TEM QUE TER: Os top 5 produtos para cabelo

As mulheres vivem renovando a prateleira com os lançamentos do mundo beauté. Quando o assunto é cabelo, então, haja espaço para tanta novidade! Pedimos ao hairstylist Eron Araujo, do salão Blend, em São Paulo, para revelar quais são os queridinhos da vez para você adotar para sempre

2 5039
Com os produtos certos, você mantém os fios sempre lindos e hidratados

Com os produtos certos, você mantém os fios sempre lindos e hidratados

BBCream capilar: Considerado por Eron uma verdadeira revolução capilar, o produto deve ser usado logo após a lavagem dos fios e não precisa de enxágue. Sua função é hidratar, fortalecer, reduzir o frizz e proteger contra o calor do secador e chapinha. Além disso, tem em sua fórmula proteção solar, o que aumenta a durabilidade da coloração. “O BBCream capilar, independetemente da marca, é hoje o produto mais completo no mercado de cosmético para os cabelos”, diz Eron.

Leave- in restaurador SH-RD, Protein Cream: Com uma única aplicação, o produto regenera a fibra do cabelo, devolvendo sua proteína natural e reparando o fio de danos causados por químicas e agressões da natureza, como exposição exagerada ao sol ou ao clima seco.

Tônico Stimuliste, da Kérastase: Graças à tecnologia a base de amnexyl, o produto é perfeito para estimular o crescimento dos fios e combater a queda. “É Ideal também para quem possui cabelo fino, já que o tônico devolve matéria à fibra, melhorando sua densidade e dando mais volume aos fios.”

Máscara Inner Restore, da Sencience: Feita especialmente para mulheres que não tem tempo para ir ao salão regularmente, a máscara de hidratação profunda é ideal para ser usada em fios secos e danificados, tratados quimicamente com coloração, reflexo ou alisamento. Ela repara a fibra em poucas aplicações e devolve força, saúde, maciez e brilho intenso aos fios.

Respectsim Liss, da Arno: A chapinha foi desenvolvida para respeitar o cabelo e protegê-lo do calor excessivo. A ideia é alisar os fios a uma temperatura máxima de 170 graus, mas sua tecnologia permite que ela aja como se estivesse a 200 graus, mas sem apresentar risco ao cabelo. Sucesso.

  • Adriana Drummond Paulinho

    Adoro o sh-rd , mas tem q passar bem pouquinho né pra não ficar oleoso!

    • http://www.fabianascaranzi.com.br Fabiana Scaranzi

      adriana, uso como máscara depois do shampoo espero uns minutos e tiro totalmente. bjs pra vc!