Especial Dia das Mães: 7 filmes para assistir com ela!

Como é bom passar o Dia das Mães do ladinho da nossa, né? Para curtir a data, separei uma lista de filmes imperdíveis para você abraçadinha com a mãe!

0 487

Tem coisa mais gostosa do que, depois de um almoço caprichado, passar o Dia das Mães abraçadinha com a nossa mãe no sofá curtindo o domingo? É uma delícia, né?

Pensando nisso, separei uma lista de grandes filmes que mostram essa relação entre mães e filhas pra vocês assistirem juntinhas. E tem para todos os gostos: cinema brasileiro, drama, comédia, musical… Prepare a pipoca e o cobertor, chame sua mãe e curtam esse momento especial na companhia uma da outra. Com certeza seu Dia das Mães vai ser inesquecível!

– O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Em diferentes histórias paralelas, o filme mostra a vida de vários casais durante a gestação e conta, de maneira bem engraçada, as dores e as delícias de ser mãe pela primeira vez.
filmes-dia-das-maes_3

– Um Sonho Possível
O filme ensina a verdadeira lição de que mãe é sem cria e não quem, de fato coloca no mundo. O filme conta a história de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem abandonado que foi adorado pela família de Anne Tuohy (Sandra Bullock). A partir daí sua vida muda para sempre.
filmes-dia-das-maes_0

– Lado a Lado
Quem adora um bom drama não pode deixar de assistir Lado a Lado. O filme mostra dois lados da maternidade, quando Julia se torna madrasta dos filhos de Susan. Além das crianças não aceitarem bem a separação dos pais, Susan descobre que está com câncer terminal e precisa aprender a confiar na nova esposa do ex-marido para cuidar de seus filhos. Prepare o lencinho que muitas lágrimas vem por aí!
filmes-dia-das-maes_9

– Minha Mãe Quer Que eu Case
Quem tem aquela mãe que não vê a hora de desencalhar a filha com o homem dos sonhos dela, vai se identificar com esse filme! Se a ideia é relaxar e dar algumas risadas, esse filme é a escolha certa. Vocês vão se divertir muito juntas.
filmes-dia-das-maes_5

– Minha Mãe é Uma Peça (um e dois!)
Como falar de Dia das Mães sem lembrar da famosa Dona Hermínia? O filme que levou o ator Paulo Gustavo ao topo rende uma risada atrás da outra ao mostrar a vida da dona de casa separada com dois filhos. Além de ver o ex com uma mulher bem mais nova, ela surta ao descobrir que seus filhos a acham chata!! No segundo filme da trama, Dona Hermínia se vê no frágil momento em que seus filhos saem de casa e vão morar em outra cidade, mostrando a relação de amor incondicional entre mãe e filho, mas sempre com muito bom humor e situações do dia-a-dia.
20170117190519461861e

– Mama Mia
Fãs de musicais, essa é pra vocês! Antes de se casar Sophie (Amanda Seyfried) resolve descobrir qual dos antigos amores da vida de sua mãe é realmente seu pai. Para isso, ela arma o plano de reunir todos eles em uma ilha, despertando emoções (e paixões!) antigas. Um filme lindo e emocionante, todo com a trilha sonora da banca sueca Abba!
filmes-dia-das-maes_8

– Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento
Mãe de três filhos, Erin Brockovich (Julia Roberts) se vê em uma situação difícil quando se envolve em um acidente de carro do qual não teve culpa, Erin pede ao seu advogado para contratá-la para trabalhar em seu escritório de advocacia, onde descobre que a água em uma comunidade local está causando doenças devastadoras entre os seus residentes. Baseado em uma história real, a interpretação rendeu à Julia Roberts um Oscar de melhor atriz.
filmes-dia-das-maes_10

Sugestões anotadas? E aí, quais desses filmes você vai assistir primeiro nesse Dia das Mães?

Bjs,
Fabi Scaranzi