa, pagar contas de aluguel, consertos e reformas em casa, pagar imposto e ficar tranqüilo depois. Os mais velhos têm algo a dizer e você tem que escutar com paciência. Eles podem lhe passar experiências úteis. O amor está se acertando.

PEIXES – Conte com os amigos de Escorpião e Caranguejo, para o que der e vier. Troque favores, informações e idéias. Todos vão ganhar com isso. Comunicação fácil e boa conversa, que lhe deixa animado e otimista. No setor amoroso, provas de afeto. Deixe o ciúme de lado e seja mais feliz.

13 DE DEZEMBRO DE 2018. QUINTA-FEIRA.

CARNEIRO – Não deixe tarefas atrasadas. Procure se entender com familiares, o quanto antes. Não perca tempo com coisas que não lhe dizem respeito. Melhoras financeiras mesmo assim. Recebimento de comissão. Faça uma visita e se comunique com parentes. Valorize seu amor.

TOURO – Volte-se para si mesmo e para a solução de questões que estavam paradas à espera de uma decisão. Você estará em destaque e vai brilhar em muitos setores. Mesmo com muita responsabilidade sobre seus ombros. Amor firme e certo para você, à noite.

GÊMEOS – Não gaste além do orçamento, em presente, por exemplo. Saiba reservar alguma coisa para as necessidades, que podem chegar a qualquer momento. Mantenha os sócios sob seu controle e sua vista. Exija acerto de contas, tudo bem explicado. No amor está muito melhor.

CÂNCER – Espere receber a comunicação de amigos, parentes e colegas, que estão distantes ou em viagem. Uma carta ou telefonema pode vir em boa hora. Novidades e boas notícias. Idéias e sugestões interessantes. Sorte no jogo. No amor, grande atração e romance.

LEÃO – Esta é uma das melhores fases do ano para você. Mas é preciso agir com lisura e sem demoras, para recuperar o tempo perdido. Planeje para colocar as idéias em prática e dinamize seu trabalho. Os resultados virão, mas não vão falhar. Setor amoroso em alta.

VIRGEM – Olhe para frente e acredite que as coisas vão se encaixar como você gostaria. Dinamize seu trabalho e vá em frente. Os caminhos estão abertos para grandes empreendimentos, para mudar de vida, de casa, de emprego. Cuide hoje da família. Reencontro feliz no amor.

LIBRA – Quando precisamos parar, nos isolar para pensar, o ato é de grandeza e humildade. Quando fazemos isso estamos juntando as energias e assimilando idéias que podem ser úteis e felizes amanhã. O amor de alguém está discreto agora, mas vai florescer logo para você.

ESCORPIÃO – Não discuta e nem aceite provocações. Saiba calar no momento certo, para reagir depois num dia mais adequado, em que possa dar a volta por cima. Os adversários usam a verdade, mas também usam da mentira, para colocar você em posição desconfortável. Amor amigo.

SAGITÁRIO – Procure apoio e conforto, na companhia de pessoas mais jovens ou mais humildes que você. Cuide da sua saúde e em especial da alimentação. Caminhe a pé e procure relaxar. Não exija demais das pessoas. Valorize a ajuda e colaboração da pessoa amada.

CAPRICÓRNIO – Os caminhos estão abertos. A sorte hoje vai ajudar. Você precisa trabalhar dobrado e dar o melhor de si para conseguir superar os maus momentos. Não faça confidências e nem confie em toda gente. No amor, uma conversa amiga ajuda muito.

AQUÁRIO – Respeite a opinião dos mais velhos e procure aproveitar o lado bom da conversa. Sempre tem alguma coisa positiva para lançar mão, junto a idosos, sábios e conscientes. No setor amoroso, as coisas estão se adequando até se resolverem definitivamente.

PEIXES – Passeios agradáveis e diversões singelas, ao ar livre, por exemplo. Converse com as crianças, os jovens e os que têm espírito jovial também. Você vai aproveitar muita coisa boa, com certeza. Mas está propicio a negociar para receber o que lhe devem. Novidade feliz no amor.

14 DE DEZEMBRO DE 2018. SEXTA-FEIRA

ÁRIES – Continue levando a sério seu trabalho e seus compromissos financeiros e só terá a ganhar. Vendas comissionadas em alta. Seus planos vão emplacar em matéria de família, para breve. No amor a fase é de mudanças, para muito melhor. Mas não a credite em promessas

TOURO – Não fique se lamentando por alguma coisa que não deu certo, por estes dias, mas vá em frente. Hoje e amanhã pode ser diferente e o momento será outro, mais realizador e feliz. Favorece à comunicação, ao comércio e à prestação de serviços. Reencontro e alegria no amor.

GÊMEOS – Mantenha seu dinheiro sob controle. Você está gastando muito. Assim não há dinheiro que chegue. Não faça dividas, por conta do dinheiro que há de vir ainda. Reserve alguma quantia, como garantia para alguma emergência. No amor, facilidades da parte de seu par.

CÂNCER – Valorize a atenção e a dedicação de amigos, colegas, marido ou esposa, que estão colaborando até mesmo no seu trabalho, ou em dificuldade de relacionamento de família. Comunique-se com pessoas da sua intimidade. Sorte no jogo. Intuição poderosa. No amor, atração e paixão.

LEÃO – Muitas coisas estão sendo reconquistadas ou conseguidas, graças ao seu esforço e a sua perseverança. Leve seu trabalho a sério e não deixe nada pela metade. Os resultados virão em breve ou dentro de 10 dias, no máximo. No amor, acredite no outro e seja feliz.

VIRGEM – Continua favorável para empreender viagem realizar mudança e promover transformações muito significativas em sua vida. Os grandes empreendimentos e as grandes jogadas podem dar certo em breve. Sorte no jogo e em concurso. No campo do amor tudo de bom.

LIBRA – As coisas que estavam encalhadas, paradas e atrapalhadas começam a se tornar realidade. É hora de agir e aproveitar o embalo. Os contatos com pessoas de fora ou de longe são proveitosos. Pode viajar e se comunicar, sem receio. Grande atração no amor.

ESCORPIÃO – A falta de diálogo, entre você e os que estão por perto, continua. Deixe o tempo passar e tudo será encaminhado dentro de 2 dias mais ou menos. Por enquanto trace suas metas, faça seus planos e medite. Sua força interna vai aumentar. Amor muito amigo.  

SAGITÁRIO – Controle um pouco sua irreverência e excesso de franqueza ao tratar com adversários, sócios, o marido ou a esposa. Não seja exagerado e nem tagarela demais. Deixe os outros falarem também. Pare para ouvir. No amor, aproveite esta oportunidade de paz e de harmonia.

CAPRICÓRNIO – Sua saúde pode não estar bem, devido ao cansaço e ao excesso de trabalho e de responsabilidade de ultimamente. Talvez precise fazer uma pausa de 2 ou 3 dias, para voltar à luta do dia a dia. No setor amoroso, você tem tudo nas mãos e deve usufruir.  

AQUÁRIO – Um dia de sorte e de bons presságios. Prossiga  com os planos de viagem; um sonho talvez lhe indique o melhor roteiro. Converse com superiores e patrões, com autoridades e pessoas de destaque. Peça favores a familiares. No amor, continue esperando.

PEIXES  – Os assuntos que envolvem a casa e a família, mudança e aluguel de casa, estão na pauta de hoje. O passado lhe desperta saudades e melancolia ao mesmo tempo. Seja mais otimista e confie mais em si. A pessoa amada vai se mostrar amiga e companheira.

15 DE DEZEMBRO DE 2018. SÁBADO

ÁRIES – Pela manhã, nada de favorecimento em negócio de sociedade e vida social. Amizades podem ser conquistadas, com a sua simpatia e o seu jeito falante. Aproximação maior de parentes. Cuide bem do seu amor. Você terá visitas e notícias de família.

TOURO – Você pode ganhar muito dinheiro, mas ele vai entrar e sair na mesma medida. Talvez precise de um pouco mais ainda, para cumprir seus compromissos. Gastos e despesas com viagens, para muito em breve. No campo amoroso, alguma coisa vai acontecer e lhe fazer feliz.

GÊMEOS – As incertezas de ontem já foram clareadas e algumas, resolvidas. Assuma posição de liderança, mando e de autoridade. Mas prepare-se para alguma teima ou disputa, que vai aparecer de graça. Os inimigos declarados estão em ação, os adversários também. No amor, espere.

CÂNCER – Riscos de prejuízos, maus negócios e de se precipitar fazendo compras desnecessárias e depois ter dificuldade para pagar. Não acredite em tudo o que ouvir, muito menos nas promessas que lhe fizerem. Confie em você mesmo e na sua sagacidade. Amor atrativo.  

LEÃO – Você terá lucro em vendas comissionadas. Você terá sorte em jogos e Loteria. Muitos vão lhe facilitar o trabalho e as obrigações. Cuide hoje da alimentação e da saúde. Evite alimentos pesados e de digestão difícil. No amor, fortaleça os laços já existentes. Muito bom ao amor.

VIRGEM– Em tudo e por tudo, siga seus pressentimentos, mas procure agir com espírito de justiça. Não relegue em segundo plano os pobres, os jovens e os humildes. Eles precisam de compreensão. Espere ganhar dinheiro farto com vendas e comissões. Um amor muito amigo.  

LIBRA – Para você também, há indicio de realização de mudança ou de viagem longa. Comunicação com pessoas de longe e até de fora do país. Refaça seus planos e retome o fio da meada em uma questão antiga, de negócio ou de família. Um velho amor pode retornar, sem problema.

ESCORPIÃO – O trabalho exige dedicação e horas a fio de entendimentos e acordos. Os outros vão compreender seus pontos de vista. Água mole em pedra dura… Insista nos planos, se forem justos. A pessoa amada está ao seu lado, para o que der e vier.  

SAGITÁRIO – Você tem que conversar mais para fazer acordos com o marido, a esposa, o sócio ou a pessoa amada. A troca de idéias e de favores também pode ser útil a todos e em família. Todos têm direito ao diálogo. Ciúme não vale à pena. A confiança mútua é melhor.

CAPRICÓRNIO – É hora de procurar maior repouso, mais descanso e refazer energias. Está indicado para uma consulta médica ou ao dentista. Siga o tratamento indicado sem reservas. Negócios de ocasião podem lhe dar lucros. A pessoa amada faz tudo por você e para você.

AQUÁRIO – A força da Lua será positiva para seus interesses e propósitos. Confie muito mais nos outros. Mesmo assim, alguém pode estar agindo de má fé. Não se deixe explorar por pessoa inescrupulosa. A pessoa amada pode prometer e não cumprir a palavra.

PEIXES – Saudosismo e desejo de voltar atrás e recomeçar algo ou coisa de outra maneira. Questões de casa e de família são meio complicadas e podem lhe aborrecer. Os mais velhos estão entendendo melhor você. Mas no amor, dedicação e boas palavras de seu parceiro.

16 DE DEZEMBRO DE 2018. DOMINGO

ÁRIES – Procure ficar no meio de amigos e conhecidos, para poderem ser criativos juntos e se ajudarem mutuamente. Acredite no poder da fé da oração e passe isso para os demais também. A pessoa amada está mais do que nunca solidária e poderá se unir aos seus ideais e a você.  

TOURO – Os assuntos e questões e família são prioridade hoje. Talvez tenha que dar muito de si aos mais próximos e receber na mesma medida. Assuma seus compromissos de trabalho e de dinheiro com responsabilidade. Passe força e coragem para a pessoa amada.

GÊMEOS – Planeje tudo com antecedência, para evitar atos precipitados que possam causar algum transtorno ou despesas desnecessárias. Compre presentes, mas não precisa ser artigos caros. Mais vale a Lembrança e a delicadeza do gesto. No amor, é preciso continuar tendo paciência.

CÂNCER – Você vai liderar e vai ficar em estado de alerta. Inimigos ocultos e pessoas irresponsáveis vão lhe aborrecer como sempre. A saúde continua exigindo cuidados e providências concretas. O amor de alguém é o seu grande tesouro. Acalme-se, antes de outra coisa.

LEÃO – As promessas que lhe fizerem serão sinceras e alguém vai lhe dar o apoio que precisa. Fique mais atento e mais esperto também. Uma mulher pode lhe ajudar. Um advogado também. O setor amoroso está em destaque, mas o ciúme pode ser a causa de brigas.

VIRGEM – Você pode estar inspirado, com grandes idéias e com poder de criatividade. Dê expansão a esse seu lado, principalmente para sair da rotina, que cansa e que se torna sem graça. Muito em breve, realização de seus planos e de seus projetos. No amor, você tem tudo para ser feliz.

LIBRA – É bom que controle o seu dinheiro. Aposte em jogo e loteria. Alguém espera sua visita, seu telefonema, sua comunicação enfim. Um amigo de Leão ou de Sagitário conta com você. A pessoa amada também. Converse com chefes e patrões e resolva impasses.

ESCORPIÃO – Um dia talhado para ter sorte com vendas, recebimento de comissões e prêmios. Mas você tem que se empenhar mais do que nunca. Busque inclusive as proteções divinas pela fé e a oração. Talvez possa se sentir só, mas por pouco tempo. Olhe a saúde como anda.

SAGITÁRIO – Você terá dos outros, na mesma medida em que der de si. Tudo é uma troca nesta vida. Dar agora, para receber é uma delas, no futuro. Uma questão delicada exige capacidade de compreender, de perdoar e de dar ao outro uma chance. Pode ser amigo ou a pessoa amada.

CAPRICÓRNIO – Não é um dia de festa, diversões, passeios e coisas amenas, mas isso pode ser depois. O desprendimento é necessário para poder compreender as razões de terceiros. Poder atrativo no plano amoroso. Caso esteja só, vai aparecer alguém especial.

AQUÁRIO – Irritação fácil e nervosismo fazem você se descontrolar e criticar e exigir demais das pessoas da intimidade. Sua saúde esta desgastada, pelo excesso de trabalho e preocupação. Conviva com aqueles que simplificam a vida; os jovens, as crianças e os humildes.

PEIXES – A intuição lhe indica os melhores rumos a tomar, a melhor decisão e a posição que deve ocupar neste momento. A sorte vai lhe ajudar. Arrisque em loteria e jogos, em concursos e sorteios.  Converse com pessoas investidas de poder e de autoridade. Converse com a pessoa amada.

17 DE DEZEMBRO DE 2018. SEGUNDA-FEIRA

ÁRIES – Em primeiro lugar acalme-se para poder pensar com lógica e se tornar útil aos próprios interesses e aos outros também. Use sua criatividade para aproveitar tudo o que for bom hoje. Pode viajar e se comunicar com gente de longe. Conclua trabalho. Favorece ao amor à noite.

TOURO – Todos os assuntos que envolvem a família e as responsabilidades financeiras estão complicadas, mas a calma e a fé são fatores decisivos para que encontre soluções. Com segurança e positividade. A pessoa amada espera tudo de bom de você, mas retribui.  

GÊMEOS – Suas emoções estão à flor da pele. Você não tem paciência e quer ir com muita sede ao pote. Vá devagar para ir ao longe. Esclareça dúvidas com os da intimidade, mas não se envolva em intrigas também. Empecilhos e invejas em viagem e em seu romance de amor.

CÂNCER- Você vai se destacar, em qualquer meio ou ambiente, à tarde e à noite. Faça acordos, firme contrato e acerte as contas com o sócio, o marido ou a esposa. O dialogo é necessário, para evitar confrontos com as pessoas. Se for por bem vai ser mais fácil ser feliz.

LEÃO – Aproveite tudo de bom e de melhor que aparecer hoje. Os caminhos estão abertos e a sorte é sua. Aposte hoje em loteria, jogos, sorteios e concursos. Converse com autoridades e desfrute do maior prestígio. No amor, melhor impossível. Seja feliz.

VIRGEM – Pela manhã, espere receber visitas, uma mensagem, ou telefonema de um parente. Alguém deseja a sua companhia e precisa conversar com você, tanto assuntos pessoais como de trabalho. No setor amoroso, o momento é de conforto e de realização pessoal.

LIBRA – Siga somente a intuição que está muito boa e que pode levar você a soluções de situações incômodas. Ocupe-se dos filhos e das crianças. Dê mais atenção aos colegas e amigos. Controle o seu dinheiro. Surpresa feliz no setor amoroso. Mas valorize pequenas coisas.

ESCORPIÃO – Tudo está definido em sua vida. Agora você precisa apenas tomar decisões e atitudes que possam colocar cada coisa no devido lugar. Pode mudar de casa e de cidade. Pode viajar e sair de férias. Comunique-se com amigos sinceros. Com a pessoa amada também.

SAGITÁRIO – Você terá dos demais na medida em que der de si. Caso quiser conviver em paz com as pessoas, mas isso depende da sua vontade e livre arbítrio. Não faça para outros, o que não quer que façam a você. No amor, você começa a colher os resultados de sua dedicação e espera.

CAPRICÓRNIO – A família e os familiares idosos precisam de atenção, afeto e de algumas providências concretas. Você tem que agir o quanto antes e de forma correta e justa. Visite a terra em que nasceu para rever pessoas queridas. A pessoa amada pode estar entre elas.

AQUÁRIO – Sua saúde deve ser a prioridade. Para isso vá ao médico ou ao dentista e tome algumas providências necessárias. Oportunidade de ganhar dinheiro extra, por meio de trabalhos incomuns que virão naturalmente. O amor pode voltar mais forte e firme, em breve.

PEIXES – Seus caminhos estão abertos para os grandes empreendimentos. Leve avante seus planos e coloque em prática o trabalho e as tarefas que estavam paradas. A pessoa amada não está tão disponível como você gostaria. Mas em contra partida, talvez precise de você.

18 DE DEZEMBRO DE 2018. TERÇA-FEIRA

ÁRIES – As questões de família e do setor profissional que lhe aborrecem, serão amenizadas no decorrer do dia, com uma conversa franca e esclarecedora. No período da tarde pode concluir negócios em andamento. Seu astral estará melhor. No amor, surpresas boas.

TOURO – Converse com os mais velhos e mais experientes e troque idéias com amigos e irmãos. Pague as contas e não deixe nada para trás. Construção de casa ou compra e venda de imóveis, podem ser resolvidos dentro de pouco tempo. O amor de alguém é atrativo, mas ciumento.

GÊMEOS – Amigos ou associados, o marido ou a esposa, podem se abrir para o diálogo e ao esclarecimento de dúvidas com você. Passeios e viagens curtas. Comunicação com adversários e concorrentes. Amizade com pessoa de projeção. Atração no amor, tudo à tarde ou à noite.

CÂNCER – Olhe para frente e não se lamente pelo que passou. O que conseguiu foi bom, mas o que não conseguiu, não lamente. Divergências com o marido ou a esposa e a pessoa amada, por motivo de ciúme talvez. Dê explicações ao seu parceiro.

LEÃO – Você agora vai ser o dono da situação. No período da tarde, tome consciência de tudo e procure se resolver parte por parte. A boa posição de Sol, diz que o amor pode surgir de repente, caso você seja livre e disponível. Festas e diversões a dois vão lhe fazer feliz, à noite.

VIRGEM – Parentes e familiares não estão contentes e podem  pedir explicações ou esclarecimentos sobre trabalho e atitudes que teve há pouco tempo. Não de lado para os invejosos. Mas você terá sorte no setor amoroso e casamento. Conserve o bem que possui.

LIBRA – Noticias e comunicação simpática, que podem vir através de amigos e pessoas influentes. Idéias e inspirações divinas no trabalho e na vida pessoal e afetiva. Siga a própria intuição que está muito boa. Confie na providência divina a seu favor, ao final da tarde.

ESCORPIÃO – Vários astros em posição de benefícios vão ajudar muito a sua situação em família, mas também no seu trabalho ou perante a opinião pública. Caso tenha problemas na justiça, aconselhe-se com advogado. O amor de alguém pode ser o seu tesouro.

SAGITÁRIO – Comunique-se com os da intimidade. Abra-se para o diálogo e a troca de idéias. Todos estão precisando disso. Pode mudar de casa ou de cidade, em breve. Pode viajar e sair de férias e recuperar suas energias que estão desgastadas. No amor, algumas preocupações.

CAPRICÓRNIO – Não está favorável ao pedido de favores e a pedir algo para autoridade, mesmo porque a influência de “inferno astral” está em vigor. Mas amanhã ou depois o astral será o melhor. Dê um tempo para as coisas do amor, que virão logo.

AQUÁRIO – É hora de conversar e de procurar se entender com os da intimidade, parentes, familiares, marido, sócio ou esposa. O diálogo é necessário também com os idosos, que não estão concordando com seu jeito de pensar e de agir. Ouça a voz da experiência. O amor está ótimo.

PEIXES – Você pode levar vantagens em atividades extras, que lhe permitam dinheiro inesperado também. Cuide da própria saúde e tome algumas providências concretas, na solução de questões do dia a dia. Na área sentimental, talvez haja desencontro e discussão, passageiras.

19 DE DEZEMBRO DE 2018. QUARTA-FEIRA

ÁRIES – Você está meio cansado e irritado, por qualquer motivo. Faça uma pausa e invente um passeio e uma diversão diferente, para relaxar. Cuide da sua saúde e tome seus medicamentos em dia. Boa chance para ganhar dinheiro extra. Colaboração e apoio da pessoa amada.   

TOURO – Continue investindo e trabalhando no sentido de colher lá na frente, os frutos de seus esforços de agora. Os sacrifícios não serão em vão. Você vai receber com juros o que tem direito, dentro de pouco tempo. Aposte também na pessoa amada, marido ou esposa, apesar de brigas.

GÊMEOS – Vá aos amigos, faça visitas e lhes demonstre simpatia e estima.  Escreva e telefone e mande recado. O diálogo com os da intimidade é muito importante. Decidam juntos, o marido e a esposa, as questões que afetam a todos. No amor, está na hora de dar, sem nada exigir.

CÂNCER – Você pode receber dinheiro extra e desfrutar de uma situação razoável, nas finanças. Contudo, não gaste mais do que tiver por conta do que ainda há de vir. É arriscado fazer dividas agora. No campo sentimental, grande atração, um novo amor ou muito ciúme.

LEÃO – Você vai liderar. Semeie sua generosidade e receba o mesmo em contrapartida. Você terá sorte, para concurso, para jogos, loteria e para emprego, amanhã ou depois. Prestigio social e financeiro. Pode até crer em promessas de amor e casamento. Fique atento.

VIRGEM – Não é hora ainda de cantar vitórias, mas de continuar dando o melhor de si e provando o que pode e o que sabe fazer, de uma forma precisa e correta. Previna-se contra invejosos e caluniadores, que podem armar alguma intriga contra você. No amor, a fase é das melhores.

LIBRA – Você está muito bem acompanhado, cercado de amigos por todos os lados. Aproveite esta boa maré, para fazer novas amizades e para desfrutar de grande popularidade. Você vai fazer sucesso entre os do sexo oposto, inclusive. Boa sorte no amor.

ESCORPIÃO – Interesses financeiros estão em alta. Você poderá receber o que tem direito, muito embora tenha que pagar o que deve também. O trabalho exige muito e você tem que se desdobrar mais do que antes. Conte com a solidariedade de seu parceiro, marido ou mulher.

SAGITÁRIO – Os caminhos estão abertos e tudo está meio andado a sua frente. Depois do aniversário será a hora certa para tomar decisões importantes e colocar em prática seus planos e projetos anteriores. No campo amoroso, não vai faltar ajuda e colaboração de seu parceiro.

CAPRICÓRNIO – Está impróprio ao pedido de favores e a se contatar com repartições públicas. Reivindique seus direitos mais tarde, mas hoje faça seus planos. Fique sozinho para pensar melhor, para rezar e para se conectar com Deus. O amor está ficando muito bom.

AQUÁRIO – É preciso se ligar mais ao marido ou à esposa, para fazerem tudo de comum acordo. Assim não haverá riscos de divergências ou brigas sérias. Um precisa respeitar os limites e os direitos do outro.  No setor amoroso, você leva a vantagem. Mas é hora de transigir um pouco.

PEIXES – A saúde não anda muito boa. Você não tem se alimentado corretamente e os resultados estão vindo de uma forma negativa. Mas você pode ganhar dinheiro extra em atividades comissionadas. Aproveite bem para pagar as contas em dia e ficar sossegado. Boa surpresa no amor.

20 DE DEZEMBRO DE 2018. QUINTA-FEIRA

ÁRIES – Aproveite a boa maré e os caminhos que estão abertos. Peça favores e reivindique seus direitos também. Arrisque em negócio de ocasião, para receber comissão. Acredite que a sorte vai lhe ajudar. Fator amoroso menos complicado. Seja feliz, sem culpa.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você não tem que se esforçar demais e dar o melhor, ainda mais na própria família, onde os outros falam muito de você.  Está na hora de comprar e fazer investimentos. Continue traçando suas metas para o futuro. Confie em promessas de seu amor.

GÊMEOS – A companhia de parentes e amigos é muito importante, para que possa se sentir valorizado, confortado e amado, à tarde. Sua popularidade estará em alta, ainda mais se você for político, artista ou esportista. Na área do amor, disputa, que vai complicar um pouco.

CÂNCER – O nervosismo e a impaciência podem acabar afetando a sua saúde e a sua disposição física em geral. Possíveis distúrbios digestivos. Mas por outro lado haverá vantagem, ainda mais para os que trabalham com vendas comissionadas. Grande atração no setor amoroso.  

LEÃO – Liderança e brilho pessoal, que lhe encantam e que lhe deixam muito feliz e realizado. Apenas não deve abusar desse poder e dessa autoridade. Seja mais humilde diante do sucesso, para conservá-lo mais tempo. Na área sentimental, ajuda de seu parceiro e dedicação também.

VIRGEM – Fuja da intriga e fofoca, de invejosos e fracos de espírito. No campo amoroso, valorize todo bem que está recebendo, assim como a companhia de seu parceiro. Mas em outras questões, pondere e se torne mais observador e prudente. No amor, tudo tem o seu preço.

LIBRA – Popularidade, amizades novas e muita gente ao seu redor. Desfrute de prestigio em reuniões sociais ou de trabalho. Passeios e diversões em grupo, na companhia de amigos, da pessoa amada, do marido ou da esposa. Mas o seu espírito melancólico pode atrapalhar. Reze um pouco mais.

ESCORPIÃO – No trabalho, aja de uma forma correta e justa, para poder receber o que tem direito. Trapacear ou mentir só pode piorar a situação. Dinheiro a mais virá em boa hora, principalmente para pagar o que deve. Na área do amor, alguma coisa boa vai acontecer.

SAGITÁRIO – Os caminhos estão abertos para a realização de trabalho, de passeios interessantes e para reencontrar pessoas que não via há muito tempo. Pode realizar mudança de casa, de cidade ou de atividade. Aposte em jogos e loteria. A pessoa amada é sua melhor amiga.

CAPRICÓRNIO – Espere muito dos mais íntimos. Eles talvez cumpram a palavra empenhada. Está apropriado a reivindicar seus direitos e a se contatar com repartições públicas. Espere para isso, um momento adequado. Mas conte com a sinceridade da pessoa amada. Sorte na Loteria.

AQUÁRIO – Faça acordos e abra-se para o diálogo, tanto a nível pessoal, amoroso como profissional. Os associados, o marido ou a esposa, esperam isso de você. Mas, ao assinar contratos, papéis e documentos, leia seu conteúdo. No setor do amor, falta a alegria.

PEIXES – O período é muito produtivo para vendedores e comerciantes de um modo geral, mas ainda mais para os que trabalham a base de comissão ou prêmio. Rendimentos extras virão engrossar o seu orçamento. No amor, segure bem e valorize o que tem em mãos.

21 DE DEZEMBRO DE 2018. SEXTA – FEIRA

ÁRIES – O astral está mudando, mas você continua tendo sorte e deve aproveitar as facilidades que estão em suas mãos. Você pode receber elogios e prêmios.  Alguma coisa que espera há muito tempo pode acabar acontecendo. Pode ser uma viagem ou um reencontro de amor.

TOURO – A força da Lua é positiva, e você pode melhorar o seu astral e as suas oportunidades na profissão, lutando muito. Está favorável para negociar, comprar, vender, receber dinheiro extra e dar andamento aos planos. Planeje para o futuro e acredite na sorte. No amor está caminhando.

GÊMEOS – Ligue-se mais ao trabalho e aos compromissos assumidos. No coração, uma saudade de muitas coisas que já ficaram para trás. É hora de valorizar o presente e de ser feliz agora, sem grilos. Mas é bom evitar cenas de ciúmes ou brigas. Contenha-se.

CÂNCER – Conte com amigos de Aquário, Leão e Sagitário. Pode tratar de negócios comerciais e assuntos bancários; questões de cheques, cartões de crédito, escritos e documentos; eletrônicos também. Comunique-se mais abertamente com as pessoas. Aproveite para ser feliz.

LEÃO – Olhe para frente e acredite que a sorte está lhe ajudando, de uma forma ou de outra. Rendimentos extras devem ser bem aproveitados, mas sem exageros, na compra de presentes. Vale mais a lembrança do que o preço do presente. No amor, deixe de preguiça.

VIRGEM – Você hoje está em destaque, mas as dúvidas e as incertezas não passaram ainda. Você pode esclarecer dúvidas e explicar alguma coisa. Benefícios e vantagens em atividades e trabalhos extras, assim como recebimento de dinheiro. Amor bem sucedido.

LIBRA – Não acredite em promessas e bajuladores. Os que exageram querem lhe impressionar de alguma maneira. Por outro lado, guarde seus segredos e seus planos ou projetos. Espere melhor momento para divulgá-los. No amor, alegria e reencontro feliz.

ESCORPIÃO – Idéias construtivas e desejo de se renovar, de se modernizar e encontrar o sucesso de outra maneira; mais moderna e mais honesta também. Aceite sugestões de amigos, colegas e conhecidos nesse caso. O ciúme não vai atrapalhar sua fase de grande felicidade.

SAGITÁRIO – Sinais de progresso e de benefícios no setor financeiro e de trabalho. Os caminhos estão abertos e você pode contar também com amigos verdadeiros, de Leão, Libra e de Aquário, que podem ser muito úteis. No campo sentimental falta diálogo.

CAPRICÓRNIO – Deixe para dar andamento aos planos de mudança, tudo para depois do seu aniversário, de preferência na Lua Minguante ou na Crescente. Recebimento do que tem direito. Comunicação mais fácil com pessoa de longe. Reencontro feliz no amor.

AQUÁRIO – Estudos e pesquisas estão em dia muito positivo. Aguarde um pouco, medite, reze e peça a inspiração divina, em algo que está lhe deixando inseguro. Pode ser no campo profissional ou financeiro, assim como na área do amor e do casamento. Para confiar, tenha fé.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Divergência com os da intimidade. Pode ser com familiares, com o marido ou a esposa. O ciúme e a insegurança causam indecisão e incerteza. Faça acordos e abra-se para o diálogo. O que for combinado não fica caro e gera confiança. No amor está bom. Sorte no jogo

22 DE DEZEMBRO DE 2018. SÁBADO

ÁRIES – Estará muito bom para comprar, vender, ganhar dinheiro e receber recompensas financeiras. Tudo virá mais fácil as suas mãos neste período de progresso profissional. Conte com a colaboração de Gêmeos. Mas cuide também da família. No amor, à noite será melhor.

TOURO – Um dia de sorte e de bons presságios, nos contatos com pessoas de longe. Está bom ao pedido de favores e de emprego e a reivindicar seus direitos. Pode viajar e se comunicar com pessoa que está à sua procura. A pessoa amada está em seu convívio, de forma feliz.

GÊMEOS – Deixe que a família se aproxime mais de você. Todos eles esperam muito e vão lhe dar muito trabalho também. É uma hora de dar de si e fazer os outros felizes. Receba pessoas na sua casa e lhes ofereça o melhor. O amor está voltando e se acomodando de novo.

CÂNCER – Uma boa conversa com o cônjuge ou associados, esclarece muitas coisas e coloque uma pitada de bem estar entre todas as pessoas, da intimidade. Troque idéias e receba informações importantes. Grande atração no amor. Uma nova paixão pode surgir, se você for livre.

LEÃO – Está na hora de cuidar da saúde e de dosar melhor a alimentação e a bebida alcoólica. Não cometa exageros, para não aumentar de peso e se arrepender depois. Oportunidade para ganhar dinheiro extra e receber recursos que nem imaginava. Atração e paixão no amor.

VIRGEM – O astral será muito bom e você é um dos mais privilegiados no dia de hoje. Siga a intuição e dê expansão ao otimismo e à confiança em si. Arrisque também em sorteios, concursos, jogos e loteria. Acredite que a sorte está lhe ajudando. É hora de ser feliz no amor. Não de ouvidos a intrigas.

LIBRA – Planeje melhor as compras de presentes e escolha os artigos com os quais vai presentear, com antecedência. Assim vai economizar e vai colocar para funcionar o seu bom gosto impar. No setor amoroso, você terá dias muitos felizes pela frente, em breve.

ESCORPIÃO – Espere receber gestos de carinho e afeto, da parte de amigos, colegas e irmãos. Receba cartas, comunicações várias e faça telefonemas de agradecimento. Faça visita de surpresa, para Capricórnio ou Aquário. Um velho amor pode ressurgir mais forte ainda.

SAGITÁRIO –  Haverá sinais de progresso e de prosperidade. Mudanças e transformações na própria família. Recebimento de dinheiro e de presente. Melhora na casa em que mora. Invista o dinheiro de sobra em reformar a casa e dar mais conforto aos seus. No amor, indica diálogo.

CAPRICÓRNIO – Depois do seu aniversário, muita coisa boa pode lhe acontecer. Mas antes, convém que seja prudente e precavido, no trabalho e recursos financeiros. Faça tudo para conservar o que tem em mãos e para aproveitar bem o seu dinheiro. A pessoa amada colabora com você.

AQUÁRIO – Fique sozinho um pouco, medite e trace metas. Talvez o dinheiro não baste para tantas responsabilidades e compromissos financeiros. Você pode precisar lançar mão de empréstimo, ou gastar por conta do que ainda virá. No amor, está voltando ao normal.

PEIXES – Divergências e discussões com as pessoas da intimidade. É bom que as dúvidas sejam esclarecidas, para acabar com a onda de fofoca e de intriga que pode estar surgindo. Festas e passeios se confundem com o que é bom e o que é ruim. O amor não lhe dá trabalho.

23 DE DEZEMBRO DE 2018. DOMINGO

ÁRIES – Cuide hoje dos interesses mais imediatos, do trabalho e da profissão, por exemplo. Faça um balanço nas finanças, para poder equilibrar a situação depois. Leve tudo mais a sério e não deixe nada pendente ou sem pagamento. No amor, o outro está dispersivo.

TOURO – Os caminhos estão abertos e muita coisa boa será realizada. Seus sonhos e seus planos estão dando tudo certo. Uma satisfação íntima por tudo o que conseguiu e que realizou com o correr do ano. Caso não viajou ainda, faça-o agora. No setor amoroso, valorize tudo de bom.

GÊMEOS – Alguns dias de preocupação e de muito trabalho, para depois uma pausa agradável e receber elogios e presentes. Planeje fazer uma visita ou concluir um negócio pendente. Converse com pessoa distante. No amor, a paz e a harmonia são prejudicadas hoje.

CÂNCER – Os laços afetivos podem ser estreitados entre você e os entes queridos, da família ou não. Reunião com pessoas mais velhas, que vão ter uma boa conversa com você. Recordações e lembranças que virão motivar o seu dia de uma forma muito feliz.

LEÃO – A vida social será intensa, do jeito que você mais curte. Os velhos e os novos amigos vão estar por perto. Despesas com festas, diversões, passeios e tudo o que alegra o espírito. A aparência pessoal vai contar muito nisso tudo. Atração, paixão e ciúmes no amor, também.

VIRGEM – Despesas a mais com presentes, com a aparência pessoal e com tudo o que possa tornar o seu dia mais ameno. Cultive a alegria de fazer alguém feliz. Crianças e idosos, principalmente. A fase de Capricórnio favorece muito a emprego, jogos e concurso. Muito bom ao amor.

LIBRA – Você vai chamar a atenção sobre si de uma forma muito incomum. Festas, passeios e reuniões de família, vão lhe deixar feliz e satisfeito. Mas vão dar trabalho. Novas amizades também virão para incorporar aos seus relacionamentos. No amor, esta é uma fase agitada.

ESCORPIÃO – Não tenha medo e nem insegurança. Confie mais em si mesmo e na providência divina. Mas só faça e receba aquilo que for justo e ético, para não vir a se complicar mais tarde. Fique mais atento e esperto, até mesmo em meio de amigos e de familiares. Ciúmes no amor.

SAGITÁRIO – O dia se apresenta com grandes surpresas. Receba a comunicação ou a visita de parente que lhe trás novidades. Pode ser pessoa de longe ou de perto.  Mensagens e presentes e gestos inesperados e gratificantes também, da pessoa amada. Retribua.

CAPRICÓRNIO – Prestigio e posição gratificante. Sua autoridade e liderança podem permanecer intactas. Conserve os bens que tem em mãos e o prestígio na família ou fora dela. Tome decisões importantes quanto ao futuro profissional, depois do aniversário. Amor amigo.

AQUÁRIO – Os caminhos estão abertos para viajar, para se comunicar com pessoa de longe, para mudar de casa ou de cidade e para ver seus sonhos realizados. Reencontro com quem não via há muito tempo. O amor está voltando para ficar, depois de longo período incerto.

PEIXES  – Pare um pouco e pense, analise, medite, reze, converse com Deus e enriqueça seu interior com estas coisas que lhe são gratificantes. Prepare assim um novo ano que se aproxima. Pense em tudo o que for bom para você e para os seus entes queridos. Aspire um bom futuro.

24 DE DEZEMBRO DE 2018. SEGUNDA- FEIRA

ÁRIES – A vida social intensa faz você se ligar muito mais aos amigos do que a outras coisas mais sérias e de maior interesse financeiro ou comercial. Mas a família também é demais. De qualquer forma, é dia de celebrar, de dar presentes e receber atenção de seu amor.

TOURO – Para você também o dia é de festa e comemoração, muito embora sua disposição física não seja das melhores. Não exagere no comer e no beber. Você pode ter indisposição. Dê e receba atenção especial de muita gente. Receba dinheiro extra. Dedicação e afeto de seu parceiro.

GÊMEOS – Siga a intuição e seja feliz com tudo que a vida lhe apresenta e isso é muito. Mas a saúde talvez não acompanhe a euforia do momento. Durante o dia, repouse um pouco mais. Idosos e crianças dividem alegria e satisfação com você. No amor, dê algo mais de si mesmo.

CÂNCER – A família e as pessoas queridas estarão por perto, principalmente à noite. Lembranças e recordações do passado; da infância e ou de tempos muito felizes também. Os mais velhos merecem toda sua atenção e carinho. A pessoa amada também. Ciúmes no amor.

LEÃO – Vários convites para festas e comemorações. Popularidade e liderança. Receba pessoas na sua casa e faça brilhar sua estrela e a sua vontade de ser e de fazer feliz. Comunique-se com amigos e troque gentilezas. No amor, você tem tudo nas mãos.

VIRGEM – Cuide da aparência pessoal, nem que para isso precise gastar um pouco mais. É hora de investir em você mesmo e na sua aparência. Dê presente para alguém. Receba atenção especial dos que lhe tem estima e admiração. No amor, não precisa exigir demais. Vá com calma.

LIBRA – Presença marcante e agradável. Você vai liderar também e será o centro das atenções. Sucesso na vida social e no seio da própria família. Mas uma saudade de pessoa ou de algo que já não é mais. No amor, este período não é dos mais felizes e emocionantes.

ESCORPIÃO – Talvez possa ter um desapontamento, por alguma coisa que estava esperando e que não está acontecendo. Por isso mesmo, não creia em promessas e nem em bajuladores, que querem tirar proveito, de alguma forma. No amor, desfrute seu grande momento.

SAGITÁRIO – Inspiração divina em tudo o que fizer. Graças e atenções, recebimento de presentes e de apoios inesperados. Surpresa muito feliz e agradável. Alguma coisa muito boa está se desenhando em sua vida. Pode ser a realização de uma esperança. No amor está tudo bem.

CAPRICÓRNIO – Caso não fez aniversário ainda, talvez suas expectativas não sejam todas realizadas. Talvez falte alguma coisa para completar a sua felicidade neste Natal. Mas a pessoa amada, o marido ou a esposa, está ao seu lado e à sua disposição. Seja feliz.

AQUÁRIO – Preocupação e inquietação, que talvez possa empanar o brilho de sua noite de natal. O que pode estar ligado à ausência de alguém que você tem grande estima ou de quem sente saudades. Pode ser de uma pessoa da família. No amor, a presença de seu parceiro será gratificante.

PEIXES – Sua inquietação não tem razão de ser. Idéias novas e confortantes virão logo, logo. Provas de afeto, consideração e estima de muita gente. Recebimento de presente ou uma visita inesperada. Idéias de progresso e de prosperidade. O amor está meio morno.

25 DE DEZEMBRO DE 2018. TERÇA-FEIRA

ÁRIES  – Com a Lua em sua 5ª casa astral, você é solicitado a trabalhar e a colocar seu expediente em dia. Não deixe nada para trás. Amanhã ou depois as coisas vão se ajeitar de modo mais confortável. Responsabilidades de família. Encontro entre entes queridos. (É feriado)

TOURO – Depois de um ano de atividade intensa e de muitas responsabilidades em família, você continua sobrecarregado e estressado, merecendo uma viagem, um passeio e alguns dias mais leves e mais descontraídos. Saia de férias depois. Um amor certo e firme. Reencontros.

GÊMEOS – Tudo lhe parece mais leve, mais agradável, apesar de todo trabalho que tem pela frente. Mas essas tarefas serão gratificantes, se for para ser e para fazer felizes os que você mais ama. Os mais velhos podem criar problemas. Você vai superar isso com inteligência.

CÂNCER – Sol, Lua e outros astros bem colocados, provocam transformações na própria família. Una-se a aqueles que você ama, mesmo que com algum sacrifício, que vai valer à pena. Mesmo assim, controle seu dinheiro, para não acabar fazendo dividas. Alguém o ama sim.

LEÃO – Festas e diversões, passeios e companhia de gente muito interessante. Vida social das mais felizes e das mais gratificantes. Vários convites e boa popularidade. Controle o dinheiro que está escasso. No amor, grande atração e felicidade a dois. Presenteie seu par.

VIRGEM – Não meça esforços e despesas, para promover uma festa, uma diversão ou uma reunião em família. Muitos estão esperando isso de você. Cuide da aparência pessoal e da aparência de sua casa, para receber em grande estilo, se for o caso. Acredite no amor. Sorte no jogo.

LIBRA – Você vai chamar a atenção sobre si e vai fazer sucesso entre os do sexo oposto. Seu modo de receber os demais e o afeto que tem, precisam ser bem dosados para corresponder tudo que estão esperando de você. No amor, o dia será de grande alegria e satisfação.

ESCORPIÃO – Talvez o dinheiro não chegue para tantos compromissos e também para a compra de presentes. Divida bem o seu orçamento, compre coisas baratas e de maior valor afetivo do que financeiro. No amor, a atenção do outro, para poder fazer e ser mais feliz.

SAGITÁRIO – O dia se apresenta com grande surpresa e alegria repentina, talvez através de alguma coisa que nem esperava. Pode ser um presente, uma carta, um telefonema ou uma visita. Idéias geniais podem lhe ocorrer. No amor, viva de uma forma mais leve. Saudades de alguém.

CAPRICÓRNIO – A família é o centro de suas atenções e das suas preocupações também. Você quer ver todas as pessoas felizes e descontraídas ao seu redor. Você pode conseguir isso, se soltando mais também e deixando os outros mais à vontade. Apoio de seu parceiro.

AQUÁRIO – Os caminhos estão abertos, para viajar, para reencontrar pessoas que não via há muito tempo e para rever alguma coisa em família, que não estão de acordo com os seus conceitos. Volte atrás e recomece um negócio talvez. No amor, você tem tudo nas mãos.

PEIXES – Haverá momentos de solidão, de recolhimento e de vontade de ficar sozinho para rever a sua vida e reformular os planos. Medite e ore a Deus. Busque as proteções divinas, para poder encontrar a si mesmo e planejar um futuro melhor e mais feliz. Espere muito de seu parceiro.

26 DE DEZEMBRO DE 2018. QUARTA-FEIRA

ÁRIES – Começa uma fase de recuperação e de correr atrás do prejuízo, de pagar as contas e prestações feitas recentemente. Mas no amor, a influência é prazerosa e positiva. Fique zerado e não se comprometa em negócios, pelo menos até o próximo ano.

TOURO – Agora que o Sol entrou em Capricórnio, começa um dos melhores períodos do ano para você. Realização de mudança e de viagem bem sucedidas. Seus sonhos se realizarão agora. Mas no amor, vai haver discussões que acabarão bem. Continue cuidando da saúde.

GÊMEOS – Continue atento a respeito de seu bem estar físico ou mental. Talvez sinta cansaço e precise repousar um pouco mais, relaxar e deixar correr as horas e os dias, com calma. Continue o tratamento médico em andamento. Planeje o futuro. No amor está bom. Sorte para fazer visitas.

CÂNCER – Algumas discussões e polêmicas no setor familiar ou meio doméstico. Respeite e ouça os mais velhos. Tenha mais paciência com o marido ou a esposa. O diálogo é necessário também com o sócio e a pessoa amada, seja ele ou ela quem for.

LEÃO – Na própria família, com o marido ou a esposa, pode haver divergências e discussões. Você vai precisar de muita paciência e calma, para contornar situações delicadas. Faça acordos, assine documento, escritura ou pague impostos devidos. Atração, paixão e harmonia no amor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Abra-se para conversar, dialogar e se entender com as pessoas. As soluções virão, para as questões mais difíceis, já que está vivendo um dos melhores períodos do ano, o período de Capricórnio, que vai até o dia 20 de janeiro. Não exija demasiado da pessoa amada ou do cônjuge.

LIBRA – Começa hoje uma fase de recordações e de lembranças intensas do passado, que não voltam mais. Os mais velhos precisam ser ouvidos e acatados com paciência. Preocupação com idosos. No campo amoroso, as influências estão mais amenas.

ESCORPIÃO – Telefone, se comunique, escreva, faça visitas e demonstre sua estima para amigos, colegas e pessoas da sua intimidade. Retribua também as gentilezas. Converse com patrões e superiores e tire bom proveito das informações. No amor, à noite será bem melhor.

SAGITÁRIO – Olhe para frente e aproveite esta fase muito boa no plano de trabalho e das finanças. Dinheiro a mais virá de surpresa, para engrossar o seu orçamento. Mas o trabalho exige concentração e responsabilidade. Intrigas e fofocas podem ocorrer, no amor. Nada sério.

CAPRICÓRNIO – Você terá grandes surpresas hoje. Pode ser por telefone ou outro meio de comunicação. Palavras boas e notícias positivas. Incentivo em tudo. As proteções divinas estão lhe inspirando e lhe empurrando para frente. A pessoa amada também, lhe infunde confiança.

AQUÁRIO – Irritação, nervosismo e certa apreensão. Insegurança e incertezas que vão influir nesse seu humor. Apóie – se em alguém idoso e tenha mais confiança em si. Por enquanto você está na fase de “inferno astral” e isto tudo é normal. Confie no afeto da pessoa amada.

PEIXES – Os caminhos estão abertos e você deve ir em frente com os planos. Comunique-se com as pessoas, sem grilo e sem medo. Diga o que sabe e o que sente e aposte na própria felicidade. A fase é de surpresas e de bênçãos. Você vai se sentir muito feliz e realizado

27 DE DEZEMBRO DE 2018. QUINTA-FEIRA

ÀRIES – Muito trabalho e algumas alegrias o esperam neste dia. Algumas pessoas podem precisar muito de você, da sua ajuda e compreensão. Esta é a hora de dar e de receber também. Peça favores, aposte na Loteria e em concurso. No setor amoroso haverá harmonia.

TOURO – Converse com as pessoas e entre em acordo com os que estão por perto. Lembre-se que você não é o dono da situação. Mas vai chegar fácil a um denominador comum. Pode viajar e se contatar com pessoas de longe, até do exterior. No campo amoroso, romance em ascensão.

GÊMEOS – Continue atento a respeito da própria saúde, que não anda boa, ainda mais em determinadas idades. O excesso de esforço físico pode lhe desgastar. Alterne trabalho e força física com repouso. A alimentação precisa ser leve. Mas no amor, você precisa da esperança.

CÂNCER – Os caminhos estão abertos para entendimentos e acordos, que redundem em emprego, em trabalho e na obtenção de um favor valioso. Prestigio junto a familiares idosos. É necessário dialogar com eles. Converse e esclareça dúvidas com a pessoa amada.

LEÃO – Não aceite provocação e leve tudo na brincadeira. Esta é a melhor forma de serenar os ânimos. No setor amoroso, você tem que conversar e se entender. Dar para receber, amar para ser amado. Lucros e dinheiro extra. Boas proteções divinas. Viagem.

VIRGEM – Muito cuidado com a palavra e com o que diz. Pode parecer ironia ou provocação. Não crie antipatia e inimizade por causa de algum detalhe ou palavra infeliz. Faça visita e esclareça alguma coisa com amigos, colegas e pessoa da intimidade. Seja brando com a pessoa que ama.

LIBRA – O dinheiro está curto e é hora de planejar o orçamento de novo, para o próximo ano. Assim não vai deixar nada para trás. Pare para ouvir, analisar e meditar mais profundamente sobre tudo o que o cerca; as pessoas e as idéias. No amor, este é um momento de desfrutar.

ESCORPIÃO – Sua liderança continua valendo e prevalecendo. Faça a política do bem viver e da boa convivência e dê um tempo. A agressividade vai aumentar problemas, ainda mais com os familiares e com o ser amado. Você precisa cultivar a compaixão.

SAGITÁRIO – Não deixe os seus pertences e o seu dinheiro ao alcance de aproveitadores ou desonestos. Não é hora de comprar, mas de vender. Mas confie na pessoa amada, nos filhos e seja feliz com as crianças. Sorte na Loteria e em jogos. Novidades felizes no amor.

CAPRICÓRNIO – Receba noticias e visitas de amigos e pessoas que lhe querem bem. As proteções divinas estão lhe inspirando para as grandes idéias. Poder de criatividade, que torna seu dia mais dinâmico também. Na área sentimental,  conte com a solidariedade do outro.

AQUÁRIO – Não coloque em risco seu crédito e seu bom conceito. Cuide de seus afazeres e responsabilidades também. Não saia do orçamento. Mas organize tudo para que fique tranqüilo e calmo. No amor, você pode administrar as coisas a seu gosto. Ser feliz é uma opção sua.

PEIXES – Os caminhos estão abertos e tudo lhe parece calmo e sereno, de acordo com aquilo que está esperando. Pode viajar, se comunicar com pessoa de longe, passear, se divertir e reencontrar pessoas muito interessantes. Viagem ou mudança em alta. No amor, vai melhorar logo.

28 DE DEZEMBRO DE 2018. SEXTA-FEIRA

ÁRIES – Todo esse trabalho, aliado ao espírito de fé e de confiança em Deus, aumenta ainda mais a sua capacidade de ganhar dinheiro e de aproveitar bem o que ganhar. Idéias novas e construtivas que podem alterar positivamente o seu futuro. Surpresas no amor.

TOURO – Os contatos com gente de fora ou de longe serão gratificantes. Fique sabendo de muitas coisas e tome conhecimento de outras que não conhecia. Pode viajar e mudar de casa ou de cidade e dar andamento a todos os planos. A pessoa amada exalta a sua presença.

GÊMEOS – Hoje tudo está meio complicado e difícil. Os laços afetivos que os ligam a outras pessoas estão cheio de dúvidas e incertezas. Reveja suas idéias e conceitos. Falta satisfação nas relações amorosas e conjugais. Verifique o que acontece.

CÂNCER – As coisas estão meio confusas e atrapalhadas para o seu lado, ainda mais a respeito de assuntos de família, da casa própria e de pessoas idosas. O diálogo com o cônjuge ou associados não está nada fácil.  Procure fazer acordo com o seu par amoroso,amigos e família.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – A vida social e as festas e diversões, estão em voga no dia de hoje. Você vai ser o centro das atenções. Caso esteja solitário, pode encontrar uma companhia ou um amor, dependendo de sua disposição. Evite alimentação indigesta. Não confie demais em promessas.

VIRGEM – Este é um dia de sorte e de bons presságios. Há a possibilidade de viajar ou de reencontrar pessoas de longe, nem que seja pela internet, por telefone etc. Reate suas relações de amizade ou de amor, de uma forma inusitada. Há a possibilidade de um novo emprego. Bom pra jogos.

LIBRA – O diálogo com os mais velhos e conservadores e os acordos de família estão mais difíceis. Seja mais diplomático e tenha paciência, para contornar as situações mais críticas. No amor, velhos problemas do passado, precisam ser resolvidos agora, com calma. E vão ser.

ESCORPIÃO – Você pode ser incompreendido e muito exigido pelos demais. O trabalho requer concentração e dedicação constante. A saúde não vai muito bem. Trate cada coisa em separado e não misture interesses diversos. Organize-se melhor. No amor, novidades positivas.

SAGITÁRIO – Procure a companhia de amigos, colegas e pessoas da sua intimidade, de preferência os mais jovens. Conviva com gente jovial e alegre e seja um deles. Desfrute com a pessoa amada, o lado ameno da vida. Que seja tudo simples e singelo, mas verdadeiro.

CAPRICÓRNIO – Os interesses financeiros estão em alta. Você pode ser bem sucedido e ter lucros com negócios de carros e eletrônicos, tanto comprando como vendendo. Olhe para frente e atualize seus conhecimentos e seu trabalho. Simplifique a vida amorosa. Sorte em jogos.

AQUÁRIO – Vênus, Mercúrio e Sol, mal colocados, indicam que as preocupações em família podem aumentar. O dinheiro está curto. É preciso buscar recursos extras, para dar conta de tudo. Converse melhor com o seu parceiro. O diálogo e a paciência precisam ser exercitados.

PEIXES – Espere um pouco e dê um tempo. Você estará precisando de muita calma e de muita paciência. As coisas não estão se encaixando hoje, mas daqui a pouco isso pode ser bem diferente. As promessas de amor são muito sérias. Confie em si mesmo.

29 DE DEZEMBRO DE 2018. SÁBADO.

ÁRIES – Os caminhos estão abertos para grandes realizações, para expandir seu trabalho e seus negócios e para vencer em muitas áreas. Mas o setor familiar está meio complicado. Você pode ter problemas com pessoas idosas ou com imóveis. No amor não está muito bom.

TOURO – Para você tudo está se encaixando de acordo com os seus planos. Mas em viagem, alguma coisa pode dar errada e lhe dar trabalho. Ao final da tarde tudo se resolverá com a sua calma e a sua paciência. Na área sentimental, à noite você será bem mais feliz e contente.

GÊMEOS – Esta fase do ano é a mais trabalhosa, no que diz respeito à própria saúde e ao bem estar físico em geral. É preciso se cuidar e planejar tratamentos futuros, com mais objetividade, ainda mais em algumas idades especificas. Acredite e curta o amor de seus entes mais queridos.

Câncer – Esta é a hora certa para dividir, para trocar, para somar e para entrar em acordo com os familiares e parentes, que você tanto ama. É possível que precise ceder e transigir, mas ao final tudo vai valer à pena. Fase de novidade no setor amoroso e conjugal. Calma.

LEÃO – Não deixe seu trabalho e suas tarefas corriqueiras em mãos de empregados e colaboradores apenas. Verifique de perto se as suas ordens e instruções estão sendo cumpridas de acordo com as necessidades reais. No amor, não abuse da paciência de seu parceiro.

VIRGEM – A preocupação com uma pessoa idosa, que está distante de você, vai diminuir. Os assuntos da casa e de mudança podem ser resolvidos agora. Mudança de casa ou de trabalho. Boa conversa com idosos e com autoridades. Harmonia e paz no amor.

LIBRA – Muito trabalho o espera, tanto na própria casa, como no emprego que tem. Mas toda essa dedicação terá a sua vantagem. Concentre-se mais nesses objetivos e dê o melhor de si. As recompensas virão num futuro próximo, do dia 20 de Janeiro em diante.

ESCORPIÃO – Olhe para frente. Cuide dos próprios interesses financeiros e de trabalho. Mas faça tudo de acordo com o marido ou a esposa, o namorado ou a namorada. Os interesses em comum entre os dois, estão em evidência. No campo amoroso, não deixe que o ciúme estrague tudo.

SAGITÁRIO – Você tem tudo nas mãos, para que possa se decidir e assumir o que bem entender. No trabalho e no bom uso dos próprios recursos financeiros. Saiba aplicar bem o que está de sobra, para poder produzir amanhã, os frutos mais ricos de seus esforços. Amor incerto.

CAPRICÓRNIO – Não se deixe impressionar por aqueles que falam demais e que tentam impressionar você, de uma forma arbitrária. Não deixe que alguém abuse da sua boa fé e ingenuidade. Depois do aniversário seu astral vai mudar para muito melhor. No amor, conte com a ajuda do outro.

AQUÁRIO – O dia é de grandes surpresas e de muitas alegrias guardadas e reservadas para agora. Você tem tudo nas mãos para se sentir feliz. Mas a situação financeira exige cuidados. Sorte para loteria e jogos. Na área sentimental e de família, evite se envolver em fofocas.

PEIXES – Leve a sério seu trabalho e saiba usufruir das oportunidades que está tendo de ganhar dinheiro extra e resolver várias questões dessa ordem. Os caminhos estão abertos e a providência divina está lhe ajudando. Na área do amor, espere desfrutar de um período feliz.

30 DE DEZEMBRO DE 2018. DOMINGO

CARNEIRO – É necessário que leve as coisas muito a sério, principalmente o trabalho que desenvolve na profissão. Faça o melhor, para conseguir o melhor, para conservar o melhor. Na família, com os mais velhos e idosos, contratempos que vão se contornar. No amor, é preciso dialogar.

TOURO – Os caminhos estão abertos. Sol e Lua promovem o seu progresso, grande satisfação e realização. Pode empreender viagem e realizar mudança de casa ou de cidade. Faça transformações na vida. Acredite na felicidade, ao lado de seu parceiro. Reencontro provável e feliz.

GÊMEOS – Hoje será mais fácil, mas em primeiro lugar, sua saúde pode lhe dar preocupação a mais. Talvez pense numa cirurgia ou num tratamento mais rigoroso, conforme a idade que tiver. Mas para emprego, trabalho e para apostar no desafio, está muito bom. No amor nem tanto.

CÂNCER – O Sol em posição desfavorável. Pode haver brigas e discussões ou pontos de vista diferentes, que criam choques e teimas inúteis. Melhor é deixar que o tempo coloque cada coisa no devido lugar. Por enquanto celebre, festeje e seja feliz. Surpresa boa de seu par.

LEÃO – Sua saúde pode estar um pouco abalada, pelos excessos cometidos neste Natal. É bom que não repita a dose no ano novo. Seu fígado está reclamando e exigindo alimentos mais leves e se possível, se abster de bebida alcoólica. Mas no amor, dedicação do outro.

VIRGEM – Os caminhos estão abertos e o dia é de sucesso profissional, pessoal e afetivo. Harmonize-se com os da intimidade e procure desfrutar o entendimento, neste momento de paz e de bem estar. Alegria com filhos, sorte na Loteria e dedicação de seu parceiro, apesar de tudo.

LIBRA – Reunião em família, com filhos, pode ser prazerosa e preocupante ao mesmo tempo. Deixe de exigências e encare a situação como ela se apresenta. Sempre tem um lado bom a desfrutar e a viver intensamente. Saiba compreender os conservadores e a pessoa amada.

ESCORPIÃO – Os amigos e colegas, parentes e pessoas da intimidade, estão a sua espera, querendo lhe oferecer boa companhia e descontração. Jogue para o alto as preocupações e os problemas do dia a dia, para viver este momento singelo, de paz e de felicidade.

SAGITÁRIO – Os interesses financeiros estão em primeiro lugar e os de trabalho também. Conserve a posição que ocupa, sendo parcimonioso nos gastos e guardando para o futuro. Talvez possa conseguir um emprego, receber um presente e possa ser também muito feliz.

CAPRICÓRNIO – Os astros atraem as pessoas para você. É provável que haja uma reunião festiva na sua casa. É possível que tenha grande responsabilidade. No final tudo vai acabar muito bem. No amor não exija tanto do outro e dos entes mais queridos.

AQUÁRIO – Uma grande apreensão e insegurança passam pela sua cabeça e pelo seu coração. Não tenha medo. Você está cercado de pessoas que lhe querem bem, inclusive pai ou mãe, que vão lhe ajudar em alguma coisa. A pessoa amada reclama sua atenção.

PEIXES – Novidades e alegrias repentinas, que virão através de parentes, amigos e colegas. Boa popularidade. Proteção divina farta e preciosa. Idéias renovadoras na vida, no trabalho e em tudo. Muito em breve, grandes novidades no setor amoroso também.

31 DE DEZEMBRO DE 2018. SEGUNDA-FEIRA

ÁRIES – Zele hoje pelo seu trabalho. O momento exige grande atenção e concentração nas coisas positivas que hão de vir.  Mas terá bom entendimento com superiores e patrões, com autoridades e outros. As crianças e filhos lhe dão alegria. No amor, o reencontro é certo e firme.

TOURO – Na parte da tarde e à noite, uma grande alegria e satisfação, na companhia de pessoas que falam de perto ao seu coração. Os que estão por perto serão felizes e farão você feliz. Viagem e contatos com pessoas de longe, estranhos. Confie no amor de alguém.

GÊMEO – O cansaço físico ou mental ou alguma doença crônica pode lhe causar problema e dificuldade para desfrutar este dia de comemorações, principalmente se você já passou da meia idade. O melhor que faz é festejar com tranqüilidade, sem exageros. Amor feliz.

CÂNCER – Oposições. Adversários e rivais estão agitados contra você. Mas alguém de Escorpião pode vir em seu socorro. As discussões e as brigas são inúteis. Melhor é ficar firme, confiar mais em si mesmo e evitar os confrontos. Tudo se resolve sozinho.

LEÃO – Os cuidados com a alimentação são aconselhados, para que mantenha boa saúde e bem estar maior, neste final de ano. Não exagere nas comidas gordurosas e na bebida alcoólica. O fígado vai reclamar. Você terá sorte com vendas. Você tem a dedicação de seu amor.

VIRGEM – Você é um dos mais beneficiados e felizes neste final de ano e passagem para o próximo. Mas será melhor ainda, se estiver com a consciência tranqüila. Planeje ou realize uma viagem longa e reencontre pessoas queridas. No amor está muito bom. A felicidade é possível.

LIBRA – Reunião em família pode lhe dar alegria e satisfação, assim como pode lhe dar muito trabalho e exigir responsabilidade. Respeite os pontos de vista dos mais velhos e conservadores. Muitos irão se chocar com o seu jeito de agir. No amor, busque a compaixão e o perdão.

ESCORPIÃO – Os amigos verdadeiros e dedicados estarão presentes na sua festa de fim de ano, ou pelo menos vão se comunicar com você, lhe fazer convites e passar mensagens de ano novo. Sua popularidade estará em alta. Um velho amor pode lhe fazer surpresa.

SAGITÁRIO – Os interesses financeiros e de trabalho estão em alta. Talvez ganhe dinheiro ou ganhe presentes. Saiba agradecer a disposição dos demais a seu favor. Receba prêmios e elogios aos seus feitos. Uma surpresa da pessoa amada ou do cônjuge.  

CAPRICÓRNIO – As atenções estarão voltadas para você, ou quem sabe se reúnam na sua casa, com a sua família. As despesas e as responsabilidades vão aumentar também. Mas vai valer à pena. Depois do seu aniversário, novidades e notícias boas a respeito de amor.

AQUÁRIO – Talvez sofra apreensão, por falta de dinheiro ou recursos escassos para tantos planos. Os mais velhos vão dar palpites ou criticar suas ações, mesmo de modo indireto. Mas aqueles que o amam de verdade, vão compreender e se mostrar solidários e amigos.

PEIXES – Surpresas e mais surpresas. Visitas na sua casa, convites e recados, telefonemas e notícias muito boas. Provas de afeto e de carinho de muita gente, popularidade e novas amizades. Alguma dúvida passageira ou incertezas no campo amoroso.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação