JAQUETA JEANS: como usar e criar looks diferentes

1 9185


Versátil e atemporal a jaqueta jeans é uma peça rejuvenescedora do guarda-roupa. Ela vai bem com quase tudo. Eu tenho uma há quase 10 anos. Sempre que dôo minhas roupas não consigo me desfazer da minha velha jaqueta jeans, que nunca sai de moda. Pra mim, ela é um clássico. É básica e pode compor muito bem com peças novas do seu armário, ou dar uma repaginada naquela saia que você não veste há tanto tempo. O legal é que ela tem um quê de esportivo e jovial, não é tão quente quanto um casaco e muito prática quando faz aquele dia de 4 estações alternadas e você não quer se agasalhar nem demais, nem de menos…

A jaqueta jeans é peça curinga indispensável. Com ela você adiciona um pouco mais de descontração a qualquer look e é por isso que ela “rejuvenesce” e dá um plus a qualquer produção. Experimente usá-la com vestidos, calças, saias, macaquinhos, shorts, leggings…de todas as cores e estampas.

Ah! E você também pode customizar sua jaqueta jeans aplicando tachas, bottons ou brasões autodesivos. Veja aqui alguns looks para você se inspirar!

Customizando e dando vida nova àquela sua jaqueta esquecida

Processed with Moldiv

Emprestando um look mais descontraído ao pretinho básico

Processed with Moldiv

Rejuvenescendo as clássicas saias midi

Processed with Moldiv

Misturando renda e jeans em um look despojado 

Processed with Moldiv

Com blusas básicas e saias estampadas, criando um estilo próprio

Processed with Moldiv

Usando jaquetas oversize para compor com leggings e skinnies

Processed with Moldiv

Tudo azul, na versão alljeans que volta a ser tendência

Processed with Moldiv

Não tenha medo de errar. Afinal há coisas que conhecemos e o tempo e a moda vão nos mostrando que são eternas. O jeans é uma delas…

jean2

Faça sua aposta sempre combinando com o seu jeito próprio de se vestir. Uma coisa é certa, o jeans nunca irá depor contra o seu bom gosto. Eu adoro e você?

bj pra vcs

Fabi Scaranzi