Menu
 9002
Moda fitness: estilo dentro e fora das academias
É possível, sim, ser fashion mesmo suando na academia. A moda fitness toma as ruas e aparece cada vez mais bonita e moderna

Facetune-20160126689796600

Foi-se o tempo em que academia era sinônimo de roupas velhas e desleixadas, quase esquecidas no fundo do guarda-roupa. Pelo contrário: a roupa de malhar tem aparecido nas vitrines cada mais bonitas e modernas, mas sem jamais perder o conforto.
Tendências da moda acabaram tomando conta das academias de musculação, por isso vale a pena mesclar os clássicos atemporais com alguns hits da moda fitness. Quer um exemplo? O brilho fica lindo nas roupas de academia. Seja em tops, bodies ou leggings, eles criam looks modernos e cools se combinados com camisetas ou shorts mais discretos. Eu adoro!!

IMG_6845A transparência não só pode, como deve fazer parte da moda fitness. O segredo é destacar a região do corpo que esteja linda para mostrar, afinal, qualquer excesso acaba prejudicando a produção, seja dentro ou fora das academias. Separei alguns looks lindos para você se inspirar e copiar. Afinal, combinar elegância e saúde é tudo!IMG_6800 IMG_6801 IMG_6802 IMG_6803 IMG_6804 IMG_6805 IMG_6806As blogueiras de saúde e bem-estar Karina Bacchi e Gabriela Pugliesi mostram que é possível, sim, suar e perder calorias com muito estilo. Enquanto Karina aposta nos modelos coloridos, Gabriela prefere malhar de top e shortinho, já que o look é confortável e bem fresquinho. Elegância e estilo na medida!

IMG_6809

Leggings estampadas deixam os looks da Karina mais modernos e divertidos.

IMG_6762

Gabriela prefere o conforto dos tops e shorts para malhar.

IMG_6810

Mais discreta, Gabi aposta nas cores sóbrias, como cinza e preto!

Na hora de escolher suas roupas, preste atenção no conforto em relação aos tecidos e aposte nos tecnológicos, que garantem uma secagem rápida e deixam a pele respirar. A marca Body For Sure traz na sua coleção não só estampas exclusivas, como tecidos tecnológicos que proporcionam proteção contra raios UVA, EVA e UVB, resistência, diminuição de celulite, termorregulação, conforto e praticidade. Cada tecido tem uma função diferente que pode ser incorporada a uma atividade diferenciada. Como a leggend, que dá a compressão ideal para esportes de alta intensidade, enquanto a trilobal, que possui uma resistência extra ao cloro. Legal, né?

IMG_6846

Na hora da compra
A moda fitness ainda não é muito a sua praia e você não sabe como escolher quais peças comprar? Preste atenção a essas dicas:

Se você for mais magrinha
– Fuja do preto. Prefira peças bem coloridas, cores mais claras e estampadas.
– Se as pernas forem muito finas, bermudas no estilo ciclista mais longas são uma ótima opção.
– Prefira calças e blusas de cores que contrastam entre si, evite macacões inteiros.
– Aposte nas sobreposições.
– Golas altas e blusas sem mangas, dão a impressão de um busto maior, vale também as camisetas mais largas.

Já para as mais cheinhas
– Prefira peças com listras verticais nas laterais para alongar a silhueta.
– Decotes em V ficam lindos e valorizam o colo.
– Fuja dos tops que mostram a barriga, das listras horizontais e das estampas grandes. Isso não favorece este tipo de corpo.
– Opte por peças firmes com reforço na barriga e nos seios, mas evite elásticos apertados. Vise o conforto.
– Macacões de cores escuras são uma boa pedida.
– Sobreposições dão muito volume, melhor evitá-las.

Bora malhar?

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagens: Divulgação


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
APP VIVO ESTILO
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação