Conheça as melhores pousadas de luxo da Bahia

Não abre mão da exclusividade, mas não quer fazer viagens internacionais? Quatro pousadas de luxo na Bahia têm o conforto, a comodidade e a sofisticação que você procura!

0 2049

Se você está planejando as suas férias, mas já descartou as viagens internacionais por causa da alta do dólar, minha dica é ficar de olho nas pousadas de luxo da Bahia. Quatro grandes pousadas de luxo, visitadas inclusive por celebridades globais, contam com praias paradisíacas, destinos atraentes e pontos turísticos de tirar o fôlego. Com muita sofisticação, elas contam ainda com serviços de massagem, gastronomia local, piscinas naturais e muito mais. Escolha já seu próximo destino!

Vila Naiá Hotel
vila-naia-casa_2
Discreta e exclusiva, a Vila Naiá Hotel conta com apenas oito habitações cercadas pela vegetação natural da região. Os turistas podem aproveitar dias de sol em 15 quilômetros de praia com água morna e areia branca. Localizada em Corumbau, no sul da Bahia, os quartos da pousada são ligados por longas passarelas de madeira, o que torna o local ainda mais rústico e encantador. Como atrativos, eles oferecem água de coco fresca e aulas de yoga, meditação e pilates.

Txai Resort Itacaré
txai
Famoso por ter recebido o casal Sarkozy em 2008, o resort Txai fica na praia de Itacarezinho, ao sul da Bahia e é rodeado por uma fazenda de coqueiros que dão ao ambiente um visual maravilhoso. O espaço conta com 40 bangalôs construídos com matéria-prima do local (piaçava, bambu e dendê) trazendo chame, simplicidade e conforto aos hóspedes. A pousada oferece cinco piscinas, spa com massagem, banhos aromáticos, yoga, ofurôs, saunas seca e úmida. Como atrações, você pode agendar tratamentos estéticos e passeios guiados a rios, praias e cachoeiras.

Kiaroa Eco-Luxury Resort
kiaroa_10
O que mais chama a atenção do Kiaroa Resort são os detalhes da instalação. Das roupas de cama em algodão egípcio e travesseiros de plumas de ganso, à decoração feita com matéria-prima da região, o resort – localizado em uma praia deserta na Península de Maraú – conta com 28 bangalôs e suítes de 240 mil m². Como atração, você pode aproveitar a tarde em uma piscina de 800 m² com borda infinita, bares de piscina e praia, além de quadras de vôlei e tênis.

Pousada Taipu de Fora
pousada-taipu-de-fora
Localizada na Península de Maraú, entre a baía de Camaru e Itacaré, a praia de Taipu de Fora aos poucos está ganhando o coração dos turistas. Em meio a natureza, e rodeada de coqueiros, piscinas naturais, cachoeiras e areia branca a famosa pousada da cidade é perfeita para quem precisa mesmo é relaxar. A Pousada Taipu de Fora oferece atividades para toda a família: quadra de vôlei de areia, cama elástica, slackline, lagoa para pesca, mergulho, além do tradicional passeio para observar animais marinhos, como as baleias-jubarte. Imperdível!

Agora é só escolher seu destino e reservar seus dias de descanso.

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagens: Divulgação