Menu
 3789
Baixe agora meu e-book: 10 erros mais comuns ao falar em público
Saiba tudo sobre os novos tratamentos contra olheiras
Cada vez mais procurados nas clínicas de estética, os tratamentos contra olheiras prometem dar um fim nas tão indesejáveis marcas abaixo dos olhos.

olheiras

Genética, quadros alérgicos, tabagismo ou noites mal dormidas… Não importa qual seja a causa do surgimento das suas olheiras, só quem sofre com elas sabe como o problema incomoda e como é difícil fazê-las desaparecer! Por isso, com a ajuda da dermatologista do Rio de Janeiro, Daniela Lemes, investigamos quais são os tratamentos mais eficazes para a redução das bolsas e marcas abaixo dos olhos e o que você deve esperar de cada um deles.

Os novos queridinhos:

– Doblo: Novidade no mercado, o ultrassom microfocado pode ser feito ao redor dos olhos com retração da pele, “abrindo” mais o olhar. É necessária apenas uma sessão, podendo ser repetida no prazo de seis meses a um ano.

– Laser profundo: Constantemente passando por melhorias para apresentar maiores resultados, o tratamento cuida do processo de pigmentação da área, principalmente se o problema for resultado de excesso de melanina. Ao estimular o colágeno, também melhora a flacidez da pele, responsável por piorar o aspecto arroxeado da olheira. A região fica vermelha e ardendo por algumas horas, mas os resultados são duradouros e podem ser notados logo após a primeira aplicação. Recomenda-se de 3 a 5 sessões.

Conhecidos que funcionam:

– Carboxiterapia: A aplicação de gás carbônico na pálpebra inferior é ideal para quem precisa melhorar a circulação da área abaixo dos olhos, oxigenando a área. O tratamento, porém, não garante uma solução definitiva. São necessárias aproximadamente 20 picadinhas superficiais.

– Peeling de ácido tioglicólico: Indicado para os casos de olheiras causadas pelo acúmulo de hemossiderina, neutraliza o escurecimento provocado pelo ferro. As olheiras são reduzidas em até 90%.

– Vitamina K1 injetável: Quando o laser não é capaz de atingir vasinhos muitos finos, recomenda-se a aplicação de Vitamina K1 na região. A substância cria uma camada de proteção no vaso, tornando-o mais forte e quanto mais fechado, maior a redução do tom arroxeado. Mas atenção: o tratamento pode causar sensibilidade. São cerca de oito picadas, com intervalo de 15 dias entre as três sessões necessárias.

– Preenchimento com ácido hialurônico: Indicado para quem tem olheiras profundas, este tratamento estimula a formação da rede de colágeno e preenche a área abaixo dos olhos que não tem volume. Uma única sessão já garante resultados e melhora o aspecto de sombra da pálpebra inferior.

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagem: Shutterstock


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação