Fechar
Menu
 1175
“Para Além do Outubro Rosa”: a importância da detecção precoce do câncer de mama
Em parceria com a Avon, entrevistei especialistas sobre assuntos relacionados à detecção precoce do câncer de mama e formas de tratamento.

Na última segunda-feira (28) a apresentadora Ana Furtado publicou no seu Instagram um depoimento emocionante contando como descobriu um câncer de mama em estado inicial e ressaltou a importância do autoexame.

O assunto é constantemente falado aqui no site e não é à toa: cerca de 95% dos casos de câncer de mama possuem chances de cura se forem detectados logo no início. Em parceria com a Avon, entrevistei especialistas sobre o assunto a fim de desmistificarmos o que achamos que sabemos e aprendermos o que realmente importa sobre a doença.

Aperte o play e confira a entrevista completa com Dra. Maira Caleffi, mastologista e presidente do FEMAMA; Henrique Prata, presidente do Hospital do Câncer de Barretos – maior centro de tratamento gratuito de combate à doença do país; e Raphael Haikel Jr., médico responsável pelo departamento de unidades móveis do hospital.

E atenção para uma última dica superimportante da Dra. Maira Caleffi: ninguém, melhor do que você conhece a sua mama. “Mesmo sendo necessário ir a um, dois ou mais médicos, não deixe de investigar qualquer sinal estranho. Tocar o próprio corpo e fazer esse controle preventivo ainda é o melhor caminho para a cura do câncer de mama”.

Bjs

Fabi


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
APP VIVO MULHER
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação