Menu
 1360
Viagem entre amigas: 6 destinos imperdíveis para conhecerem juntas
Você e suas amigas querem viajar juntas, mas ainda não definiram o roteiro? Dá uma olhada nessas opções de destino e escolha qual tem mais o estilo de vocês.

viagem - viajar com as amigas foto destaque

Mesmo para quem já é casada ou já tem filhos, acredite: viajar pelo menos uma vez na vida na companhia das amigas é obrigatório! Tirar uma folga do trabalho, do marido, das crianças, das obrigações com a casa e a empresa e aproveitar alguns dias com as amigas para curtir, relaxar, fazer compras, fofocar ou apenas ler um bom livro é fundamental para a saúde do nosso corpo e mente. Você vai voltar para casa renovada e cheia de energia, além de muitas memórias e boas histórias pra contar!

1. Nova York (Estados Unidos)

Quem adora compras e o agito das grandes cidades, Nova York é o lugar. Conhecida como a cidade que nunca dorme, Nova York é famosa por seus museus de arte (vale a pena visitar o MoMa e o Metropolitan), apresentações de musicais inesquecíveis da Broadway, monumentos como a Estátua da Liberdade, e outros pontos turísticos, como o Central Park, o Empire State e a famosa Times Square – paraíso das compras, restaurantes, bares e baladas.

2. Cali (Colômbia)

Se compras e badalação não é muito a cara de vocês, Cali pode ser uma opção interessante. Durante o dia, igrejas, parques arqueológicos e construções históricas lotam o roteiro de passeios. Já a noite, os bairros de Granada e a Avenida Sexta contam com restaurantes deliciosos e muitas apresentações de salsa e rumba. Divertidíssimo!

3. Toscana (Itália)

Que tal combinar uma viagem diferente com as amigas e seguirem juntas num roteiro gastronômico? Aqui, minha sugestão é a Toscana, na Itália. E o motivo é simples: a região conta com cidades famosas como Siena, Pisa e Florença e, além de massas deliciosas, sorvetes, queijos e vinhos, vocês serão presenteadas com vistas de tirar o fôlego.

viagem - viajar com as amigas foto de dentro

4. Toronto (Canadá)

Para quem busca um destino que agrade amigas de diferentes estilos, minha dica é Toronto, no Canadá. A região é conhecida pela simplicidade, segurança e povo hospitaleiro, e oferece atrações esportivas, centros de compras, shows, teatros e uma vida noturna bem movimentada, com vários pubs, clubes e bares. Vocês todas vão adorar!

5. Mendoza (Argentina)

Esqueça Buenos Aires! Se a ideia é viajar com as amigas para uma região mais tranquila e próxima de casa, Mendoza é o lugar certo. Por lá, vocês poderão fazer muitos passeios ao ar livre, experimentar iguarias, conhecer vinícolas famosas e, é claro, degustar bons vinhos! Impossível não voltar das férias com as energias renovadas e paladar aguçadíssimo.

6. Bruges (Bélgica)

Se vocês sonham em viajar juntas para a Europa, mas querem fugir de destinos tradicionais, como Londres e Paris; Bruges, na Bélgica, é uma opção interessante. A charmosa cidadezinha fica a apenas uma hora de trem da capital Bruxelas e oferece passeios tranquilos a centros históricos, além de trajetos de barco e, é claro, os famosos chocolates e cervejas, típicos da região e considerados os melhores do mundo.

E aí, qual desses roteiros combina mais com você e suas amigas?

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagens: Shutterstock


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
APP VIVO ESTILO
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação