Rent-to-wear: o primeiro site de aluguel de vestido de grife

A Rent-to-Wear é o primeiro site brasileiro que aluga vestidos de marcas nacionais e internacionais no Brasil (Foto: Reprodução site)
A Rent-to-Wear é o primeiro site brasileiro que aluga vestidos de marcas nacionais e internacionais (Foto: reprodução site)

Imagine poder ir numa festa hoje à noite com um vestido Dolce & Gabbana. Amanhã, em outro evento, com um Valentino. E no fim da semana usar um Pucci no casamento da sua amiga. Isso, claro, sem precisar desembolsar milhares de dólares para ter essas grifes poderosas no guarda-roupa nem precisar repetir jamais um modelo sequer. Fala a verdade, seria o sonho de consumo de toda a mulher, não é?

Foi pensando nisso que as irmãs gaúchas Jéssica e Monalisa Spier resolveram lançar o Rent-to-Wear, o primeiro site brasileiro de aluguel de vestidos de grifes internacionais, um lugar onde você pode locar looks incríveis (de passarela mesmo!) sem precisar pagar uma fortuna.

Funciona assim: você acessa o site e escolhe uma peça entre as mais de 200 disponíveis (que ainda inclui marcas como Gucci, Dior, Hervé Léger…) Depois, checa as medidas detalhadas da roupa para ter certeza que ela vai ficar bem no seu corpo: medidas do busto, quadril, cintura, tamanho das mangas… Afinal, ao contrário das lojas de aluguel, o site não faz ajustes.

Entrega: Depois da encomenda, a peça é entregue gratuitamente via Sedex até 20 horas antes da data do evento e você pode ficar com ela por até oito dias.

Fator exclusividade: Como todas as clientes informam onde vão usar as roupas, fique tranquila, você dificilmente vai encontrar alguém com o mesmo look.

Quanto custa: O valor do aluguel varia de R$ 200 a R$ 990.

Como devolver: Após o evento, é só pegar o envelope que vem junto na embalagem de entrega e devolver a roupa pelos Correios.

Adorei a ideia. E você?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *