Palm Beach para curtir e relaxar!

Depois de reuniões em Miami, dei uma esticada até Palm Beach e tive ótimas surpresas. Confira o vídeo com momentos inesquecíveis da minha viagem

0 1857

Nesse mês tive que ir para Miami para algumas reuniões e aproveitei para dar uma esticadinha até Palm Beach, que fica apenas a 112 km (1h15) dali!

Eu já tinha ido almoçar uma vez no incrível hotel “The Breakers”, mas nunca tinha tido a oportunidade de me hospedar naquele lugar maravilhoso. Além de um tratamento diferenciado e um spa que eu adoraria chamar de casa (rs!), passear pela cidade me rendeu momentos inesquecíveis.

Palm Beach inspira a gente a ter mais qualidade de vida, a saber mais sobre a história do local e a aproveitar pequenos prazeres da vida, como apreciar um pôr do sol maravilhoso lendo um bom livro ou andando de bike pela orla. É em Palm Beach, inclusive, que se localiza uma das ruas mais elegantes do mundo, a Worth Avenue, cheia de histórias divertidas e curiosas sobre grandes nomes da música e cinema.

Certa vez, ligaram do Serviço Secreto dos Estados Unidos e pediram para que os funcionários de um dos hotéis mais famosos de Palm Beach procurassem um item muito importante que a atriz Judy Garland (a eterna Doroth, de O Mágico de Oz), havia esquecido no quarto. Horas depois, o Air Force One estava pousando no aeroporto militar da cidade para pegar o vestido longo e lindo que a atriz havia esquecido e levar para um evento que ela faria para o então presidente, John F. Kennedy, na Casa Branca. Chic, né?

Além de me divertir (e muito!), fiz questão de gravar tudo na cidade pra mostrar pra vocês aqui no site. Esse é o primeiro de uma série de vídeos que fiz lá! Aperte o play e confira minha aventura por Palm Beach.

Que tal incluir essa cidade na sua lista de lugares no mundo pra visitar um dia, hein? Eu recomendo!

Bjs,
Fabi Scaranzi