Seven Seas Explorer: conheça o cruzeiro mais luxuoso do mundo

Com quartos de 360 m², o cruzeiro Seven Seas Explorer conta com spa e saunas privativas dentro das suítes. Confira os detalhes do navio mais luxuoso do mundo!

0 360

navio 1

Depois de mostrar pra vocês as suítes de hotéis mais luxuosas ao redor do mundo, como não falar do famoso Seven Seas Explorer, cruzeiro que passou a fazer parte da frota de Regente Seven Seas Cruises em julho de 2016? Batizado por Serena Alteza Princesa Charlene de Mônaco, o Seven Seas Explorer é considerado hoje o navio mais luxuoso do mundo e faz viagens exclusivamente pela Europa.

Elegante, espaçoso e intimista, o cruzeiro conta com uma equipe especializada para oferecer dias de muito conforto e comodidade e com todas as regalias possíveis incluídas.

A grandeza é tanta que, se hospedar em uma das 375 acomodações compostas por suítes e varandas podem custar mais de R$ 180 mil. A principal acomodação do navio Explorer, a Regente Suite, por exemplo, tem 360 m² de área por onde são distribuídos dois quartos, um spa privativo, saunas seca e a vapor, uma enorme varanda (com vista de 270 graus para o mar!), um piano e um bar recheado com as melhores bebidas.

Um dos quartos da Regente Suite

Um dos quartos da Regente Suite

navio 2

Salas e varanda privativa do Regente Suite

navio 3

Spa exclusivo para os hospedes da suite mais luxuosa do Seven Seas Explorer

navio 4

Bar da Regente Suite: tudo de melhor para os hóspedes

Tanto o interior, quanto a área externa do cruzeiro são de tirar o folego! O Átrio do Seven Seas Explorer é todo feito de mármore e os corrimãos das escadas, banhados a ouro. O lustre de cristal é, sem dúvida, o destaque dessa ala, dando ainda mais luxo e sofisticação ao cruzeiro. O navio tem um spa acessível a todos os hóspedes e duas piscinas: uma principal, localizada bem no centro do navio e outra com borda infinita. Maravilhosa!

navio 6

Átrio do Seven Seas Explorer

Entrada do spa de uso comum entre os hóspedes

Entrada do spa de uso comum entre os hóspedes

navio 8

Piscina principal do navio

navio 7

Piscina infinita do Seven Seas Explorer

Seja você uma pessoa mais tranquila, ou se é daquelas que não dispensa uma atividade, o Seven Seas Explorer tem programação para os mais variados estilos. Além de academias de ginástica, teatro e cassino, o cruzeiro conta com uma biblioteca repleta de clássicos da literatura e até uma cozinha enorme onde seus hóspedes podem fazer aulas de culinária. Bacana, né? A área de descanso do transatlântico também é uma delícia, principalmente para quem adora admirar a vista panorâmica.

navio 11

Biblioteca completa do Seven Seas Explorer

navio 12

Cozinha completa para as aulas de culinária

navio 10

Área de descanso com vista panorâmica

Quem pode se dar ao luxo de curtir alguns dias hospedado nessa delícia vai ter que desembolsar no mínimo R$ 20 mil, mas terá direito à refeições em restaurantes de alta gastronomia, como o Chartreuse, focado exclusivamente na culinária francesa, além de internet ilimitada, canais de televisão à cabo, serviço de lavanderia e muitos outros mimos.

Restaurante Cha

Restaurante Chartreuse

Maravilhoso, né? Já pensou que delícia passar alguns dias no Seven Seas Explorer só relaxando e curtindo a vida?

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagens: Divulgação/Regent Seven Seas