Pular Carnaval é uma delícia! Melhor ainda é entrar no clima e cair na folia usando fantasias lindas e originais. Se você escolheu passar esse feriado curtindo atrás dos blocos de rua, você não precisa de muito. Aliás, quanto mais soltinha e confortável for a sua fantasia, melhor. Procure usar vestidos, minissaias e shorts. Nos pés, tênis ou sapatilhas. O importante é abusar do colorido em plumas, penas e lantejoulas.
Adornos e adereços nos cabelos fazem toda diferença na hora de montar suas fantasias. Mas, procure por enfeites leves e confortáveis. Os mais pesados podem começar a machucar ao longo do dia e, se forem grandes demais, vão atrapalhar a brincadeira dos outros foliões. Aí não, né?
Dá uma olhada nessas opções lindas de fantasias de Carnaval super fáceis de recriar em casa. O que você precisa? Abrir seu guarda-roupas, garimpar as peças mais velhas e abusar da criatividade!
Ficou inspirada com as minhas dicas? Agora é só colocar a mão na massa e criar fantasias de Carnaval lindas e confortáveis. Depois, curta muito!
Bjs,
Fabi Scaranzi
*Imagens: Divulgação Farm