Menu
 3811
Baixe agora meu e-book: 10 erros mais comuns ao falar em público
As principais tendências masculinas de beleza em 2015
Os homens andam cada vez mais vaidosos e também merecem atenção especial. Contamos aqui quais são as novidades e os pedidos mais frequentes da ala masculina nos salões de beleza
Os homens estão cada vez mais vaidosos. Fique de olho nas tendências masculinas para contar ao parceiro!

Os homens estão cada vez mais vaidosos. Fique de olho nas tendências masculinas de beleza para contar ao parceiro!

 

Mais ousadia
Homens modernos devem apostar no “quiff”. O corte exige que a lateral dos cabelos seja mais curta, enquanto cria-se um topete alto no topo da cabeça. Mas o cara só deve encarar o corte se tiver cabelos levemente ondulados ou lisos, senão o look fica totalmente armado!

Zac Efron

Ousadia — mas nem tanto
Com as laterais mais longas e repicadas, o “short quiff” é o corte perfeito para homens mais reservados, mas que ainda assim querem um visual cheio de estilo. O segredo desse corte é tirar o volume e criar camadas assimétricas. Para isso, ele deve optar por um acabamento texturizado no cabelo longo, jogando-o para o lado que preferir.

Justin Timbarlake

Coques
Foi-se o tempo em que coque era coisa de mulher. O “topknot” se tornou o queridinho para homens cheios de estilo e personalidade, que aderiram aos fios longos. O ideal é que o coque seja feito no alto ou no meio da cabeça. O efeito fica ainda mais bonito se o comprimento do cabelo na lateral da cabeça for um pouco menor.

Colin Farrell

Franja comprida
Esse corte exige que o cabelo seja liso e volumoso, caso contrário, a franja passa a delienar o contorno da cabeça, perdendo todo o charme do penteado. É necessário também que o cara esteja habituado a uma rotina de beleza, já que precisará passar pomada finalizadoras para manter o look. Quem deve aderir a esse corte que vem direto das passarelas? Homens com rosto quadrado e maxilar marcado, pois a franja costuma moldar o contorno do rosto deixando os mais bochechudos com a impressão de serem ainda mais cheinhos.

Ashton Kutcher

Barba e bigode
Para quem sempre preferiu o rosto lisinho, agora é a hora de repensar. Bem definidas ou por fazer, a barba se tornou preferência entre os homens em 2015. Não estamos falando daquele visual desleixado, não: o ideal é parecer que a barba está a três ou quatro dias sem ser feita e para isso só é preciso mantê-la sempre aparada. O cara tem personalidade e banca um look mais moderno? Vale experimentar um bigode. Mas tem que ter atitude — afinal, não é pra qualquer um.

Cauã Reymond

E vocês, mulheres, aprovariam esses looks pro seu gato?

*Consultoria: Edson Vieira, cabeleireiro do salão Jacques Janine (SP)
*Imagens: Getty Image


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação