Trend alert: bralette! Veja como criar seu look

Já ouviu falar em bralette? O sutiã esportivo aparece rendado e cheio de estilo para ser usado à mostra, ou sob peças transparentes

0 2113

bra

Se você é daquelas que acha que deixar o sutiã à mostra é feio ou deselegante, melhor pensar duas vezes. A tendência do bralette chegou tímida e, aos poucos, foi ganhando força entre as fashionistas.

Nunca ouviu falar dele? Bralette é aquele modelo de sutiãs constantemente usado por baixo de blusas transparentes, seja ela feita de tules, telas ou tecidos similares.

Você pode até torcer o nariz para ele agora, mas a peça tem surgido em versões tão modernas que virou item obrigatório no guarda-roupas das mais ousadas.

A procura pelo bralette se tornou febre depois de a atriz Bruna Marquezine apareceu num programa de entrevista usando a peça por baixo de uma blusa de tela bem transparente. Mais trabalhado, ele pode aparecer em modelos de renda, veludo, aplicações e até alças diferentes. Chic e super moderno!

bruna-3_291874_36

Preto e branco: opção segura
Com medo de usar o bralette pela primeira vez? Sem problemas! A peça está liberada para ser usada com uma blusa de cor diferente a do seu sutiã. A combinação clássica entre preto e branco ajuda a tirar seu look da monotonia, mas sem correr o risco de exagerar. Invista em um bralette de rendas preto, com camisa branca de material transparente, junto a um shorts, saia lápis ou calça jeans. Look simples e cheio de estilo!

Quem prefere visuais mais sóbrios e gosta de destacar a região inferior do corpo – como uma calça estampada, ou saia florida – existem opções de bralette com cortes semelhantes a um top cropped, que apesar de mais discretos, criam um efeito bem elegante à produção.

sheer-bra1

bralette

bralette4

bralette7B

bralette5

bralette9

E aí, gostou? Acha que essa moda pega aqui no Brasil? Conte pra mim nos comentários!

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Imagens: Pinterest