Menu
 22176
Bio-Oil: óleo hidratante queridinho da nossa colunista em Paris
Conheça mais benefícios do Bio-Oil, o óleo para rosto e corpo que hidrata e nutre a pele com seus extratos naturais e vitaminas -- e que eu não abro mão de jeito nenhum!

Quando vim morar em Paris, comecei a procurar por um óleo para rosto e corpo que fosse simples, eficaz, cheiroso e que minha filha de 8 anos me deixasse passar para tratar de sua pele bem seca devido ao frio e a água daqui, que possui muito calcário. Foi quando a dona de uma das farmácias aqui ao lado de casa, supersimpatica, me vendeu o Bi-Oil.

Em todos os outros países ele é conhecido como Bio-Oil, mas aqui na França a denominação Bio só pode ser utilizada em produtos em que todos seus componentes são naturais — que não é o caso deste, com seu PurCellin Oil, que faz milagres. Portanto, aqui é Bi-Oil. Ele ainda contém as vitaminas A e E, que são antioxidantes, óleo de calêndula, que possui ação anti-inflamatória; óleo de lavanda, com poderes calmantes; óleo de alecrim, que revigora a pele; e óleo de camomila, que também é anti-inflamatório e suaviza a pele.

Além de eficaz, ele é baratinho — no Brasil, não custa mais do que R$ 30 um frasco 60ml. Sabe aqueles produtos clássicos que não vivemos mais sem? Como o xampu neutro amarelo Jonhson & Jonhson, que uso para lavar os olhos e, principalmente, para tirar a maquiagem dos cílios (ótima dica de uma oftalmologista!); óleo de cravo para fortalecer as unhas (dica da Adriana, manicure da Clarins!); e o Hipoglós (que eu passava para dormir quando jovem para diminuir as olheiras).

O Bi-Oil sem dúvida entrou para esta lista de produtinhos “tem-que-ter”! Criado para eliminar estrias e ajudar na cicatrização, eu mesma já comprovei sua eficácia. Para as estrias recentes, elas somem se você passar 2 vezes ao dia após alguns meses. Nas estrias antigas, elas ficam menos visíveis e quase desaparecem também após alguns meses de tratamento. Ele ajuda muito no desaparecimento das cicatrizes pós-cirúrgicas — o que demoraria anos para desaparecer, sumindo depois de alguns meses usando o Bi-Oil. É, ele não ganhou 85 prêmios por seus cuidados com a pele à toa. Além de tudo isso que já falei, ainda ajuda muito na hidratação, elimina manchas e até reduz as marcas na pele deixadas pela acne.

Fabi, você usa e me conta o que achou?

Nossa correspondente em Paris, na França, conta em primeiríssima mão todas as novidades em lifestyle, gastronomia, beleza e moda direto da Cidade Luz.
  • Carolina

    fabiana esse seu post é antigo mas mesmo assim resolvi comentar… talvez voce nem leia massss …. amei como voce escreve, voce escreve de uma maneira que deixa interessante, maneira pratica , da vontade de ler até o final e não fica cansativo … ja tem mais uma bloguete pra sua lista amo muito ja virei fã de carterinha

    • Fabiana Scaranzi

      querida, que bom que vc gostou!! Sempre super bem- vinda!! bj pra vc!

    • Fabiana Scaranzi

      Carolina

      Muito obrigada! Fico feliz que vc tenha gostado. Volte sempre. bj enorme pra vc!

  • Carol R de Oliveira

    Agora uma utilização que não li comentários em canto algum. Sabe aquelas manchinhas brancas nas unhas, por conta dos esmaltes, principalmente nos pés? Pois então. Tire o esmalte e passe bio-oil nas unhas por dois dias seguidos, no máximo e, já eram as manchinhas. Tudo de bom. Os demais usos? Também faço.

    • Fabiana Scaranzi

      Carol

      Não sabia disso! Super obrigada pela dica! Bjs

BIOGRAFIA
PALESTRAS
FAB PRODUÇÕES
APP VIVO MULHER
Stay Connected
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily