Menu
 3391
Baixe agora meu e-book: 10 erros mais comuns ao falar em público
Celebridades desceram do salto


Vestidos de festa ganham um ar mais despojado com os pezinhos rentes ao chão. Mas é preciso ter porte e atitude pra usar. Algumas famosas já causaram polêmica ao pisar o red carpet com, nada mais, nada menos, que confortáveis sandálias e sapatilhas flat! Celebridades podem tudo ou quase tudo?

Algumas delas como Charlize Teeron, Inês de la Fressange e Uma Thurman têm altura suficiente para bancar o “salto zero”. Mas a grande maioria, como Natalie Portman, Sofia Coppola e Karlie Kloss têm pouco mais de 1:60m, altura mediana da maioria das mulheres que não pensariam nem duas vezes em usar um belo saltão num evento da altura do Festival de Cannes.

Kristen Stewart e Hailee Steinfeld radicalizaram ainda mais optando por tênis! Confira aqui na nossa galeria e conta prá gente o que você acha dessa democracia fashion!

Cate Blanchett

Cate Blanchett

Charlize Theron

Charlize Theron

Emma Thompson

Emma Thompson

Hailee Steinfeld

Hailee Steinfeld

Inès de La Fressange

Inès de La Fressange

Karlie Kloss

Karlie Kloss

Kristen Stewart

Kristen Stewart

Natalie Portman

Natalie Portman

Sofia Coppola

Sofia Coppola

Uma Thurman

Uma Thurman

Acho que no fundo é uma questão de calçar e vestir o que nos faça sentir bem. E claro que pra elas, com uma dose fashion e cool. Pra parecer que se arrumaram, mas nem tanto… Enfim, eu achei bem bacana mas teria colocado salto em algumas dessa produções e vocês?

bj pra vcs

Fabi Scaranzi


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação