Fechar
Fabiana Scaranzi
Menu
 11250
Os 5 melhores sites para arrumar emprego

O conceito de emprego está mudando, e hoje em dia, muitas vezes não significa um trabalho fixo tradicional. Profissionais de diferentes áreas estão obtendo sucesso trabalhando como freelancer.  Não se trata simplesmente de um emprego temporário mas de você oferecer seu conhecimento e habilidade para uma ocupação que se você desempenhar bem, pode render mais do que você já ganhou antes, sem uma chefia presencial pressionando-o. Trata-se de um novo momento no mercado, em que você tem a chance de se posicionar buscando o trabalho que faz bem, sem amarras. Quer tentar? Você pediu o assunto na nossa enquete e hoje listamos 5 sites para encontrar emprego como freelancer.

O freelancer é o profissional que trabalha por conta própria, segundo demandas de trabalho, ou os chamados “freelas”. Profissionais das mais diversas áreas atuam como freelancer, entre eles, fotógrafos, designer, redatores e desenvolvedores de sites e softwares, por exemplo.

O “freela” pode ser o primeiro passo para a sonhada independência profissional, ou para complementar a renda de profissionais que trabalham em empregos fixos. Para embarcar nesta é necessária muita disciplina, responsabilidade, foco e organização.

Um dos maiores problemas enfrentados pelos freelancers ou para quem está passando pela transição de sair de um trabalho fixo e se tornar um profissional autônomo, é a falta de trabalho.

Porém estes profissionais já podem contar com sites especializados em trabalho freelancer, em diversas áreas de atuação. Nós listamos 5 sites para encontrar emprego freelancer que podem te ajudar.

04-Woman

NearJob – Plataforma focada em oferecer trabalho freelancer. O site tem um design bem simples, elegante e fácil de navegar. O serviço é gratuito e tem uma grande vantagem: eles atuam como um intermediador entre o cliente e o profissional, garantindo que o pagamento seja efetuado quando o projeto estiver concluído. O cliente efetua o pagamento para o NearJob que repassa ao profissional no final do projeto. Segurança para os dois lados.

99 Freelas – O site surgiu como um projeto de faculdade voltado apenas para programadores e hoje é o site que mais vem crescendo dentro do mercado brasileiro.  Você pode se cadastrar utilizando seu e-mail ou seu Facebook.

Trampos – O trampos tem um design moderno e bem intuitivo. Nele você encontra também emprego fixo e estágio, além dos freelancer. O site tem como foco empregos na área da comunicação e tecnologia da informação.

GetNinjas –  Um site para anunciar serviços diversos, que vão desde aulas de dança e serviços domésticos até consultoria de economia e finanças. O prestador de serviços ganha uma página pessoal, como se fosse em uma rede social, com as descrições, fotos e avaliações do trabalho, que pode ser encontrada por buscadores de internet. O site possui aplicativo que notifica o profissional em caso de contato dos clientes.

Freelancer – Maior plataforma de freelas do mundo, boa oportunidade para quem quer encontrar trabalhos no exterior. Ele conecta mais de 13 milhões de profissionais independentes em todo o mundo, especializados em diversas áreas como: TI, internet, marketing, comunicação, engenharia, ciências, entre outras.

Reinvente o seu futuro profissional. O trabalho autônomo pode lhe dar uma nova perspectiva, quando você oferece o que tem de melhor e recebe pelo seu serviço compromissado. Encare isso ou como uma transição provisória, ou como um novo modelo profissional que pode lhe dar mais liberdade e espaço criativo.

Bj pra vcs

Fabi Scaranzi


  • gustavinho

    Gostei do blog muito obrigado estou criando um mas está no inicio! se puder me dar dicas ou curso! preciso aprender logo

    https://cacambastaboao.online

FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
APP VIVO MULHER
Stay Connected
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação