Menu
 2405
As botas “over the knee” continuam com tudo neste inverno
O acessório foi um dos principais destaques dos desfiles internacionais e se consagra como o must-have da temporada

Como o próprio nome diz, as botas “over the knee” são aquelas acima dos joelhos. Algumas deixam um pedacinho de pele à mostra e outras, ainda mais longas e justas, atuam como leggings ou meias 7/8. Por mais que esse tipo de bota não favoreça mulheres baixinhas ou com pernas grossas, é possível usá-las se seguir alguns desses conselhos a seguir:

1. Use o calçado com meia-calça fio 80 (aquela mais grossa) ou legging preta para dar a impressão de continuidade à perna. Assim, você evita deixar aquele pedacinho de pele à mostra, o que “corta” e encurta a perna.

2. Evite os modelos com lycra na composição, pois apertam muito as pernas. Prefira as de camurça que são mais folgadinhas principalmente na altura das coxas.

3. Se você é baixinha, aposte nas botas com salto alto mas cuidado para não vulgarizar o look: use com peças mais folgadas (de preferência monocromáticas) em cima, como, por exemplo, maxitricôs ou vestidos soltinhos.


IMG_0033   IMG_0043

  IMG_0042

IMG_0029 IMG_0041

IMG_0034 IMG_0028

IMG_0044

IMG_0031 IMG_0035

IMG_0039 IMG_0040

IMG_0027 IMG_0036

*Imagens: Pinterest. Caso alguma das imagens acima seja de sua autoria, entre em contato para darmos os devidos créditos


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
APP VIVO ESTILO
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação