Menu
 19535
Baixe agora meu e-book: 10 erros mais comuns ao falar em público
Como rejuvenescer o rosto com exercícios
Cuidado com os sentimentos negativos: tristeza e amargura podem causar rugas, manchas e flacidez na sua pele.

Preparei uma dica super especial pra quem está interessada em rejuvenescimento facial. Assim como os músculos do corpo os músculos faciais necessitam ser trabalhados. Esquecemos que os músculos estão interligados e que um serve de suporte ao outro. Quando um esta fraco, sem energia, temos que dar suporte para ele com outros grupos musculares para poder recuperá-lo. As vezes criamos um escudo no rosto, sem perceber, que é a nossa expressão, para enfrentarmos o nosso dia a dia. Se estivermos com bloqueios internos, amargurada ,triste ou se brigamos com a sombra , sem dúvida que a expressão tende a se fechar e os músculos vão perdendo seu tônus. É como se a pele estivesse desmoronando e aí começam a parecer as imperfeições como rugas, manchas, flacidez. Um exemplo típico também é o canto da boca caído, o músculo cai puxando a boca para baixo. Mas podemos compensar este músculo com exercício e estimulando-o para cima com outro músculo vizinho, o risório. O qual vai nos ajudar a puxar o canto da boca para cima. Enfim, o alivio interno é muito importante para refletir no externo.

Gostaria de falar da necessidade de aliviar a tensão do rosto só com alguns exercícios para dar vida nova a nossa expressão.

Vamos fazer um biquinho para cima como mostra a foto. Desta forma estamos compensando o músculo risório que quer muitas vezes mudar o ângulo do nosso lábio. Veja como é simples: temos que fazê-lo todos os dias por 20x a noite ou pela manhã.

Siga minha dica especial para rejuvenescer a pele da face!

Siga minha dica especial para rejuvenescer a pele da face!

O rosto tem 500 pontos reflexos que interagem com os nossos órgãos internos. Quando adotamos esta conduta de sentirmos a nossa musculatura rígida e cheia de energia é muito gratificante porque isto nos faz sentir bem e nos dá a sensação de estarmos vivas. E quando tocarmos o nosso rosto vamos sentir a musculatura trabalhada e a pele revigorada porque quando trabalhamos os músculos mandamos mais oxigênio para a circulação e aproveitamos mais os nutrientes para a nosso organismo. O que mais nos surpreende é que, com o passar dos anos , se incorporarmos esta condutaisso fica registrado na nossa memória celular e o que fica registrado no músculo nunca mais se perde , mesmo que pararmos por um tempo. Porque quando acionarmos os músculos eles relembram do passado e rapidamente se estruturam.

rejuvenescer-musculos-face-fabiana-scaranzi

Exercícios faciais rejuvenescem a pele e melhoram nossas funções vitais.

 

Mas a super dica de 40 anos de dedicação por beleza natural é:
Verificar o ponto fraco da sua expressão que pode ser boca, olhar , maçãs do rosto , testa , cervical… E se ajude com exercícios faciais. Além de ajudar no rejuvenescimento vai te ajudar nas suas funções vitais. Muitas vezes quando trabalhamos a sinergia do rosto e do corpo através do encaixe dos músculos faciais podemos ajudar o corpo a se recompor.


Formada na Faculdade de Belas Artes, em São Paulo, estudou cosmetologia na Argentina e cursou especializações nos Estados Unidos, França, Itália e Bélgica. Roseli dá palestras em congressos tanto no Brasil quanto no exterior, além de consultorias em revistas e programas de televisão. É autora dos livros “Guia de Automassagem – Estética Facial” e “Beleza Natural” e criadora do método “Massagem Esplendorosa”, tratamento que visa realinhar os músculos da face.
VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO
FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site por Design Ideal

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação