Vestido vazado: elegância que reduz medidas

Queridinho das celebridades, os vestidos vazados, além de elegantes, têm o poder de alongar e tirar o foco daquelas gordurinhas a mais

0 4171

Mariana Rios, Sabrina Sato, Fernanda Vasconcellos, Kate Hudson… As famosas entraram de cabeça na moda do vestido vazado. A tendência, que além de valorizar as curvas, tem o poder de modelar o corpo e alongar a silhueta, está presente nas passarelas e nas premiações, tanto aqui no Brasil, quanto internacionais.

A boa notícia é que esse modelo de vestido cai bem para qualquer tipo de mulher, independentemente da idade. Por isso, você não precisa só ficar admirando as fotos das famosas nos tapetes vermelhos. Você pode, e deve ter um vestido vazado no seu guarda-roupas.

vestido 7

vestido 8

vestido 9

O recorte lateral na altura da cintura – seguindo em direção ao umbigo – é ideal para quem quer disfarçar o quadril largo. Entretanto, por não ser nada discreto e mostrar uma boa quantidade de pele, ele acaba se tornando um modelo extremamente sensual e deve ser usado com cuidado.

IMG_6243

vestido 3

vestido 4

vestido 5

Já os vestidos com decote vazados são perfeitos para quem quer disfarçar as medidas largas, chamando a atenção para o colo. O inconveniente, porém, é conseguir ter os seios bem seguros, para não correr o risco de ele “pularem para fora”. Lembre-se: elegância, sempre!

fabi decote

99593_black-cut-out-dresses-2012

looks-famosas-oscar24973

O recorte vazado funciona muito bem para quem já tem um corpo sequinho e quer abusar da sensualidade. Agora, se você ainda não conseguiu se livrar as gordurinhas extras, uma boa saída é optar por um vazado menor, ou até cobrir a região com renda. Chique e ousado na medida!

vestidos 10

Quem tem o corpo sequinho pode ousar no decote e nos recortes vazados

Quem tem o corpo sequinho pode ousar no decote e nos recortes vazados

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagens: Pinterest