
Mendoza, aos pés dos Andes, é a capital do vinho argentino e um dos destinos preferidos dos enófilos, enólogos e apreciadores da boa gastronomia de todo o mundo. A charmosa cidade abriga mais de mil bodegas dedicadas à produção de vinho, boa parte aberta aos visitantes, que podem acompanhar o processo e participar de deliciosas sessões de degustação. Entre uma e outra, a adrenalina está garantida na prática de esportes radicais com o cenário da Cordilheira dos Andes.
Em meio aos vinhedos e com a Cordilheira dos Andes ao fundo, o contemporâneo hotel Entre Cielos se diferencia, seja pelo design, arquitetura, gastronomia gourmet e o autêntico Haman e Spa. Uma mescla elegante, entre natureza e aventura, tratando do corpo e da alma.
E por falar em se cuidar, as experiências no SPA buscam estimular todos os sentidos utilizando terapias que vão além das clássicas, como a vinoterapia, que revigora o corpo em uma combinação de massagens e banhos que absorvem as propriedades renovadoras do vinho.

Já o banho turco, parte de uma cultura com mais de um século, traz ao mundo ocidental a regeneração em todos os sentidos. A combinação de vapor, águas, óleos e esfoliação, remove o cansaço, reativa a circulação e revitaliza a pele — ritual que faz referência ao processo de deixar para trás o passado e se preparar para uma nova fase.

*Fonte e imagens: www.interpoint.com.br