Fechar
Fabiana Scaranzi
Menu
 23593
Bio-Oil: óleo hidratante queridinho da nossa colunista em Paris
Conheça mais benefícios do Bio-Oil, o óleo para rosto e corpo que hidrata e nutre a pele com seus extratos naturais e vitaminas -- e que eu não abro mão de jeito nenhum!

Quando vim morar em Paris, comecei a procurar por um óleo para rosto e corpo que fosse simples, eficaz, cheiroso e que minha filha de 8 anos me deixasse passar para tratar de sua pele bem seca devido ao frio e a água daqui, que possui muito calcário. Foi quando a dona de uma das farmácias aqui ao lado de casa, supersimpatica, me vendeu o Bi-Oil.

Em todos os outros países ele é conhecido como Bio-Oil, mas aqui na França a denominação Bio só pode ser utilizada em produtos em que todos seus componentes são naturais — que não é o caso deste, com seu PurCellin Oil, que faz milagres. Portanto, aqui é Bi-Oil. Ele ainda contém as vitaminas A e E, que são antioxidantes, óleo de calêndula, que possui ação anti-inflamatória; óleo de lavanda, com poderes calmantes; óleo de alecrim, que revigora a pele; e óleo de camomila, que também é anti-inflamatório e suaviza a pele.

Além de eficaz, ele é baratinho — no Brasil, não custa mais do que R$ 30 um frasco 60ml. Sabe aqueles produtos clássicos que não vivemos mais sem? Como o xampu neutro amarelo Jonhson & Jonhson, que uso para lavar os olhos e, principalmente, para tirar a maquiagem dos cílios (ótima dica de uma oftalmologista!); óleo de cravo para fortalecer as unhas (dica da Adriana, manicure da Clarins!); e o Hipoglós (que eu passava para dormir quando jovem para diminuir as olheiras).

O Bi-Oil sem dúvida entrou para esta lista de produtinhos “tem-que-ter”! Criado para eliminar estrias e ajudar na cicatrização, eu mesma já comprovei sua eficácia. Para as estrias recentes, elas somem se você passar 2 vezes ao dia após alguns meses. Nas estrias antigas, elas ficam menos visíveis e quase desaparecem também após alguns meses de tratamento. Ele ajuda muito no desaparecimento das cicatrizes pós-cirúrgicas — o que demoraria anos para desaparecer, sumindo depois de alguns meses usando o Bi-Oil. É, ele não ganhou 85 prêmios por seus cuidados com a pele à toa. Além de tudo isso que já falei, ainda ajuda muito na hidratação, elimina manchas e até reduz as marcas na pele deixadas pela acne.

Fabi, você usa e me conta o que achou?


Nossa correspondente em Paris, na França, conta em primeiríssima mão todas as novidades em lifestyle, gastronomia, beleza e moda direto da Cidade Luz.
  • Carolina

    fabiana esse seu post é antigo mas mesmo assim resolvi comentar… talvez voce nem leia massss …. amei como voce escreve, voce escreve de uma maneira que deixa interessante, maneira pratica , da vontade de ler até o final e não fica cansativo … ja tem mais uma bloguete pra sua lista amo muito ja virei fã de carterinha

    • Fabiana Scaranzi

      querida, que bom que vc gostou!! Sempre super bem- vinda!! bj pra vc!

    • Fabiana Scaranzi

      Carolina

      Muito obrigada! Fico feliz que vc tenha gostado. Volte sempre. bj enorme pra vc!

  • Carol R de Oliveira

    Agora uma utilização que não li comentários em canto algum. Sabe aquelas manchinhas brancas nas unhas, por conta dos esmaltes, principalmente nos pés? Pois então. Tire o esmalte e passe bio-oil nas unhas por dois dias seguidos, no máximo e, já eram as manchinhas. Tudo de bom. Os demais usos? Também faço.

    • Fabiana Scaranzi

      Carol

      Não sabia disso! Super obrigada pela dica! Bjs

FAB PRODUÇÕES
BIOGRAFIA
PALESTRAS
APP VIVO MULHER
Stay Connected
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
  • Mulheres muito além do salto alto
  • Albert Einstein
Fabiana Scaranzi
© Copyright 2017 - Fabiana Scaranzi. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily

Fabiana Scaranzi

Site feminino, com notícias, beleza, moda, saúde e bem-estar.

Coaching, Viagens, Vídeos, Como Fazer, Mundo Scaranzi

Por Fabiana Scaranzi

Miss Lily Comunicação